Timbó

Bisping substitui Weidman e disputa cinturão com Rockhold.

Recommended Posts

Acho que o tamanho não é problema para o Bisping não, inglês tem 1,88m... Luke tem 1,91...

O problema do Luke é a força mesmo. Só Jacaré e Weidman se equivalem a Luke nesse aspecto.

Romero também é muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cockhold ganha com um braço só essa luta.

A chance do Bisping ganhar é a mesma deu catar a Aryane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, isso que é cair no colo.

No entanto, eu acho legal o Bisping lutar pelo cinturão.

Ele sempre bateu na trave. Perdeu em momentos importantes e acabou nunca tendo a sua tão sonhada chance.

Agora, ele a terá e tomara que lute bem.

Rockhold totalmente favorito pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei não.

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

O AS vacilou contra o Michael Bisping, essa poderia ser uma boa oportunidade para ele.

No mais muito contente pelo Jacaré, que muito provavelmente será o próximo desafiante depois do Bisping. Ele saiu saudável da luta contra o Bel4 e não sabemos a extensão da lesão do Weidman.

Pra mim esta claro que o UFC não quer dar essa chance para o Jacaré, pois sabe que ele pode acabar com o reinado americano na categoria dos médios.

E como todos sabem o UFC precisa de americanos com a cinta para manterem o negócio rodando. $$$

Minha nossa, nunca li tanta atrocidade em um post só kakaka (Só quando o Spiderk começa a trolar)

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Weidman ganhou do Anderson por merecimento. Uma por capitalizar na palhaçada, coisa que ninguém conseguiu. E outra por defender um chute displicente. OBS Já tinha conseguido um KD no primeiro round. Vamos respeitar o mérito do Weidman.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

Anderson Silva já foi superado no 8 sim. O próprio Sonnen mostrou que seu wrestling foi efetivo na primeira luta e amassou o Anderson por 5 rounds. Vamos esquecer essa história de costela quebrada e o escambau. Amassou e pronto. (Novamente, vamos respeitar os méritos do falastrão)

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Anderson querer mostrar que é Jiu Jiteiro e por isso quis apanhar na cara de propósito?? Foi amassado no ground and pound e tomou até montada. Que raios de Jiu Jiteiro é esse? (Pela terceira vez. Respeito os méritos do Sonneca)

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

Anderson FOI o melhor lutador em pé do UFC. Foi superado pelo boxe do Bisping na última luta. Se tivesse sido superior, não teria perdido a luta por decisão unânime. Aliás, outros muitos hoje são superiores a ele. Fisicamente, seu tempo já foi. A esquiva não é mais a mesma. A potência dos golpes tampouco. A técnica continua lá. Mas ela por si só não é o suficiente para vencer lutas no MMA moderno. (Pela última vez, vamos aprender a reconhecer os méritos de outros lutadores na luta e pé, como McGregor, Aldo, Rafael do Anjos, Miocic, Cerrone, Lawler e tantos outros nocauteadores)

Veja quantas vezes eu tive que sugerir para que reconhecesse o mérito alheio. Isso é MMA. Não se ganha por sorte ou porque o adversário perdeu para si mesmo. Ganha-se somente por mérito próprio. Saber capitalizar o momento favorável e transformar em vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta acabou de entrar no TOP15 e já vai para o cinturao? :chuva:

Que parte de "Até o Thiago Marreta ía ser uma luta mais interessante para o Rockhold do que o Bisping." você não entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi esclarecido o motivo de ser o Bisping, ou pelo menos, de não ser o Jacaré.

Acho que vai ser uma das defesas de título mais fácil dessas recentes. Luta é luta e Bisping tem chances, respeito ele como atleta, mas não vejo como ganhar, nem com 5R.

Torcida monstra, no entanto, pelo inglês. Além de ser muito mais autêntico, é perseverante e raçudo.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, maneiro ver o inglês disputando o cinturão... Tá no evento há bastante tempo, e nunca tinha conseguido tal feito.

Torcida pro Bisping, mesmo achando pouco provável.

2...merece...por serviços prestados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mão de Alface será espancado...uma teta pro Rockhold.

Essa luta era do Jacaré. Acho que é o prazo curto mesmo.

Se o AS não tivesse brincado de circo com o mão de alface poderia ser ele, dependendo da recuperação da cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que parte de "Até o Thiago Marreta ía ser uma luta mais interessante para o Rockhold do que o Bisping." você não entendeu?

Interessante para o Rockhold? Desde quando lutador quer saber de luta interessante? Comentário foi pior do que eu achava então... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora