Fabri

Pronunciamento Ronaldo Jacaré

Recommended Posts

Weidman ou Romero podem furar a fila do Jacaré depois dessa lesão, ou ele terá que lutar contra 1 deles antes de pensar em TS novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá comparando maçã com laranja, amigo.

Situações totalmente diferentes...

Aldo cancelou a luta com mcGregor por lesão, assim como Jacaré não tá aceitando. E muitos do fórum que apoiam Jaca hoje, não apoiaram Aldo......

Jaca vem de um camp, venceu uma luta sem levar um peteleco...pena que se lesionou.

Aldo tava parado quando foi chamado a pouco pra luta, Jacaré tá embalado...

Falar que aceitaria lesionado é fácil. Acredito no Jacaré, mas ter 100% de certeza que ele aceitaria, não tenho...afinal, passou anos sem nem pedir a cinta, repassando o titleshot pra outros e mesmo sendo merecedor...eu criticava isso e não entendia pois queria ver Jaca com a cinta...

Comparei posturas e peixe morre pela boca. Aldo mijou fora da bacia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a atitude do Jacaré e não questiono se ele está certo ou errado,a vida é dele, o corpo é dele, quem sente as dores e vai tomar soco na cara é ele masss avaliando pelo lado do UFC, acho q foi um tiro errado, Romero vai sair da suspensão e passar a frente dele, mesmo com doping ou não, na memória do público é o cara q venceu ele (roubado ou não) e vai ficar a uma luta do T.S, o Weidman q ainda leva a áurea de ser o cara q bateu primeiro o A.S e q defendeu a cinta algumas vezes é outro q talvez o UFC coloque na frente do Jaca, ainda mais com evento em NY e se der zebra e vitória do Bisping, com essa mania de revanches, o Lucke pode ser mais um a ficar na frente, ai na pior das hipóteses vamos ter 3 lutadores na frente do Jaca para as próximas lutas de T.S e a idade do Jaca tb n ajuda...ou seja ou vai ter q pegar outras lutas correndo o risco de perder ou ficar parado maior tempão correndo risco de voltar fora de forma (na questão de tempo de luta) e consequentemente com risco de perder.

Na vida as vezes vale arriscar

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparei posturas e peixe morre pela boca. Aldo mijou fora da bacia.

Então você sabe mais que eu, desculpe. Me mostre a reportagem do Aldo dizendo que enfrentaria McGregor em qualquer condição física, com camp de dias.

Por favor.

Pois o que eu soube, o Aldo cancelou a luta por contusão. Igual Jacaré recusou a luta agora, certíssimos...

A outra foi que Aldo recusou pq deram a luta de última hora. E Aldo tava falando que queria revanche em qualquer lugar e hora...que era só marcar.

Briga de bar, a gente marca dia seguinte. Profissional entende-se o normal, um tempo que dê pra fazer camp...

Até pessoal oldshool, o que mais vejo é história que o fulano se prepara e vai desafiar o outro de surpresa. Aí, o cara, lógico, pede tempo pra se preparar. E dão!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceitou agora, corre sério risco de perder o TS, que era quase certo. Weidman volta e vai para o TS direto. No mínimo, pega uma luta com o Jacaré. Tem a mala do Romero na frente do Jacaré, o AS se ganha bem sua luta volta a ser cotado com top contender. O hora era agora. Pode não ter mais um TS direto e fazer uma luta contra o Weidman é sério o risoc de perder. Aí pode aposentar que nunca mais vai ter um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você sabe mais que eu, desculpe. Me mostre a reportagem do Aldo dizendo que enfrentaria McGregor em qualquer condição física, com camp de dias.

Por favor.

Pois o que eu soube, o Aldo cancelou a luta por contusão. Igual Jacaré recusou a luta agora, certíssimos...

A outra foi que Aldo recusou pq deram a luta de última hora. E Aldo tava falando que queria revanche em qualquer lugar e hora...que era só marcar.

Briga de bar, a gente marca dia seguinte. Profissional entende-se o normal, um tempo que dê pra fazer camp...

Até pessoal oldshool, o que mais vejo é história que o fulano se prepara e vai desafiar o outro de surpresa. Aí, o cara, lógico, pede tempo pra se preparar. E dão!

O Aldo declarou isso aqui:

"Hi everyone, I was quiet for a while, because I was waiting for my rematch. In fact, I was already training for it, based on how the fight went down. But apparently I was wrong. So I wanted to make something clear to the UFC: for everything that I've done, everything I've accepted, and mostly how the fight ended, I will not accept any other fight other than a title shot. My only exception would be fighting Conor McGregor. At any time, anywhere, and since he is scared and knows that I'm gonna win... It doesn't even have to be title fight against him. You can keep my belt. What I want is to whoop your ass. Again: any time, anywhere.

Dana White Lorenzo Fertitta, keep ur word. I still believe in the company that I work for. #‎rematch"

Acho q por isso o Aldo deu margem p críticas por não ter aceitado substituir o Rafael. Disse q já estava treinando e que aceitaria em qq hora em qq lugar... Aí não aceitou... Até entendo o lado dele em não aceitar mas melhor seria ter ficado calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo declarou isso aqui:

"Hi everyone, I was quiet for a while, because I was waiting for my rematch. In fact, I was already training for it, based on how the fight went down. But apparently I was wrong. So I wanted to make something clear to the UFC: for everything that I've done, everything I've accepted, and mostly how the fight ended, I will not accept any other fight other than a title shot. My only exception would be fighting Conor McGregor. At any time, anywhere, and since he is scared and knows that I'm gonna win... It doesn't even have to be title fight against him. You can keep my belt. What I want is to whoop your ass. Again: any time, anywhere.

Dana White Lorenzo Fertitta, keep ur word. I still believe in the company that I work for. #‎rematch"

Acho q por isso o Aldo deu margem p críticas por não ter aceitado substituir o Rafael. Disse q já estava treinando e que aceitaria em qq hora em qq lugar... Aí não aceitou... Até entendo o lado dele em não aceitar mas melhor seria ter ficado calado.

Não sou bom de inglês...

Eu entendi que ele já ESTAVA treinando pra revanche pois acreditava que teria o direito dele...a revanche...

....Como maracaram outra luta pro mcgregor...

Ele continuou o texto dizendo...que aparentemente estaria errado (((pois nao deram a revanche pra ele)))....

Aí ele impõe que nao fará outra luta a nao ser contra conor e blábláblá.......diz que enfrenta em qq lugar e momento....

Então ele tava treinando pra revanche, não pra tapar um buraco. A partir do momento que marcaram outra luta pro Gregor ele parou de treinar no momento da notícia. E postou isso, aí...

O UFC não respondeu NADA. Deveria ter respondido no mínimo.....

Aldo, vc nao vai ter esse revanche agora! Mas continue treinando pois se a luta cair, vamos te chamar e você a terá!!!!!

Eles nao falaram porra nenhuma...

Deu a impressão que Aldo lutaria uma vez antes da revanche e na épova hollaway foi comentado nos fóruns...então se nesse post ele disse que não aceitaria, ia continuar treinando pra que?

Foi isso que entendi dessa história toda, tá escrito...pessoal, acho, que se enrola no tempo verbal...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querer comparar o Aldo, um ex-campeão dominante, com o contender Jacaré é piada.

Aldo tem que escolher o melhor momento mesmo para a revanche, tem um legado. Jacaré que está sendo burro, oportunidade da vida e inventa cirurgia no joelho. E ainda mentiu, falou que saiu mancando da luta, porra nenhuma, tem área até vídeo dele comemorando a vitória, normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs* Jacaré monstro, mesmo lesionado tirou Bel4 pra nada.

Na verdade se o Tostines Belfort não fosse tão mutuca coração de galinha tinha ganhado a luta pois o Jaca com certeza ia ter dificuldade de se movimentar e entrar em queda com o joelho lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou bom de inglês...

Eu entendi que ele já ESTAVA treinando pra revanche pois acreditava que teria o direito dele...a revanche...

....Como maracaram outra luta pro mcgregor...

Ele continuou o texto dizendo...que aparentemente estaria errado (((pois nao deram a revanche pra ele)))....

Aí ele impõe que nao fará outra luta a nao ser contra conor e blábláblá.......diz que enfrenta em qq lugar e momento....

Então ele tava treinando pra revanche, não pra tapar um buraco. A partir do momento que marcaram outra luta pro Gregor ele parou de treinar no momento da notícia. E postou isso, aí...

O UFC não respondeu NADA. Deveria ter respondido no mínimo.....

Aldo, vc nao vai ter esse revanche agora! Mas continue treinando pois se a luta cair, vamos te chamar e você a terá!!!!!

Eles nao falaram porra nenhuma...

Deu a impressão que Aldo lutaria uma vez antes da revanche e na épova hollaway foi comentado nos fóruns...então se nesse post ele disse que não aceitaria, ia continuar treinando pra que?

Foi isso que entendi dessa história toda, tá escrito...pessoal, acho, que se enrola no tempo verbal...

Não. Não tá.

Logo depois da luta Dedé disse que Aldo treinava esperando revanche.

O que Aldo e a NU diziam é que ele tava treinando esperando a revanche.

“É o que ele mais quer (revanche), tanto que ele já está vindo fazer preparação física, treinar jiu-jitsu e boxe. Claro, nada forte, mas se mantendo no shape, não está largado. Ele vai sempre ficar naquela expectativa de poderem marcar a luta e ter que pegar porque senão podem não dar mais chance a ele. Ele está com isso na cabeça e por isso está se mantendo na ativa”

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=180040&st=0

Em nenhum momento Aldo disse que ia deixar de treinar se não tivesse revanche. O que ele disse é que só lutava pelo TS ou pela revanche.

Se marcaram luta do McGregor nos leves ele tinha que ter exigido que o cinturão ficasse vago.

Então sinto muito mas essa história de que "marcaram outra luta pro McGregor eu vou parar de treinar só existe na sua cabeça de fã. Olha só o que o Dedé disse na época:

- O Aldo tem vindo à academia para fazer alguns treinos, mas nada preparado para uma luta de cinco rounds. Não adianta colocar um atleta que não vai ter condição fisicamente de ir até o final do quinto round numa luta dura - disse Pederneiras.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/sem-tempo-habil-equipe-de-jose-aldo-descarta-substituir-dos-anjos.html

Que Aldo não estava fazendo camp todos sabemos amigo. A questão não é essa, a questão é que ele disse que só lutava pelo cinturão ou contra o McGregor e ele disse que estava treinando. E de fato ele estava treinando. Não estava fazendo camp mas estava treinando.

Se tivesse ficado calado tudo bem mas foi falar merda daí quando o UFC ofereceu a luta em short notice ficou sim muito muito feio pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Não tá.

Logo depois da luta Dedé disse que Aldo treinava esperando revanche.

O que Aldo e a NU diziam é que ele tava treinando esperando a revanche.

Em nenhum momento Aldo disse que ia deixar de treinar se não tivesse revanche. O que ele disse é que só lutava pelo TS ou pela revanche.

Se marcaram luta do McGregor nos leves ele tinha que ter exigido que o cinturão ficasse vago.

Então sinto muito mas essa história de que "marcaram outra luta pro McGregor eu vou parar de treinar só existe na sua cabeça de fã. Olha só o que o Dedé disse na época:

Que Aldo não estava fazendo camp todos sabemos amigo. A questão não é essa, a questão é que ele disse que só lutava pelo cinturão ou contra o McGregor e ele disse que estava treinando. E de fato ele estava treinando. Não estava fazendo camp mas estava treinando.

Se tivesse ficado calado tudo bem mas foi falar merda daí quando o UFC ofereceu a luta em short notice ficou sim muito muito feio pra ele!

Continuo com a minha interpretação. E Aldo fez o certo. Mesmo que tivesse realmente dito que iria enfrentar de qualquer jeito e tivesse voltado atrás, teria feito o certo.

Não tem o por que de enfrentar Conor sem camp, não tem. Seria muita falta de profissionalismo com a sua carreira. Isso é errado!

Com a exceção de um Ovince contra Jones, Sonnen contra Jones, Bisping agora...são lutadores que sabem que até chegar ao titleshot seria muuuuuito difícil, então essa é a hora.

Aldo merecia a revanche pelo critério que o UFC adota. Mas, particularmente, sou contra revanche imediata, salva uma lambança dos juízes...

Acho que Aldo tem que focar na sua carreira. E ele luta pra ser campeão. Deixa o ego de lado, vaidade, raiva, orgulho...foda-se Conor...foca no cinturão! Rolou a revanche, beleza! Não rolou, tem cinturão no ombro? foda-se a revanche...

Tem que ir na razão...mesmo que doe.

Tem acontecido o melhor possível. Conor tomou uma surra e ele pode pegar a cinta contra Edgar. Vai fazer uma luta antes, pegar confiança e Conor só não luta se correr pois esse peso ele lutou a vida toda e de repente, no dia seguinte a luta, começaram boatos que não bate o peso...

Se Conor subir, vai perser o sentido da revanche pois ele será surrado...então Aldo teria de subir para enfrentar o campeão dos leves e não subir pra enfrentar um cara que ganhou dele e tem sofrido atropelo atrás de atropelo...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Não tá.

Logo depois da luta Dedé disse que Aldo treinava esperando revanche.

O que Aldo e a NU diziam é que ele tava treinando esperando a revanche.

Em nenhum momento Aldo disse que ia deixar de treinar se não tivesse revanche. O que ele disse é que só lutava pelo TS ou pela revanche.

Se marcaram luta do McGregor nos leves ele tinha que ter exigido que o cinturão ficasse vago.

Então sinto muito mas essa história de que "marcaram outra luta pro McGregor eu vou parar de treinar só existe na sua cabeça de fã. Olha só o que o Dedé disse na época:

Que Aldo não estava fazendo camp todos sabemos amigo. A questão não é essa, a questão é que ele disse que só lutava pelo cinturão ou contra o McGregor e ele disse que estava treinando. E de fato ele estava treinando. Não estava fazendo camp mas estava treinando.

Se tivesse ficado calado tudo bem mas foi falar merda daí quando o UFC ofereceu a luta em short notice ficou sim muito muito feio pra ele!

Me poupou o trabalho de responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me poupou o trabalho de responder.

Kkkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma, mesmo não concordando, só pela intenção em responder, obrigado!

Kkkkkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo com a minha interpretação. E Aldo fez o certo. Mesmo que tivesse realmente dito que iria enfrentar de qualquer jeito e tivesse voltado atrás, teria feito o certo.

Não tem o por que de enfrentar Conor sem camp, não tem. Seria muita falta de profissionalismo com a sua carreira. Isso é errado!

Com a exceção de um Ovince contra Jones, Sonnen contra Jones, Bisping agora...são lutadores que sabem que até chegar ao titleshot seria muuuuuito difícil, então essa é a hora.

Aldo merecia a revanche pelo critério que o UFC adota. Mas, particularmente, sou contra revanche imediata, salva uma lambança dos juízes...

Acho que Aldo tem que focar na sua carreira. E ele luta pra ser campeão. Deixa o ego de lado, vaidade, raiva, orgulho...foda-se Conor...foca no cinturão! Rolou a revanche, beleza! Não rolou, tem cinturão no ombro? foda-se a revanche...

Tem que ir na razão...mesmo que doe.

Tem acontecido o melhor possível. Conor tomou uma surra e ele pode pegar a cinta contra Edgar. Vai fazer uma luta antes, pegar confiança e Conor só não luta se correr pois esse peso ele lutou a vida toda e de repente, no dia seguinte a luta, começaram boatos que não bate o peso...

Se Conor subir, vai perser o sentido da revanche pois ele será surrado...então Aldo teria de subir para enfrentar o campeão dos leves e não subir pra enfrentar um cara que ganhou dele e tem sofrido atropelo atrás de atropelo...

Concordo que não deveria lutar sem Camp.

Mas falador passa mal em qualquer lugar do mundo!

Foi dizer que lutava em qualquer hora e lugar e depois arregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora