Timbó

Bisping substitui Weidman e disputa cinturão com Rockhold.

Recommended Posts

Até o Thiago Marreta ía ser uma luta mais interessante para o Rockhold do que o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Anderson está agradecendo os juízes que deram a vitória para o Bisping.

Faço de suas palavras as minhas. O Anderson deu e sorte. Acho que seria 75/25 pro SeguraPedras.

Acho que o Anderson de hj seria muído pelo Luke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franguinho com arroz pro rock n' roll brincar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Wand. Sério que acredita (mesmo mesmo) que o Bisping tenha chance em uma luta normal?

Sei que mma às vezes é imprevisível, mas não dá. É no nível de Cyborg contra a Leslie.

Comparar a Leslie com o Bisping não dá velho.

Claro que o Bisping vai ser uma zebra grande, até por já terem lutado e Rockhold vencido, mas Bisping está muito longe de ser frango e ser luta ganha.

Inglês tem muito coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Thiago Marreta ía ser uma luta mais interessante para o Rockhold do que o Bisping.

Marreta acabou de entrar no TOP15 e já vai para o cinturao? :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar a Leslie com o Bisping não dá velho.

Claro que o Bisping vai ser uma zebra grande, até por já terem lutado e Rockhold vencido, mas Bisping está muito longe de ser frango e ser luta ganha.

Inglês tem muito coração.

De fato. Mas o grande problema que não só o Bisping como boa parte dos MW tem que enfrentar é o tamanho do Rockhold, o cara é muito grande pra categoria, Bisping é bem menor, mas...to na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o rockhold consegue se manter nesta categoria depois do UFC 200?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço de suas palavras as minhas. O Anderson deu e sorte. Acho que seria 75/25 pro SeguraPedras.

Acho que o Anderson de hj seria muído pelo Luke

Olha não sei não.

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

O AS vacilou contra o Michael Bisping, essa poderia ser uma boa oportunidade para ele.

No mais muito contente pelo Jacaré, que muito provavelmente será o próximo desafiante depois do Bisping. Ele saiu saudável da luta contra o Bel4 e não sabemos a extensão da lesão do Weidman.

Pra mim esta claro que o UFC não quer dar essa chance para o Jacaré, pois sabe que ele pode acabar com o reinado americano na categoria dos médios.

E como todos sabem o UFC precisa de americanos com a cinta para manterem o negócio rodando. $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ tem outro.

é a chance q ele sempre quase teve.

Tá na hora.

Jacaré pega o vencedor dessa.

tá de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato. Mas o grande problema que não só o Bisping como boa parte dos MW tem que enfrentar é o tamanho do Rockhold, o cara é muito grande pra categoria, Bisping é bem menor, mas...to na torcida!

Acho que o tamanho não é problema para o Bisping não, inglês tem 1,88m... Luke tem 1,91...

O problema do Luke é a força mesmo. Só Jacaré e Weidman se equivalem a Luke nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tamanho não é problema para o Bisping não, inglês tem 1,88m... Luke tem 1,91...

O problema do Luke é a força mesmo. Só Jacaré e Weidman se equivalem a Luke nesse aspecto.

Tamanho que me referi foi nesse sentido mesmo, de pujança física..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei não.

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

O AS vacilou contra o Michael Bisping, essa poderia ser uma boa oportunidade para ele.

No mais muito contente pelo Jacaré, que muito provavelmente será o próximo desafiante depois do Bisping. Ele saiu saudável da luta contra o Bel4 e não sabemos a extensão da lesão do Weidman.

Pra mim esta claro que o UFC não quer dar essa chance para o Jacaré, pois sabe que ele pode acabar com o reinado americano na categoria dos médios.

E como todos sabem o UFC precisa de americanos com a cinta para manterem o negócio rodando. $$$

primeiro round contra Weidman na segunda luta ele foi massacrado sim, tomou knowdown e um aperto ferrado no chão..e foi dominado pelo Bisping e pelo Sonnen tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, vamos ver se quem vai pegar o jaca. Weidman ou Anderson, porque no meu ponto de vista, só essas lutas fazem sentido pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei não.

Considerando que o Weidman ganhou uma na cagada do AS e a segunda na pura sorte (perna quebrada), e que o AS perdeu pro Bisping pq ficou de firula.

Podemos dizer que tecnicamente o AS nunca foi superado no Octagon. Nunca vimos o AS ser massacrado no Cage, como o Rockhold fez com o Weidman.

O mais perto disso foi a primeira luta do AS contra o Chael Sonnen e mesmo assim o AS estava brincando tb. Pois ele queria provar que era Jiu Jitero.

Se essa luta acontecesse (Não vai acontecer) eu daria um 60-40 para o Anderson. Dado que ele em pé é o melhor lutador do UFC.

O AS vacilou contra o Michael Bisping, essa poderia ser uma boa oportunidade para ele.

No mais muito contente pelo Jacaré, que muito provavelmente será o próximo desafiante depois do Bisping. Ele saiu saudável da luta contra o Bel4 e não sabemos a extensão da lesão do Weidman.

Pra mim esta claro que o UFC não quer dar essa chance para o Jacaré, pois sabe que ele pode acabar com o reinado americano na categoria dos médios.

E como todos sabem o UFC precisa de americanos com a cinta para manterem o negócio rodando. $$$

Kimura eu vou ter que discordar de Vc em alguns pontos.

O Anderson tava tomando um cacete na segunda entre eles ( weidman ).

Tomou knockout do Weidman, depois tomo ou knockdown do Weidman no primeiro round da segunda luta, tomou knockdown down o Mao de Alface... O queixo do Anderson nao e mais o mesmo.

Ainda adiciona a idade e o medo de chutar com a perna esquerda que é a perna boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora