Entre para seguir isso  
UDL

Corey Anderson faz treinos na UDL

Recommended Posts

Corey Anderson acabou indo parar na Universidade da Luta, antiga academia de Maurício Shogun. Achei o fato curioso, por isso decidi postar, apesar de isso não ter causado nenhuma treta ou desentendimento entre os dois lutadores. Um detalhe importante é que o Tuba tava lá, mas segundo o Corey o Tuba só abriu a academia e forneceu o espaço para o Anderson e a equipe treinarem

Obs: Não estou conseguindo embedar o vídeo.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso mesmo. Mas se só alugou a estrutura não tem nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso mesmo. Mas se só alugou a estrutura não tem nada demais

claro, não acho ruim, na verdade passei a gostar bastante do Corey, ele é um cara muito gente fina, calmo, respeitoso, assim como o Shogun. Sem dúvidas minha torcida vai pro shogas, mas sem nada contra o Corey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do shogun!

Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corey tem um jogo ruim pro Shogun; Bom wrestler, gás em dia, agressivo...

Eu acho que o americano é o favorito pra essa luta, mas espero estar enganado.

Warrrrrrrrrr Shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corey tem um jogo ruim pro Shogun; Bom wrestler, gás em dia, agressivo...

Eu acho que o americano é o favorito pra essa luta, mas espero estar enganado.

Warrrrrrrrrr Shogun!!

Assisti muitas lutas dos atletas envolvidos no card deste final de semana. Sinceramente Shogun so perde se for pra ele mesmo. Esse Anderson é um lutador comum. Nao tem nada de mais. Nem é tao bom de Wrestling. Se Shogun nao vencer esse cara, é melhor pensar em mudança de ares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti muitas lutas dos atletas envolvidos no card deste final de semana. Sinceramente Shogun so perde se for pra ele mesmo. Esse Anderson é um lutador comum. Nao tem nada de mais. Nem é tao bom de Wrestling. Se Shogun nao vencer esse cara, é melhor pensar em mudança de ares.

Concordo plenamente Valderazzi, fico impressionado como algumas especulações se tornam verdade universal aqui no PVT. as maiores qualidades do Corey são o preparo físico, fluidez e estratégia, mas este atleta carece de poder de nocaute e o shogas tem um chão bem superior,também acho que é superior na trocação e apesar de não duvidar que seja quedado, não me surpreenderia nem um pouco com o Shogas quedando o Corey, ele já quedou adversários com wrestling bem superior.

Assisti a luta contra o Maldonado e eu não consegui ver aquele cara que lutou contra o Maldonado vencendo o Shogun, mas claro que ele pode ter evoluido bastante de lá pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente Valderazzi, fico impressionado como algumas especulações se tornam verdade universal aqui no PVT. as maiores qualidades do Corey são o preparo físico, fluidez e estratégia, mas este atleta carece de poder de nocaute e o shogas tem um chão bem superior,também acho que é superior na trocação e apesar de não duvidar que seja quedado, não me surpreenderia nem um pouco com o Shogas quedando o Corey, ele já quedou adversários com wrestling bem superior.

Assisti a luta contra o Maldonado e eu não consegui ver aquele cara que lutou contra o Maldonado vencendo o Shogun, mas claro que ele pode ter evoluido bastante de lá pra cá.

Eu diria simplificando que se o Shogun nao morrer no gás, vence essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ainda é dono da UDL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente Valderazzi, fico impressionado como algumas especulações se tornam verdade universal aqui no PVT. as maiores qualidades do Corey são o preparo físico, fluidez e estratégia, mas este atleta carece de poder de nocaute e o shogas tem um chão bem superior,também acho que é superior na trocação e apesar de não duvidar que seja quedado, não me surpreenderia nem um pouco com o Shogas quedando o Corey, ele já quedou adversários com wrestling bem superior.

Assisti a luta contra o Maldonado e eu não consegui ver aquele cara que lutou contra o Maldonado vencendo o Shogun, mas claro que ele pode ter evoluido bastante de lá pra cá.

"Corey Anderson tem mais gás, fluidez e estratégia, assim como não tem poder de nocaute... Já o Shogun, é melhor no chão, e é superior na trocação".

Beleza, tudo que eu falei em outro post...e mesmo assim, continuo acreditando que o americano seja favorito nesse combate (espero estar errado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Corey Anderson tem mais gás, fluidez e estratégia, assim como não tem poder de nocaute... Já o Shogun, é melhor no chão, e é superior na trocação".

Beleza, tudo que eu falei em outro post...e mesmo assim, continuo acreditando que o americano seja favorito nesse combate (espero estar errado).

Também espero Raphael, mas acredito que salvo uma evolução inesperada do Corey e uma eventual fatalidade na luta, se o Shogun estiver minimamente bem preparado e no gás tem um bom favoritismo. O Corey tem mais gás, mas numa luta de 3 rounds acredito que o ímpeto faça masi diferença que um gás muito acima da média, eu quero dizer que se o shogun tiver com o gás bom pra 3 rounds, conseguir dosar o gás e manter uma constante, essa vantagem do Corey é anulada, mesmo sendo isoladamente melhor condicionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corey tem um jogo ruim pro Shogun; Bom wrestler, gás em dia, agressivo...

Eu acho que o americano é o favorito pra essa luta, mas espero estar enganado.

Warrrrrrrrrr Shogun!!

Shogun, de acordo com o UFC.com, é zebra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero Raphael, mas acredito que salvo uma evolução inesperada do Corey e uma eventual fatalidade na luta, se o Shogun estiver minimamente bem preparado e no gás tem um bom favoritismo. O Corey tem mais gás, mas numa luta de 3 rounds acredito que o ímpeto faça masi diferença que um gás muito acima da média, eu quero dizer que se o shogun tiver com o gás bom pra 3 rounds, conseguir dosar o gás e manter uma constante, essa vantagem do Corey é anulada, mesmo sendo isoladamente melhor condicionado.

Sem falar que é o primeiro grande teste pro americano. Acho que vai sentir a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso