Garfield

Projeto Social

Recommended Posts

Caraca Garfield, meus parabéns mesmo pelo maravilhoso projeto. Que tenha muito êxito e ajude a formar o caráter e preparar o futuro dessas crianças. Se ficasse fácil pra mim ir aí em s São Paulo, com certeza iria conhecer. Não prometo, mas vou ver se consigo algo do material para você. Se conseguir falo contigo por mp. Sucesso na empreitada, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, masterblaster disse:

Caraca Garfield, meus parabéns mesmo pelo maravilhoso projeto. Que tenha muito êxito e ajude a formar o caráter e preparar o futuro dessas crianças. Se ficasse fácil pra mim ir aí em s São Paulo, com certeza iria conhecer. Não prometo, mas vou ver se consigo algo do material para você. Se conseguir falo contigo por mp. Sucesso na empreitada, grande abraço!

Vlw meu velho, la no projeto casulo eu to bem completo de material, acabou a aula de boxe de la e "herdei" o material de manopla de mão e luva, tudo da punch e em grande quantidade e em termos de aparadores agora eu to bem tbm.

Mas faço supervisão tecnica de um amigo que da aula na paraisopolis para criança, ele tem menos material e precisa. Inclusive ele não tem espaço ainda, abre a garagem da cas dele para dar pra mlkada, se vc puder enviar o material quando tiver, eu repasso a ele

 

Só repetindo o video aqui para quem puder assistir e dar uma força pro mlk no canal dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com 30 alunos projeto e uma fila de espera grande. Quero ampliá-lo, para isso preciso comprar tatames.

Fiz uma Vakinha, quem puder ajudar tanto compartilhando como contribuindo, será de grande valia.

Agradeço a todos de antemão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora