duduluiz

Vídeo de briga generalizada no UFC em Curitiba viraliza; nove foram de

Recommended Posts

http://www.bandab.com.br/jornalismo/video-de-briga-generalizada-no-ufc-em-curitiba-viraliza-nove-foram-detidos/

Vídeo de briga generalizada no UFC em Curitiba viraliza; nove foram detidos

Publicado em 17 de maio de 2016,11:52

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Redação

Um vídeo de uma briga generalizada dentro do Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, no bairro Água Verde, em Curitiba, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na noite de sábado (14) enquanto a Arena sediava o evento do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A confusão aconteceu dentro da Arena, na área de circulação. Pelas imagens, calcula-se que, pelo menos, vinte jovens participaram na briga generalizada. Não há informações sobre a motivação da briga.

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) informou que o balanço pós evento registrou nove presos por cambismo, um por lesão corporal, três por danos ao patrimônio e outro por induzir o consumidor a erro. Todos assinaram Termo Circunstanciado (TC) e foram liberados.

Alguem tem que embedar o video, estou no celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta, hein. Tem que prender esse povo mesmo.

Sou muito a favor de acordo com o algumas torcidas organizadas tem de regras para brigarem entre aí. Se querem brigar, que briguem. Mas beiguem com quem também quer brigar e sem prejudicar nada, nem ngm.

Esses bosta só servem pra prejudicar a imagem do esporte é do país.

Se fica emocionado vendo luta e não sabe se controlar no convívio, veja em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.bandab.com.br/jornalismo/video-de-briga-generalizada-no-ufc-em-curitiba-viraliza-nove-foram-detidos/

Vídeo de briga generalizada no UFC em Curitiba viraliza; nove foram detidos

Publicado em 17 de maio de 2016,11:52

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Redação

Um vídeo de uma briga generalizada dentro do Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, no bairro Água Verde, em Curitiba, viralizou nas redes sociais. O registro foi feito na noite de sábado (14) enquanto a Arena sediava o evento do Ultimate Fighting Championship (UFC).

A confusão aconteceu dentro da Arena, na área de circulação. Pelas imagens, calcula-se que, pelo menos, vinte jovens participaram na briga generalizada. Não há informações sobre a motivação da briga.

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) informou que o balanço pós evento registrou nove presos por cambismo, um por lesão corporal, três por danos ao patrimônio e outro por induzir o consumidor a erro. Todos assinaram Termo Circunstanciado (TC) e foram liberados.

Alguem tem que embedar o video, estou no celular.

viraliza ?? 680 views

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estava no evento e postei aqui com a galera.

Vi facil quatro confusoes, todas motivadas por futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estava no evento e postei aqui com a galera.

Vi facil quatro confusoes, todas motivadas por futebol.

Futebol??? Que m... é essa??? Os caras vão pra um evento de MMA e brigam por causa de futebol???

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito whats app amigo. Ja ouviu falar?

verdade , pensei nisso logo depois que postei ! pode ter sido . infelizmente ficou feio pro Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundiça!

No aguardo da turma que vai dizer que não é bem assim, que é compreensível que briguem e etc.

Provavelmente os mesmos que defenderam o mundiça que agrediu o Brown e que defendem mundiçagem de uh vai morrê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás não por acaso os mundiça tavam brigando e gritando uh vai morrê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "caras do futebol" daqui de Curitiba são um câncer pra cidade. Já não basta dia de clássico que a gente tem que ficar em casa, vão aprontar em evento de MMA também?! Sacanagem.

PS.: quando digo "caras do futebol" me refiro a pessoas que brigam e vandalizam a cidade por causa de futebol. Longe de mim generalizar.

Ps2.: relacionar a briga com "uh vai morrer" é um pouco forçado não? O fato dos caras terem brigado não significa que todo mundo que gosta do "uh vai morrer" briga ou apóia briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estava no evento e postei aqui com a galera.

Vi facil quatro confusoes, todas motivadas por futebol.

Poora só falta MMA herdar o que a de pior do futebol

Fui no UFC aqui no RJ é até agora essa porra de briga por conta de futebol não ocorreu em nenhum UFC aqui

Espero que não aconteça essa presepada ,até pq a rixa e muito grande no RJ.

Eu mesmo já fui de organizada e hj afirmo,essas merdas tem que acabar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito whats app amigo. Ja ouviu falar?

Como assim? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga ridícula de meia dúzia de gatos pingados que não sabem nem dar um soco direito. Não merecem nem ibope. Termo circunstanciado e proibição de frequentar eventos estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é mesmo kkk. Os cara vão para um evento de MMA brigar por causa de futebol kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora