Entre para seguir isso  
phbmendes

Miesha revela confusão, ofensas e ameaça de Ronda a Paige VanZant

Recommended Posts

ronda-vanzant-miesha.jpg

Não chega a ser novidade que o temperamento de Ronda Rousey é difícil e a ex-campeã do UFC não corre de uma confusão, mas a atual detentora do título peso galo Miesha Tate revelou uma história em que o gênio da loira pode tê-la levado a consequências extremas. Segundo Miesha, Ronda se envolveu em um verdadeiro barraco com a jovem Paige VanZant, nova queridinha do Ultimate, durante um evento promocional da marca de material esportivo Reebok.

“Paige e eu já nos falamos, e fomos educadas uma com a outra, mas não nos conhecemos tão bem assim. De qualquer forma, ela sentiu que tinha que vir me contar o que aconteceu: ‘Miesha, tenho que te contar o que rolou com a Ronda. Estávamos em um evento da Reebok e íamos fazer uma sessão de fotos. Eu estava procurando por ela para tirarmos uma foto juntas. Quando perguntei por ela, o pessoal da Reebok me disse para não fazer isso. Eu perguntei por que, e eles repetiram para eu não fazer isso, e me aconselharam para ficar longe dela e nem pensar em pedir para tirar a tal foto'”, contou Tate, ao podcast do comentarista Joe Rogan.

A campeã seguiu. “Pelo que Paige me contou, Ronda chegou depois e começou a procurar por ela. Quando a achou, começou a dizer coisas do tipo ‘Ei, sua filha da p…, como você ousa cruzar comigo aqui? Você foi dar os parabéns a Holly Holm por me vencer. Vai se f…, magrela de m…!’. ‘. Eu disse a ela: ‘Bem vinda ao meu mundo. Que bom que você pôde ver esse outro lado dela’. Paige então respondeu a Ronda: ‘Sinto muito se a te ofendi, mas tenho o direito de parabenizar quem eu quiser. Parabenizei Rose Namajunas por me vencer e por ter lutado tão bem. Só parabenizei Holly Holm, não foi nada anti-Ronda’. Mas Ronda continuou as ofensas. Como nunca fui fã da Ronda, pra mim isso é totalmente esperado”, concluiu.

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, VanZant confirmou a história e classificou o episódio como “chocante”. “Parece que eu (VanZant) ofendi a Ronda ao parabenizar Holly Holm após a sua vitória. O que aconteceu foi chocante e totalmente desnecessário”, disse a jovem lutadora.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/42758/miesha-revela-confusao-ofensas-e-ameaca-de-ronda-a-paige-vanzant/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente, a Ronda tem sérios problemas psicológicos. O que a mantém razoavelmente sã é exatamente o foco na competição. Se essa menina não voltar bem e sofrer duas derrotas consecutivas, temo pelo pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda é uma escrota, precisa se tratar. Chiliquenta mimada. Já devia ser meio boba, evidentemente. E aí o UFC foi la e ficou dando comidinha pro monstrinho crescer. Virou isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso