phbmendes

Cordeiro aposta que Shogun volta a disputar cinturão com 2 vitórias no

Recommended Posts

mauricio-shogun-comemora-ao-bater-o-peso-para-a-luta-contra-dan-henderson-no-ufc-de-natal-1395570940467_615x300.jpg

Rafael Cordeiro acredita que Shogun voltará a disputar cinturão do UFC

Apontado como o melhor técnico de MMA do mundo atualmente, Rafael Cordeiro esbanja confiança para o UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, na Arena da Baixada. No evento, dois dos principais atletas comandados pelo treinador estarão em ação: o campeão Fabricio Werdum, que enfrenta Stipe Miocic, e o peso meio-pesado Maurício Shogun, que encara Corey Anderson.

Sobre Shogun, que sofreu uma lesão no ombro que o impediu de lutar em abril, contra Rashad Evans, o mestre demonstra muito entusiasmo. Após pedir para lutar em sua cidade natal, o lutador conseguiu entrar no card da capital paranaense.

"Ele está recuperado e bem. Ele vem muito motivado, é uma outra pessoa e um outro atleta. A motivação por lutar em casa é grande. O Shogun voltou", garantiu Rafael Cordeiro, em entrevista concedida à Rádio Transamérica de Curitiba.

Como vem de vitória sobre Rogério Minotouro, a equipe de Shogun acredita que a disputa do cinturão não está tão longe. Até por já ter sido detentor do cinturão, o técnico aposta em um retorno rápido no alto do ranking.

"Um cara como o Shogun, com mais duas vitórias, certamente terá a disputa do cinturão", apostou Rafael Cordeiro.

Já em relação a Fabricio Werdum, a confiança é ainda maior. Para Cordeiro, o lutador gaúcho está ciente da estratégia e tem tudo para manter o cinturão no Brasil.

"O Fabrício está preparado para tudo. Sabemos das qualidades do Miocic, mas a nossa preparação vai só em 20% em cima do adversário. Os outros 80% são em cima das qualidades do nosso atleta", revelou.

Além disso, o treinador brasileiro também justificou a opção de não ter feito a preparação de Uriah Hall para o combate com Anderson Silva.

"É um código de ética meu. Não me senti a vontade por ter trabalhado por muito tempo com o Anderson. Depois desta luta volto a trabalhar com o Hall normalmente", declarou Rafael Cordeiro.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/05/05/tecnico-aposta-que-shogun-volta-a-disputar-cinturao-com-2-vitorias-no-ufc.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara como o Shogun, com mais duas vitórias, certamente terá a disputa do cinturão", apostou Rafael Cordeiro.

sou fã da equipe KINGS,mas o Rafael Cordeiro forçou um pouco, tem alguns caras que o Shogun precisa pegar, quando chegar nos tops 5 ai azeda o molho , Jon Jones, Cormier, Gustafson, Anthon Johnson, Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve voltar a ter TS mesmo,ele é fixo no top 10 do ufc mesmo...o problema é conseguir essas duas vitórias seguidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não pega o TS.

Ainda mais se o Jones recuperar a cinta.

E a melhor coisa que pode acontecer com o Shogun é não conseguir o TS, seria estuprado pelos dois Jones ou DC.

Risco de óbito no octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não pega o TS.

Ainda mais se o Jones recuperar a cinta.

E a melhor coisa que pode acontecer com o Shogun é não conseguir o TS, seria estuprado pelos dois Jones ou DC.

Risco de óbito no octagon

Shogun te chamando de " virgem " em 3,2,1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun te chamando de " virgem " em 3,2,1...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daquele estupro que ele levou do Jones eu sou virgem mesmo!

Acho que a gente tem que ser realista em relação a carreira do Shogun foi excelente atleta mas o tempo é implacável e chega pra todo mundo.

Até o próprio Shogun aposto que sabe que não será mais campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor técnico de MMA do mundo, além de pessoa muito séria. Conhece o Shogun mais do que qualquer um.

Se vai ser com mais duas lutas que o curitibano vai ter TS não sei, mas se o Cordeiro fala que ele vai ter condições para disputar a cinta, acredito nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo levantar o moral do guerreiro. Infelizmente não rola mais, o que não apaga em nada os feitos e as guerras que já travou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo levantar o moral do guerreiro. Infelizmente não rola mais, o que não apaga em nada os feitos e as guerras que já travou.

Faz sentido, mas eu vejo a falta de dedicação como maior debilidade do Maurício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais 2 vitórias não consegue o TS, mas se conseguir umas 4 ou 5 seguidas, pode ser!

Mas não sei se quero ver ele com o Jones(se estiver campeão até lá)novamente, a primeira luta deles foi uma das maiores surras que eu vi no UFC!!

E como eu gosto mto do Shogun, qnd rola essa luta na reprise do Combate, nem gosto de ver!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais 2 vitórias não consegue o TS, mas se conseguir umas 4 ou 5 seguidas, pode ser!

Mas não sei se quero ver ele com o Jones(se estiver campeão até lá)novamente, a primeira luta deles foi uma das maiores surras que eu vi no UFC!!

E como eu gosto mto do Shogun, qnd rola essa luta na reprise do Combate, nem gosto de ver!!

Pô mano qualquer um com 5 vitórias seguidas fica na cara do TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano qualquer um com 5 vitórias seguidas fica na cara do TS

Até o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora