Entre para seguir isso  
Fabri

"Belfort vai rumo ao titulo, sem escalas", diz treinador

Recommended Posts

Vitor Belfort já está em Curitiba alinhando os últimos detalhes da preparação para o importante duelo contra Ronaldo Jacaré na penúltima luta do UFC 198, marcado para o próximo sábado, na Arena da Baixada. Em bate-papo com o PVT, o líder do camp, Vinicio Antony, exaltou o clima durante o período de treinamento e mostrou-se confiante quanto à teórica vantagem do carioca na luta em pé.

“O Camp foi mil e uma maravilhas, com o Vitor extremamente focado, animado, motivado, nenhuma lesão, tudo ocorrendo bem e só com monstro, com lendas, como o Cosmo Alexandre, Kelson Pinto, Amaury Bitetti. O Vitor está voando, mão afiada, perna afiada, todas as armas que ele dispõe estão prontas, a estratégia está montada e agora é só alegria”, destacou. “Nesta semana a gente vai focar no corte de peso e ajustar os últimos detalhes em relação à movimentação e plano tático”.

O vencedor do duelo pode se credenciar para a disputa do cinturão dos pesos médios. Baseado nisso, a ideia é ratificar a posição de Vitor Belfort como um dos maiores lutadores de todos os tempos.

“Acredito que será um belíssimo espetáculo para todo mundo. Estamos rumo ao título. A gente não para agora, não. Sem escalas. A ideia é consagrar definitivamente o Vitor como um dos maiores da história. A ideia é essa. Quantos mais caminhos, mais dúvidas, então a gente está em uma só direção”, disse o mestre de caratê.

Confira abaixo o card completo do evento:

UFC 198

Arena da Baixada, Curitiba-PR

Sábado, 14 de maio de 2016

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Stipe Miocic

Peso-médio: Ronaldo Jacaré vs Vitor Belfort

Peso-médio: Anderson Silva vs Uriah Hall

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg vs Leslie Smith

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun vs Corey Anderson

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia vs Matt Brown

Peso-meio-médio: Warlley Alves vs Bryan Barberena

Peso-médio: Thiago Marreta vs Nate Marquardt

Peso-galo: John Lineker vs Rob Font

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro vs Patrick Cummins

Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Yancy Medeiros

Peso-meio-médio: Serginho Moraes vs Luan Chagas

Peso-pena: Renato Moicano vs Zubaira Tukhugov

http://portaldovaletudo.com.br/treinador-de-belfort-ele-esta-alinhado-e-motivado-rumo-ao-titulo-sem-escalas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicio Entende muito de luta. Belfort ta muito bem acessorado.

A parte boa é que não teve tanta exposição como nos outros camps.

Aguardando ansiosamente essa luta com o Jacaré! Pra mim é a melhor do card

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o jaca aguenta o 1 minuto,nem acho q é o 1round,se sim acredito q vença.Acho q hoje o jacaré tem mais chances contra o Luke

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cravaria Jacaré fácil.

Mas com Jacaré treinando com Distak e Belfort treinando com Venício fico cabreiro de cravar um palpite.

Condições normais daria Jaca mas tanto o preparo de Mestre Vinício quanto o amadorismo da X-Gym podem ser decisivo nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenrolar da luta depende do Belfort, se este vier preparado fisicamente de forma relativamente melhor, aposto nele sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa luta é de difícil prognóstico !!! o jacaré é um monstro e o vítor uma lenda !!!! aquele velho papo de o belfort perder o rendimento com o decorrer do combate pode fazer a diferença , se bem que o jacaré não é nenhum garoto.minha intuição me faz apostar no vítor, esse camp foi espetacular e o mestre vinicio , sem palavras !!! o cara analisa luta como ninguém !!!

ps:como seria bom o mestre vinicio como comentarista do combate !!!

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort montou uma equipe boa, pelo menos no papel. Concordo com o MV8, normalmente eu apostaria no Jacaré fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas acho que o Belfort vai fazer uma apresentação como nos tempos do TRT, mandar um KO sinitro.

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou torcer pelo Leão de Judah

todos esses anos lutando em alto nível mostra que é realmente uma lenda.. e se não fosse essa patifaria de tirarem o TRT ele teria colocado o Weidman pra dormir

Mas acho que vai dar Jacaré, vai quedar e finalizar ou acabar a luta no gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro o Belfort, vou torcer pro jaca mas acho que jaca deita no primeiro ou início do segundo RD.anotem isso!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aguentar 1 round, o Jaca acaba com esse sonho.

Resta saber se o Distak vai traçar ela corretamente e se o Jaca vai aplica la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfa terá minha torcida. A parada é dura, mas não impossível. A trocação é sempre afiada. Tem que focar no condicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil p Vítor! Basta Q ele esteja medianamente preparado fisicamente , só isso! Diferença infinita no nível de trocação. A luta começa em pé e infelizmente o Jaca será bem nocauteado em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acima de tudo, vou torcer para a luta nao acabar rápido !! Será um desperdício !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso