wolve22

[UFC 198] Warlley Alves x Bryan Barberena

Recommended Posts

Barbena é horrível... Tem queixo e coração.

Warley perdeu por ter se portado como um amador. Mostrou ser mais lutador, mas se ficar treinando com distak e rogerao vai ser isso aí.

Jacaré é outro que só não foi campeão por amadorismo no treino e estratégia. Aliás ele só perdeu para o rola por não ter ideia como se pontua uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbena é horrível... Tem queixo e coração.

Warley perdeu por ter se portado como um amador. Mostrou ser mais lutador, mas se ficar treinando com distak e rogerao vai ser isso aí.

Jacaré é outro que só não foi campeão por amadorismo no treino e estratégia. Aliás ele só perdeu para o rola por não ter ideia como se pontua uma luta.

Bem isso. Distak é muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbarena é mediano pra frango, sim!

Então passe a prestar mais atenção no Barba

Daqui pra frente...

Duríssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta mostrou duas coisas

1. Nunca subestime um adversário

2. Sage não é tão frango como imagina-se

De resto, nada surpreendeu.

Warley com gás duvidoso e Barbarena aguentando pancada

Ainda mais pq o Sage lutou na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warley quase arrancando a cabeça.... Barbarena horrivel e mediano/frango....

Acho que vi outra luta. O brasileiro lutou muito mal, totalmente perdido. E o barbarena aguenta pancada e oferece algum perigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta mostrou duas coisas

1. Nunca subestime um adversário

2. Sage não é tão frango como imagina-se

De resto, nada surpreendeu.

Warley com gás duvidoso e Barbarena aguentando pancada

Sobre o gás, vcs acham que dos gas dos atletas xgym? Será que eles não sabem dosar. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o gás, vcs acham que dos gas dos atletas xgym? Será que eles não sabem dosar. ..

Não se adaptaram a usada + incompetência do rogerao na preparação + incompetência na equipe em traçar a estratégia e ensinar o lutador a ler melhor a luta e e seu corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o gás, vcs acham que dos gas dos atletas xgym? Será que eles não sabem dosar. ..

Acho que é o treino que é ruim mesmo.

Único de lá que tem gás é o Jaca e é porque isso é uma característica dele desde a época do JJ quando ele emendava uma luta na outra e não cansava.

Teve um ano que ele fez a final (não lembro se na marrom ou na preta) do peso e do absoluto na sequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlley perdeu, não teve nada de garfo. É um lutador muito explosivo e perigoso nos primeiros momentos, mas passando disso, se perde na luta.

Tenho a mesma impressão do Marreta, ainda não me convenci com sua sequência de vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar a marra desse warley, aliás isso eh bom pra ele mesmo. Pessoas arrogastes ficam limitadas vítimas do próprio ego.

Barberina não eh frango. Não conhecia ele mas ganhar do sage e warley não eh coisa de frango. Lutou com inteligência e virou jogo.

Ele tá mostrando ser um lutador completo, acertou bons cruzados no waley e finalizou o sage no katagatame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Barbarena for frango o Warlley Alves é um pintinho cisca-cisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlley perdeu, não teve nada de garfo. É um lutador muito explosivo e perigoso nos primeiros momentos, mas passando disso, se perde na luta.

Tenho a mesma impressão do Marreta, ainda não me convenci com sua sequência de vitórias...

Marreta ja mostrou que aguenta 3 rounds na luta contra o theodorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora