cavallier

Pezão nas redes sociais : "brasileiros de mer....vão sentar em uma

Recommended Posts

Tem que meter deus no meio. Deus realmente tá ligando pra mma.

Deus o caralho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando seriamente em ir la na academia dele dar um pau nesse queixão e postar aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de comentário desnecessário, vivemos em país pobre, se a pessoa ganha mal,tem um emprego ruim, ela não merece sofrer este tipo de preconceito...

Quase certeza q este seu comentário foi mãos ofensivo do q td q estava no Facebook do Pezão...

Extremamente desnecessário seu preconceito.

Successful-troll-is-successful.jpg

Esse Pezao e um babacao e nao e de hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei...

Então, um cliente de um salão de cabeleireiro pode, caso não goste do corte de cabelo, humilhar e xingar o responsável por tratar do mesmo, né?

em nenhum momento eu disse isso.. falei q tem todo o direito d criticar a perfomance dele na luta como lutador.... mas xingar ofender ainda mais doença eu ja acho absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK se eu morasse la eu apereceria la na semana seguinte, ainda mais que ele falou em caneleira então seria só trocação. kkkkk

Ia ser animal Kozar um lutador do UFC

kkkkkkk E claro postar o video do nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em nenhum momento eu disse isso.. falei q tem todo o direito d criticar a perfomance dele na luta como lutador.... mas xingar ofender ainda mais doença eu ja acho absurdo

Aí, sim!!!

Mas eu acho que ele não se referiu aos que criticaram, e sim aos que faltaram com respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda a passagem que eu vou na tua academia pezao... Se possível primeira classe por favor.

Depois que tiraram o Off, entro aqui só para ler os comentários desse "amor" de pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que tiraram o Off, entro aqui só para ler os comentários desse "amor" de pessoa.

Que perca de tempo. Bom, não eh todos que tem uma vida interessante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que perca de tempo. Bom, não eh todos que tem uma vida interessante mesmo.

PQP! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão patético que nem merece ser comentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bosta. Apenas isso. Um bosta.

Tomou um sacode em 16 segundos, foi um nada para o holandes e agora tá de mimimi.

Grande m*** avisar que está disponivel para encarar qq um... quer dar uma de machão para cima de leigos? Só mostra um grau de idiotice proporcional ao tamanho do queixo.

Torço para que continue apanhando em toda e qualquer luta.

Imbecil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim mandou a real, e ele era um dos que precisavam do tratamento TRT por questões de saúde !

força Pezão

Mas esse é justamente a questão. Se os sucos estão proibidos e ele não pode mais fazer uso do TRT, então ele tem que parar de lutar.

Se é uma questão de saúde, se ele toma como medicamento para a saúde dele e isto está proibido no esporte, infelizmente ele não pode mais lutar. Tem que parar. Igual a um jogador de futebol que tem uma lesão muito séria e tem que encerrar a carreira. Sendo assim, ele está sendo muito burro, pois está fodendo ainda mais a saúde dele, ficando sem TRT e tomando KO's brutais em toda luta.

Ele é praticamente uma criança de 10 anos lutando com um profissional adulto. Não tem mais como para ele. Só que ele fica nessa de lutar, só está passando vergonha e ferrando com a própria saúde. E sendo uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas, por mais fortes que sejam. Fazer o que ele fez, só faz os fans de luta odiarem ele cada vez mais.

E outra, esses que se dizem profissionais que acompanham a carreira dele (médico, empresário, treinadores etc) tinham que mandar a real e falar isso. Mas só querem sugar o cara e estão pouco se fodendo para ele. Ele tinha que virar treinador.

Tinham que falar para ele igual o médico do vocalista do AC/DC falou: ou tu para com os shows ou tu vai ficar surdo. Com o pezão a mesma coisa. Com TRT, tu aguenta porrada do Mark Hunt, sem TRT tu toma KO do Demetrius Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse é justamente a questão. Se os sucos estão proibidos e ele não pode mais fazer uso do TRT, então ele tem que parar de lutar.

Se é uma questão de saúde, se ele toma como medicamento para a saúde dele e isto está proibido no esporte, infelizmente ele não pode mais lutar. Tem que parar. Igual a um jogador de futebol que tem uma lesão muito séria e tem que encerrar a carreira. Sendo assim, ele está sendo muito burro, pois está fodendo ainda mais a saúde dele, ficando sem TRT e tomando KO's brutais em toda luta.

Ele é praticamente uma criança de 10 anos lutando com um profissional adulto. Não tem mais como para ele. Só que ele fica nessa de lutar, só está passando vergonha e ferrando com a própria saúde. E sendo uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas, por mais fortes que sejam. Fazer o que ele fez, só faz os fans de luta odiarem ele cada vez mais.

E outra, esses que se dizem profissionais que acompanham a carreira dele (médico, empresário, treinadores etc) tinham que mandar a real e falar isso. Mas só querem sugar o cara e estão pouco se fodendo para ele. Ele tinha que virar treinador.

Tinham que falar para ele igual o médico do vocalista do AC/DC falou: ou tu para com os shows ou tu vai ficar surdo. Com o pezão a mesma coisa. Com TRT, tu aguenta porrada do Mark Hunt, sem TRT tu toma KO do Demetrius Johnson.

Acho que ele tá dando uma de Napão: enquanto pagarem a bolsa, eu tô subindo no 8. No caso do Pezão não é uma bolsa ruim pros padrões do UFV, foi 75k pra enfrentar o Mir: http://mma-manifesto.com/ufc-fighter-salary-database/salary-main/ufc-fight-night-bigfoot-vs-mir-fighter-purses-attendance-gate.html

Mas você tem razão é como chegar num atleta diabético e proibir ele de usar insulina. Vc pode estar acabando com a vida do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse é justamente a questão. Se os sucos estão proibidos e ele não pode mais fazer uso do TRT, então ele tem que parar de lutar.

Se é uma questão de saúde, se ele toma como medicamento para a saúde dele e isto está proibido no esporte, infelizmente ele não pode mais lutar. Tem que parar. Igual a um jogador de futebol que tem uma lesão muito séria e tem que encerrar a carreira. Sendo assim, ele está sendo muito burro, pois está fodendo ainda mais a saúde dele, ficando sem TRT e tomando KO's brutais em toda luta.

Ele é praticamente uma criança de 10 anos lutando com um profissional adulto. Não tem mais como para ele. Só que ele fica nessa de lutar, só está passando vergonha e ferrando com a própria saúde. E sendo uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas, por mais fortes que sejam. Fazer o que ele fez, só faz os fans de luta odiarem ele cada vez mais.

E outra, esses que se dizem profissionais que acompanham a carreira dele (médico, empresário, treinadores etc) tinham que mandar a real e falar isso. Mas só querem sugar o cara e estão pouco se fodendo para ele. Ele tinha que virar treinador.

Tinham que falar para ele igual o médico do vocalista do AC/DC falou: ou tu para com os shows ou tu vai ficar surdo. Com o pezão a mesma coisa. Com TRT, tu aguenta porrada do Mark Hunt, sem TRT tu toma KO do Demetrius Johnson.

Acho que ele tá dando uma de Napão: enquanto pagarem a bolsa, eu tô subindo no 8. No caso do Pezão não é uma bolsa ruim pros padrões do UFV, foi 75k pra enfrentar o Mir: http://mma-manifesto.com/ufc-fighter-salary-database/salary-main/ufc-fight-night-bigfoot-vs-mir-fighter-purses-attendance-gate.html

Mas você tem razão é como chegar num atleta diabético e proibir ele de usar insulina. Vc pode estar acabando com a vida do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora