cavallier

Pezão nas redes sociais : "brasileiros de mer....vão sentar em uma

Recommended Posts

Após a derrota com apenas 16 segundos do primeiro assalto para Stefan Struve, no último sábado, Antônio Pezão foi às redes sociais. Na mensagem postada no perfil do Instagram e do Facebook, o peso-pesado xingou os que o criticaram pela internet e os desafiou a irem à academia onde treina para lutarem contra ele, mas também pediu desculpas aos fãs de MMA.

"Muitos pensam por q somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responder algo......Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de merda, por isso q nosso Brasil vive nessa miséria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero q os invejosos, recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar à bunda na frente de um computador e falar mal dos outros q trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e q por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero q vcs q apenas falam mal vão tudo para a puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino de segunda a sábado na academia american top team "5750 FL-7 - Coconut Creek, Florida 33073" esse é o endereço, aparece lá não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira.... Obrigado de coração aos q reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vcs q gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e q reconhecem q nem só de vitória sobrevive um atleta profissional, ninguém quer derrota mas nós fazemos um plano e Deus faz outro..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão sendo Pezão.

Tava demorando até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim mandou a real, e ele era um dos que precisavam do tratamento TRT por questões de saúde !

força Pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim mandou a real, e ele era um dos que precisavam do tratamento TRT por questões de saúde !

força Pezão

2, força guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facebook nego posta muita merda !!!! Logico que o cara deve filtrar e ao mesmo tempo e complicadíssimo ler um monte de baboseiras e não responder de forma áspera.provavelmente os que são chamados de geração globo,não sabem que o cara tem um problema gravíssimo e precisa da reposição hormonal. Não li mas posso imaginar o nível de idiotices que mandaram pro cara via rede social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que meter deus no meio. Deus realmente tá ligando pra mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza os planos do Pezão não eram perder essa luta, ainda mais dessa maneira.

Com relação ao TRT, posso fazer um breve relato do que aconteceu comigo: Durante quase 1 ano eu não tinha energia pra nada, não conseguia acordar cedo para trabalhar, ganhava peso com extrema facilidade, sentia dores de cabeça todos os dias e ao final da tarde, me sentia exausto, foi aí que descobri ter um tumor na hipófise que fazia com que meu corpo não produzisse testosterona e a minha médica recomendou fazer o TRT...meus amigos, com TRT vc é simplesmente outra pessoa, tem energia e disposição, força, concentração...agora imaginem um atleta de alto rendimento, ainda mais onde se exige tanto do corpo como lutar MMA, o cara que precisa de TRT e não pode fazer pois dirão que está "bombado", realmente deve ser algo muito triste.

Força Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o nível de comentário e crítica de alguns, beira a insanidade mental.

Por outro lado, vou usar um ditado bem antigo e simples de entender: "Quem está na chuva é pra..."

Com todo respeito, talvez chegou o momento do Pezão repensar sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza os planos do Pezão não eram perder essa luta, ainda mais dessa maneira.

Com relação ao TRT, posso fazer um breve relato do que aconteceu comigo: Durante quase 1 ano eu não tinha energia pra nada, não conseguia acordar cedo para trabalhar, ganhava peso com extrema facilidade, sentia dores de cabeça todos os dias e ao final da tarde, me sentia exausto, foi aí que descobri ter um tumor na hipófise que fazia com que meu corpo não produzisse testosterona e a minha médica recomendou fazer o TRT...meus amigos, com TRT vc é simplesmente outra pessoa, tem energia e disposição, força, concentração...agora imaginem um atleta de alto rendimento, ainda mais onde se exige tanto do corpo como lutar MMA, o cara que precisa de TRT e não pode fazer pois dirão que está "bombado", realmente deve ser algo muito triste.

Força Pezão!

Pra mim é um crime o que estão fazendo com Pezão. Ele teve um tumor de hipófise e o tratamento do tumor resulta em redução de vários hormônios no organismo. Testosterona para o Pezão é remédio.

Pezão merece todo o respeito e reverência pela coragem de se manter ativo na carreira

mesmo entrando em desvantagem nas lutas por questões de saúde.

Se eu fosse Pezão repensaria se vale a pena manter-se no Ufc. Poderia ir para outro evento que o aceitasse com TRT.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como temos o direito de criticar desde que com um mínimo de respeito ele também tem de desabafar , infelizmente é outro lutador sem TRT ,isso não dá pra negar ,tampouco que está fazendo lutas péssimas ,desde de a sua estréia no UFC fez três lutas decentes ,Overeem ,Hunt e Browne ,em dez combates ,muito pouco para o lutador que ele era no Strikeforce!

Quanto a passar na academia pra reclamar pessoalmente não vai dar porque a minha categoria é a 77 e o passaporte está vencido ,quando ele vier ao Brasil vamos tomar um açai juntos e vida que segue , tomara que faça boas lutas em eventos que aceitam o uso do TRT,força guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda a passagem que eu vou na tua academia pezao... Se possível primeira classe por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...É Pezão, muitos que falaram mal, também levantam cedo, tem família e dão um duro danado no trabalho...!!! E assim como você , também ouvem críticas !!

Muitos estavam torcendo por você,porém, em 16 segundos,se decepcionaram !! Extremamente normal, em qualquer nacionalidade, uma crítica mais dura, de torcedor !! Supere isso meu amigo !! É a vida, não é "só Brasil "!!!

Em falar em Brasil ( ou brasileiros),você esqueceu de citar, além da miséria , a violência generalizada/gratuita ! Não pude deixar de notar seu otimo exemplo ao chamar as pessoas para briga em sua academia!!!!

No mais, torço para que assine com outro evento, que libere a TRT e que faça lutas semelhantes a que fez com Hunt (2013)!!!!

Estarei torcendo por você !!!

Um gde abraco

Ass : Brasileiro de Merda !!!

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Pezão! Bando de frustrados que trabalham de seg a sab e precisam pegar metrô lotado pra ganhar 800 reais.

Bando de fudidos!

Facão em vcs com seus empregos de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Pezão! Bando de frustrados que trabalham de seg a sab e precisam pegar metrô lotado pra ganhar 800 reais.

Bando de fudidos!

Facão em vcs com seus empregos de merda

Que tipo de comentário desnecessário, vivemos em país pobre, se a pessoa ganha mal,tem um emprego ruim, ela não merece sofrer este tipo de preconceito...

Quase certeza q este seu comentário foi mãos ofensivo do q td q estava no Facebook do Pezão...

Extremamente desnecessário seu preconceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora