Eder Jofre55

Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA

Recommended Posts

Após cirurgia, Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva sofreu um acidente de bicicleta quando voltava para casa após um dia de treino, na última terça-feira e operou o joelho esquerdo e o ombro direito, no sábado (14).

O Cachorro Louco, que tem negociações com o Rizin e o Bellator, deixou incerto o seu futuro no MMA após o acidente. O curitibano estava com previsão de retornar ao esporte em setembro, pela organização japonesa.

- Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço. O capacete que eu estava usando chegou a quebrar e, se eu estivesse sem capacete, o meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia realmente ter morrido e estou tendo uma segunda chance. Realmente dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo - disse Wand através de uma rede social.

Wanderlei Silva não luta desde dezembro de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann pelo UFC, em evento realizado no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma notícia muito triste

Estou chateado pra caramba,wand além de mito,e um grande sujeito.

Melhoras ae campeão.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ter que terminar uma carreira que nem a dele assim ,mas a saúde em primeiro lugar ,como ele mesmo disse poderia estar morto se não fosse o capacete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que merda...mas dos males o menor...tá vivo e ficará bem...

Melhoras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tenha uma boa recuperação. Só volte em ponto de bala, é outro que não precisa provar nada pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que MMA ja era pro Wand. Ta tudo conspirando a favor. Alem disso ele parece ter perdido o apetite.

So queria ver uma revanche contra o Vítor e a luta com o Sonnen.

Acho que vou ficar so na vontade. Uma pena

Melhoras pro grande Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que MMA ja era pro Wand. Ta tudo conspirando a favor. Alem disso ele parece ter perdido o apetite.

So queria ver uma revanche contra o Vítor e a luta com o Sonnen.

Acho que vou ficar so na vontade. Uma pena

Melhoras pro grande Silva!

Ele tinha perdido o apetite antes, parece que depois que decidiu retornar foi justamente por ter recuperado o apetite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundiça filho da puta que atropelou o Wand tinha que ser enforcado em praça pública. Na moral!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara que atropelou fugiu... PQP... Que vergonha.

Espero que alguma câmera de segurança tenha pego.

Odeio nego covarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa me diz q o wanderlei vai se candidatar a algum cargo na política....boa recuperação para a lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa me diz q o wanderlei vai se candidatar a algum cargo na política....boa recuperação para a lenda

Isso seria muito bom! Inclusive se ele resolvesse meter a mão em alguns deputados de merda! rs jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra como os ANIMAIS do trânsito agem no Brasil, agem como terra de ninguém

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora