Eder Jofre55

Brasil disputa 5 cinturões até o UFC 200

Recommended Posts

A partir do próximo sábado ,14/5/2016 o UFC colocara cinco cinturões em disputa com a participação de lutadores brasileiros ,é a chance do Brasil aumentar o número de campeões do Ultimate e voltar a rivalizar com o EUA pela soberania do evento ,como já aconteceu em um passado recente , 2012, ano que contou com quatro campeões do UFC ao mesmo tempo: Anderson Silva (médios), Junior Cigano (pesados), José Aldo (penas) e Renan Barão (interino ,galos).

Um detalhe interessante é que quatro dessas disputas acontecerão em dias seguidos ,sendo duas na mesma noite !

Além disso ainda poderemos ter Jacaré ou Belfort disputando o cinturão dos médios até o fim do ano e talvez o Demian Maia se ganhar bem do Brown e o MacDonald passar pelo Thompson ,suas chances de title shot nos meio médios aumentam bastante ,claro que muita água tem que passar por debaixo da ponte mas as perspectivas são muito boas até o fim do ano!

UFC 198 (14/5)- WERDUM X MIOCIC

UFC FIGHT NIGHT (7/7)- DOS ANJOS X ALVAREZ

THE ULTIMATE FIGHTER FINALE (8/7)- JEDRZEJCZYK X GADELHA

UFC 200 (9/7)- TATE X NUNES

UFC 200 - ALDO X EDGAR (9/7) (cinturão interino)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tem o risco de perder tudo :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tem o risco de perder tudo :chuva:

Só to apostando no Dos Anjos, o resto acho que perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só to apostando no Dos Anjos, o resto acho que perde.

Werdum também tem chances e a Leoa pode bater a Tate na paraibagem by Rhodes.

Claudinha eu acho que perde e Aldo vs. Edgar tô com um mal pressentimento. Com a proibição do soro acho que veremos um Aldo menor e incapaz de bater um Edgar mais bem adaptado a categoria.

Essa é uma luta que acho que não vai ser decidida apenas na técnica. Vai pesar o psicológico do Aldo se Edgar se recuperou 100% da lesão etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falaram, só confio no Rafael

até o Aldo eu to com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq diziam que ano que vem o Brasil não teria nenhum cinturão, e está disputando 5.

Na minha opinião só a Amanda Nunes perde.

Gadelha, Werdum, RDA e Aldo ficam com os cinturões, e como o irlandês correu dos penas Aldo deverá ter o cinturão linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq diziam que ano que vem o Brasil não teria nenhum cinturão, e está disputando 5.

Na minha opinião só a Amanda Nunes perde.

Gadelha, Werdum, RDA e Aldo ficam com os cinturões, e como o irlandês correu dos penas Aldo deverá ter o cinturão linear.

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico que ganha eh Werdun, Vou torcer pra Gadelha tambem. O resto tomara que perca em 10 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, ué...assim como também tem chances de ganhar todas.

Exato!!! Aqui nego só vê o lado negativo da parada.se isso viesse a ocorrer gostaria de ver a cara de bunda de alguns que estão torcendo como nunca pro Brasil zerar os cinturões rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá torcendo para o Brasil perder cinturão! Esse pachequismo de vocês é tão grande que se o sujeito não ficar de oba oba já ganhou vocês pensam que tá torcendo contra.

Questão é que são lutas difíceis de cravar favoritismo. Se vocês aceitassem a realidade em vez de ficar de oba oba quando por acaso um brasileiro perdesse não precisariam ficar inventando desculpas.

Torcer eu tô torcendo até pro Edgar ter uma dor de barriga e o Aldo ser campeão agora daí a achar que vai ser luta fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelos Brazucas...

Menos na luta da Miesha... pq tenho que torcer pela minha querida deliciosa futura peguete!!!

Rs..

:wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acho que todos os brasileiros tem reais chances, embora só veja o RDA e o Aldo como o favoritos.

Pra mim o RDA e Tate tem a maior vantagem entre todos favoritos. 65/35

Aldo teria um favoritismo maior se não tivesse vindo de uma derrota fulminante. Além disso esse Edgar é melhor que o do primeiro confronto, pra mim a vantagem do brasileiro é pequena, mas é o favorito. 55/45

Amanda Nunes tem chance, mas acho que é a que tem menos chances depois do Alvarez. Ela terá que manter a luta em pé mantendo a distância, se a Holm não conseguiu... 35/65

Gadelha e a Joana eu estou esperando uma luta boa, mas em 5 rounds algo me diz que o estilo da Gadelha e a dificuldade que ela terá na aplicação do grappling (pela evolução de defesas da Joana) eu creio que a polonesa deve definir com uma certa propriedade do quarto round em diante. 40/60

Pra mim o jogo do Miocic é mais complicado do que do Velasquez (aind tenho minhas duvidas se o Werdum levaria uma eventual revanche), eu acho que o Miocic deve faturar essa. Por outro lado Werdum sempre surpreende e acaba com a mão levantada, é um lutador muito inteligente e tem o Cordeiro para traçar uma boa estratégia. 45/55

Minha torcida é pela Tate e pelos brasileiros no resto dos confrontos. Curto muito o estilo da Joana, essa luta é quase sem torcida, na verdade eu torceria pela Joana se esta não fosse insuportável, nesse caso a personalidade pesou por gostar das duas.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito nos cinco brasileiros...A Leoa vai atropelar a Tate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora