play

[Spoiler] UFC Rotterdam: Antonio Pezao x Stefan Struve

Recommended Posts

Anotem o Pezao vai ser cortado, vai assinar com o Rizin voltar a tomar varios sucos e fazer a revanche com o Fedor

Tomara.. Fazendo o tratamento que precisa pode ganhar qualquer um no rizin e ganhar bastante dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão foi muito mal, com um péssimo shape... Foda!!

Agora, não sei como ainda não chegaram os "entendidos", aproveitando o gancho pra poderem dizer: "Nossa, e o Fedor perdeu pra esse cara???"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão foi muito mal, com um péssimo shape... Foda!!

Agora, não sei como ainda não chegaram os "entendidos", aproveitando o gancho pra poderem dizer: "Nossa, e o Fedor perdeu pra esse cara???"

Tem aue ser muito burro ou mal caráter pra falar isso. É evidente que o Pezão hoje é outro. É um homem doente coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou bater o record do Aldo, perder em menos de 13 segundos, até isso ele não consegue. huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um pouco esperado um TKO no primeiro round para o holandes, mas esta cada vez mais sofrível ver o Pezão lutar. Infelizmente acho que não dá sem o TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava não. Imagina o Struve ganhando por pontos se poupando igual fez com o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o último hw que imaginava que o bigfoot poderia ganhar.

Não dá mais sem trt.

Maldito pastor. Se tivesse perdido uma no meio da tratorizaçao ninguém ia ter falado disso até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem que sair do UFC e ir pra algum lugar onde ele possa fazer a reposição, se não ele será destruído a cada luta independentemente do adversário. Pífio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o último hw que imaginava que o bigfoot poderia ganhar.

Não dá mais sem trt.

Maldito pastor. Se tivesse perdido uma no meio da tratorizaçao ninguém ia ter falado disso até hoje.

Nem precisava ter perdido. Era só não ficar postando foto de halterofilista a cada 5 minutos no instagram.

VB é muito burro! Podia tá bombando até hoje, ter conquistado a cinta, mas não. Precisava ficar se exibindo e foder o esquema de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem que sair do UFC e ir pra algum lugar onde ele possa fazer a reposição, se não ele será destruído a cada luta independentemente do adversário. Pífio.

Concordo, com a reposição ai sim arranja algo. Pra mim mesmo sendo lento (hoje ele esta uma lesma) e limitado, com o tratamento sempre garantia uma boa pancadaria pelo menos, até para apanhar servia (vide Velasquez) agora nem pra isso serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora