Garfield

Projeto Social

Recommended Posts

Fala rapaziada blz?

Eu sei que aqui não é o lugar ideal para abrir este tipo de tópico mas tem mais visualização.

Final do ano passado eu decidi dar andamento em u sonho de dar aulas de Muay Thai para pessoas carentes.

Fui amadurecendo a idéia e vou começar a dar aulas de Muay Thai em uma ONG na favela do Real Parque.

Caso alguém tenha aparaddores de chute, luvas, manopla de mão e não estejam usando, aceito doações.

Posso pagar pelo frete do material.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro, parabéns!

Penso nisso também!

Vou ser demitido em julho, mas assim que melhorar te envio um par de aparador de chute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro, parabéns!

Penso nisso também!

Vou ser demitido em julho, mas assim que melhorar te envio um par de aparador de chute...

Opa vlw meu velho.

Na torcida ai por você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por essa iniciativa! Que possa levar muito conhecimento e disciplina para essas pessoas e que possa ajudar na formação do caráter de muitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa Garfield!

Alô moderação! Merecia um tópico fixo com informa sobre o projeto, endereço pra mandar material e quem sabe uma conta pra doação.

Garfield faz um crowdfunding mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, meu caro! Iniciativa louvável e digna de um guerreiro. Seu projeto tá dentro do força da paz? Se estiver, peça para atualizar as informações, lá só fala de boxe e karatê.

Como fazer para doar para um projeto específico? Vocês têm vídeos no youtube? Eu vi que tem uma conta geral no site (Banco: Itaú, Ag. 8576, C/C: 526-1), mas quando você clica no "adote um projeto" só aparece um link com a opção de pagseguro, que eu nunca usei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Garfield, essas paradas são realmente muito gratificantes.

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, meu caro! Iniciativa louvável e digna de um guerreiro. Seu projeto tá dentro do força da paz? Se estiver, peça para atualizar as informações, lá só fala de boxe e karatê.

Como fazer para doar para um projeto específico? Vocês têm vídeos no youtube? Eu vi que tem uma conta geral no site (Banco: Itaú, Ag. 8576, C/C: 526-1), mas quando você clica no "adote um projeto" só aparece um link com a opção de pagseguro, que eu nunca usei.

Então, ainda não está la porque não começou, devo começar as aulas dentro de algumas semanas, não tem doação específica acredito. Acredito que eles devam atualizar assim que começar.

O projeto ofereceu para bancar o material, mas pedi para tentar conseguir por meio de doação antes, ja consegui com o Marcelo da Osso na Cara um saco de boxe e algumas luvas. Eu ja tenho três aparadores de chute (um par e um para frontal) e um par de manopla de boxe.

La eu vou ficar em uma sala bem estruturada, que ja tem tatame (por conta do carate) e espelho por causa da aula de Dança.

Eu precisava de mais uns dois pares de luvas (podem ser usadas, desde que estejam decentes rs)e mais uns dois ou três pares de aparador de chute.

Não sei não gosto do esquema de doação de dinheiro, acredito que o material doado (mesmo que seja usado) tem um efeito moral maior, tem outros amantes das artes marciais que acreditam em você.

Estas crianças são muito carentes e precisam se sentir amadas e que pessoas confiem nelas. Se alguém quiser doar dinheiro mesmo, acho interessante vir conhecer o projeto, antes de doar. Aliás quem for de São Paulo e preferir ir doar pessoalmente e dar uma palavra de incentivo a mlkada acredito que as palavras serão mais benéficas inclusive que o material.

Vou começar com uma turma de até 12 crianças, estamos trabalhando a faixa etária ainda mas o mais provavel que seja entre 10-14 quero abrir uma turma de acima de 14 também, mas ai com um treino mais pesado.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa Garfield!

Alô moderação! Merecia um tópico fixo com informa sobre o projeto, endereço pra mandar material e quem sabe uma conta pra doação.

Garfield faz um crowdfunding mano!

Se eu não conseguir doação de material eu penso MV8, mas como expliquei anteriormente, eu queria material doado por acreditar na energia que vem junto.

Edit: Assim que eu começar eu faço um tópico e vou contando as experiências vou filmar as aulas e mostrar aqui.

E caso você queira conhecer o projeto, esta mais que convidado mano, só vai ter que subir para São Paulo, mas até poderia te buscar em uma estação de metro e te deixar lá depois. Neste locais o contato humano é o mais importante.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por essa iniciativa! Que possa levar muito conhecimento e disciplina para essas pessoas e que possa ajudar na formação do caráter de muitos!

Obrigado pela força a idéia é trabalhar na formação do ser humano, caso eu encontre algum talento que queira se dedicar profissionalmente eu vou encaminhar para o Diego Lima da ChuteBoxe (meu mestre).

Parabéns Garfield, essas paradas são realmente muito gratificantes.

Obrigado pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força a idéia é trabalhar na formação do ser humano, caso eu encontre algum talento que queira se dedicar profissionalmente eu vou encaminhar para o Diego Lima da ChuteBoxe (meu mestre).

Obrigado pela força.

Muito bom, mantenha-nos informado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, ainda não está la porque não começou, devo começar as aulas dentro de algumas semanas, não tem doação específica acredito. Acredito que eles devam atualizar assim que começar.

O projeto ofereceu para bancar o material, mas pedi para tentar conseguir por meio de doação antes, ja consegui com o Marcelo da Osso na Cara um saco de boxe e algumas luvas. Eu ja tenho três aparadores de chute (um par e um para frontal) e um par de manopla de boxe.

La eu vou ficar em uma sala bem estruturada, que ja tem tatame (por conta do carate) e espelho por causa da aula de Dança.

Eu precisava de mais uns dois pares de luvas (podem ser usadas, desde que estejam decentes rs)e mais uns dois ou três pares de aparador de chute.

Não sei não gosto do esquema de doação de dinheiro, acredito que o material doado (mesmo que seja usado) tem um efeito moral maior, tem outros amantes das artes marciais que acreditam em você.

Estas crianças são muito carentes e precisam se sentir amadas e que pessoas confiem nelas. Se alguém quiser doar dinheiro mesmo, acho interessante vir conhecer o projeto, antes de doar. Aliás quem for de São Paulo e preferir ir doar pessoalmente e dar uma palavra de incentivo a mlkada acredito que as palavras serão mais benéficas inclusive que o material.

Vou começar com uma turma de até 12 crianças, estamos trabalhando a faixa etária ainda mas o mais provavel que seja entre 10-14 quero abrir uma turma de acima de 14 também, mas ai com um treino mais pesado.

Eu não tenho material, então só poderia contribuir com dinheiro. Mas não se preocupe. É só uma contribuição mesmo, mas vem com energia boa também, de quem quer ajudar o próximo.

Me passa uma conta aí. Ou prefere que eu deposite na conta geral e te avise do depósito? Embora todos os projetos sejam interessantes, a única coisa que gostaria é que fosse para esse projeto específico.

Pode me mandar conta no privado, se preferir (ainda não sei como isso funciona exatamente).

Ps. Não moro em São Paulo.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns colega pela atitude!

São iniciativas como essa que me fazem acreditar que o mundo pode melhorar.

Também quero ajudar, mas creio que só conseguiria com dinheiro, sou de outra cidade/estado. Se puder passar a conta eu agradeço.

E mais uma vez parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, apesar do conteudo de segundona. Vou manter o topico na principal por alguns dias para ajudar o colega.

Vou discutir com os outros moderadores e admins a possibilidade de abrir uma 'sessão do bem'. Para doação de material que não usamos mais, kimonos, etc.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora