josuel

Tate desafia Cyborg: "Mais 1,8 kg e podemos fazer uma luta pelo tí

Recommended Posts

A Cyborg não tira esse peso.

Não tem como fazer isso com saúde!

Todos viram como ela chegou na pesagem, ao bater os 63kg. Ela estava totalmente debilitada.

Aliás, eu acho que ela já sofre um bocado pra bater os ~66.

Então a Cyborg deveria simplesmente parar com estes desafios.

Deveria ser assim.

Cyborg: Ronda, lute comigo peso casado!

Ronda: Não, se quiser venha pra minha categoria. Eu garanto que luto com vc neste peso.

Dana White: Só depende de vc Cyborg, eu garanto que esta luta acontece se vc bater o peso da categoria.

Cyborg: Não consigo, deixa quieto.

Ronda: Ok, vlw.

Dana White: Blza então.

FIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com uma super dieta a cyba bate 61 e só resta lutar no peso casado mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a atitude da Miesha , vai ficar esse mimimi sem fim , Cyborg não consegue bater o peso e mesmo que consiga a Ronda não vai aceitar ,sabe que a chance de passar vergonha é enorme, pelo menos serve pra agitar o mma feminino .

O risco que o UFC corre é que se Miesha e a Holm lutarem em peso casado e perderem pra Cyborg vai ficar esquisito ,campeãs com a moral mea boca se a categoria da brasileira não for criada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que diferença de uma campeã de verdade e uma ex campeã mimada, medrosa, protegida e FAKE feita pela midia...

parabéns miesha ..... só falta pegar a ronda e arrebentar ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tate tem um jogo péssimo pra a Cyba.

Mas é muito improvável que ela consiga baixar pra categoria. Duvido muito que ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs são chatos pra caramba. Tirando o troll do Spider K, vcs acham realmente q a Cris tem medo de Holly Holm, Miesha Tate e Ronda Rousey e por isso fica fazendo birra de n baixar de peso deixando de faturar muito mais verdinhas q fatura no Invicta?

Ela não consegue baixar mais e ponto, chegou no seu limite. Ou lutam no peso casado (ela já se disse aberta a isso) ou n vai rolar. Enquanto muitas já foram e deixaram de ser campeã, a brasileira é campeã a 10 anos, n tem obrigação nenhuma de tentar ir pra outras categorias. O UFC n faz a categoria dela? azar do UFC. N teve o maior lutador de MMA de todos os tempos (Fedor) e n vai ter a maior lutadora de MMA a Cyborg, a n ser para lutas amistosas.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única que faz frente pra Cyborg em pé é a Holm*. Talvez aquele kickboxer holandesa lá, mas não sei se ela é dessa categoria ou da de baixo.

Agora, noa sei como a Cris se sairia contra wrestlers de alto nível.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a Cyborg deveria simplesmente parar com estes desafios.

Deveria ser assim.

Cyborg: Ronda, lute comigo peso casado!

Ronda: Não, se quiser venha pra minha categoria. Eu garanto que luto com vc neste peso.

Dana White: Só depende de vc Cyborg, eu garanto que esta luta acontece se vc bater o peso da categoria.

Cyborg: Não consigo, deixa quieto.

Ronda: Ok, vlw.

Dana White: Blza então.

FIM.

Velho, é EXATAMENTE isso!!!

Essa larica de "Maria tem medo de Joana" já encheu a zorra do saco! Ronda não é obrigada a subir de peso... Cyba não é obrigada a baixar...

Se nunca se uniram, por que estão brigando agora??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vimos a diferença de uma lutadora de mma de vdd e uma lutadora de judo

é meu caro, mas aqui nao temos uma questão de ser atleta do judo ou nao, [e a fraqueza da Ronda mesmo kkkkk, pensem o quao seria desfigurada em uma luta com a cyborgue?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única que faz frente pra Cyborg em pé é a Tate. Talvez aquele kickboxer holandesa lá, mas não sei se ela é dessa categoria ou da de baixo.

Agora, noa sei como a Cris se sairia contra wrestlers de alto nível.

Cara acho que tu confundiu Tate com Holm, pq Tate eh Grappler e Wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que tu confundiu Tate com Holm, pq Tate eh Grappler e Wrestler.

Sim, verdade. Valeu. Vou corrigir. Em pé acho que só a Holm e a holandesa lá memso.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, verdade. Valeu. Vou corrigir. Em pé acho que só a Holm e a holandesa lá memso.

Ok. So nao entendi pq tu mudou meu quote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tate tem um jogo péssimo pra a Cyba.

Mas é muito improvável que ela consiga baixar pra categoria. Duvido muito que ocorra.

Nem a Cyborg deitando no Chão ou deixando pegar as costas, a Tate finalizaria a Cyborg. A Cyborg é campeã mundial de JJ e de ADCC e é faixa marrom, capaz até da Tate perder no chão pra ela e em pé seria massacrada pior que a ultima adversaria, a Ronda seria brutalizada e não ia derrubar de jeito nenhum, só a Holm mesmo pra fazer frente a Cyba e mesmo assim ela tem trocação e queixo pra se aproximar em pé da Holm com mais facilidade que as outras e jogaria ela no chão. Uma coisa que me impressionou foi o tamanho da Cyba, ela usando aquele shot justo, deu pra ver como ela é forte e tem uma pujança física enorme pra uma mulher.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. So nao entendi pq tu mudou meu quote.

Hahahaha não foi proposital, deve ter sido esse corretor do celular. Vira e mexe ele muda de lugar e muda as palavras sozinhos, uma merda isso. Até hoje apanho do 'touch screen'. Saudades Nokia 2200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grana White não vai fazer essa luta. Se a Cyborg brutaliza a Tate que é a campeã, ficaria ruim pra imagem dela e talvez da categoria.

O bom mesmo era criar a 66, mas ele não quer que a Cyborg brilhe por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora