wolve22

[UFC 198] Cris Cyborg x Leslie Smith

Recommended Posts

Se a Kira falou meu irmão. Retiro tudo que disse. Em matéria de dieta e nutrição Kira Gracie sabe mais que o Mike Dolce.

C ctz ela tem acesso ao que rola nos bastidores, né espertão.

Deve ter passado mal na banheira ou coisa do tipo.

O corpo um dia vai cobrar esssa desidratação, n fomos programados

pra isso, uma falência renal é só uma das consequências.

Ql a necessidade de tentar se matar p bater um peso p enfrentar uma gorda (Ronda)?

Uma mulher q em off deve pesar 70kg. A cara de bolacha eh irrelevante. Cyborg eh a mais da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela n tem condições de baixar, a menos que vcs queiram que ela corra perigo de morte, botando a vida em jogo. A Kira falou durante a transmissão que ela sofreu mto e teve problema pra perder o último Kg.

Não é questão de "risco de vida". Isso é papo de torcedor. Com acompanhamento de nutrologo e nutricionista ela consegue. O fato é que não sabemos se ela conseguiria chegar forte na luta. Eu penso que chega, baseado no que vi ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de "risco de vida". Isso é papo de torcedor. Com acompanhamento de nutrologo e nutricionista ela consegue. O fato é que não sabemos se ela conseguiria chegar forte na luta. Eu penso que chega, baseado no que vi ontem.

Na certa ela n tem nenhum profissional nessa área p orientá-la. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg conseguir baixar o peso sem problema terá a cinta garantida.

Esta mulher sim tem condições de ser a maior lenda do MMA feminino.

Ela já é velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motivo? Melhor manter essa áurea de invencível do que correr maiores riscos. O medo entra como fator coadjuvante.

Tanto está correndo da Ronda, que disse na conferência de imprensa que está treinando judô há um ano para enfrentar uma certa adversária, quando lhe derem a chance.

Não, pera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg conseguir baixar o peso sem problema terá a cinta garantida.

Esta mulher sim tem condições de ser a maior lenda do MMA feminino.

Já é a maior lenda...não tem ninguém pra bater de frente com ela

Acho q poucos perceberam...hj q Cris lutou de forma mais inteligente...ela ia com td pra cima e hj está sendo mais cautelosa

lutando com mais inteligencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com aquela massa magra apresentada ontem ela baixa sim, só diz que não quem não conhecesse o processo de desidratação. Não conseguir baixar e não querer baixar são coisas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto está correndo da Ronda, que disse na conferência de imprensa que está treinando judô há um ano para enfrentar uma certa adversária, quando lhe derem a chance.

Não, pera...

Pra que treinar judo...quem precisa treinar e a ronda....diferença técnica e enorme Cris come a ronda com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que treinar judo...quem precisa treinar e a ronda....diferença técnica e enorme Cris come a ronda com farinha

Aí quem sabe é a equipe técnica dela. Apenas repassei o que vi na conferência de imprensa.

Chutando, os técnicos devem achar interessante que ela aprenda um básico de judô, algumas defesas para não cair em golpes mais simples etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto está correndo da Ronda, que disse na conferência de imprensa que está treinando judô há um ano para enfrentar uma certa adversária, quando lhe derem a chance.

Não, pera...

Ta treinando Judo justamente porque morre de medo dela e sabe que não pode fugir pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala tanto da Cyborg baixar de peso...conseguir até consegue, mas garanto que o desgaste será extremo, o que não é vantagem. Seria a mesma coisa que pedir pro Jon Jones baixar pra 84.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro. Com o punch de mão de alface que nunca consegue dar KO. (não me venham com video gravado em vinil de "Lion Fight"). Juízes muito bem instruídos esses os de ontem.

Petista detected...não vai ter golpe...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na certa ela n tem nenhum profissional nessa área p orientá-la. rs

Na certa ela tem mas não está disposta a esse sacrifício. Você já perdeu 15 kg? Eu já perdi 10 kg por questões profissionais e te digo que é sofrimento.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris pode ate baixar mas ela entraria muito, mas muito debilitada. E ate um perigo a saude dela.

Nao sei como ficaria o gas dela numa luta com uma adversaria de mais calibre que se estendesse por 3 rounds ( lutadora que por pressao tbm )

Mas espero que o UFC abra os olhos e crie a categoria 145 pounds. O retorno que a Cris da e muito grande e isso foi provado ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na certa ela tem mas não está disposta a esse sacrifício. Você já perdeu 15 kg? Eu já perdi 10 kg por questões profissionais e te digo que é sofrimento.

Era justamente o que eu tava dizendo, sendo irônico.

Se ela, com profissional ao lado, ajudando no processo, toda vez q vai

baixar o peso sofre p caralho, ql outro motivo faria com q ela n descesse mais?

Saúde neh, limitação. Se n desceu mais foi pq n conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora