phbmendes

Cordeiro aposta que Shogun volta a disputar cinturão com 2 vitórias no

Recommended Posts

É claro que hoje em dia Belfort tá muito na frente do Shogun.

Só porque é babá ovo do Lorenzo e fica ganhando T.S. que não merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque é babá ovo do Lorenzo e fica ganhando T.S. que não merece

E tb pq o Shogun de hoje é um lutador tipo tio do churrasco q ta mais pelo nome q de fato por resultados no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desisti do Shgum, toda luta tá sempre voltando thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauahauhauahauhaua

ta rindo pq fera?não sei se vc percebeu,mas vc é exceção,qualquer um q assista mma desde o pride e seja racional sabe q shogun foi muito mais q wand,o próprio wand acha isso...na categoria,só jones fez mais que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor técnico de MMA do mundo, além de pessoa muito séria. Conhece o Shogun mais do que qualquer um.

Se vai ser com mais duas lutas que o curitibano vai ter TS não sei, mas se o Cordeiro fala que ele vai ter condições para disputar a cinta, acredito nele.

Taí uma coisa que estranhei. Concordo contigo sobre o Cordeiro, mas vendo o Shogun me parece que não está fazendo sentido afirmar que ele voltou etc.

Sinceramente, acho bem difícil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cordeiro disser que vc vai ganhar na megasena, vc corre e compra foguetes.

Cordeiro eu conheço.

Você quem é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma coisa que estranhei. Concordo contigo sobre o Cordeiro, mas vendo o Shogun me parece que não está fazendo sentido afirmar que ele voltou etc.

Sinceramente, acho bem difícil .

Tem, claro, apelo motivacional, visando levantar a moral do Shogun. Concordo que seja muito difícil, mas depois do que Cordeiro fez com Werdum e dos Anjos, fica meio complicado discordar do que ele fala. Sem contar que ele conhece o Shogun desde os primórdios deste na CB, e, se tem alguém que pode realmente extrair a capacidade que sabemos que o Rua tem, esse alguém e ele. Agora, realmente o Shogun está muito desacreditado e há muito nao o vemos em excelente forma, então complica mesmo botar fé.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem, claro, apelo motivacional, visando levantar a moral do Shogun. Concordo que seja muito difícil, mas depois do que Cordeiro fez com Werdum e dos Anjos, fica meio complicado discordar do que ele fala. Sem contar que ele conhece o Shogun desde os primórdios deste na CB, e, se tem alguém que pode realmente extrair a capacidade que sabemos que o Rua tem, esse alguém e ele. Agora, realmente o Shogun está muito desacreditado e há muito nao o vemos em excelente forma, então complica mesmo botar fé.

Com certeza, duvida do Cordeiro jamais. Mas é que vejo o Cordeiro sempre mandando a real, sobre os treinos, sobre o empenho do atleta etc. Talvez agora esteja tentando um lado mais emocional mesmo, ainda que não seja bem por aí o que de fato esteja acontecendo, que é o que mais acredito. Vi o Shogun com uma forme física aparentemente pior ainda que o normal. Disso tendo a concluir que não está empenhado no treino, visto que a parte física é essencial em conjunto com os treinos técnicos. Mas enfim, torcida pelo Shogun continua, logo veremos se está ou não afim de retomar os trilhos. Embora acho improvável, também, que possa fazer frente ao Top 3 da categoria. Só o Shogun das antigas daria trabalho e poderia vence-los na minha opinião. Acho que o Shogun bem treinado hoje ainda faz luta dura com o Glover. Mas bem treinado. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é lutador de respeito, tem história no esporte

mas alguém aqui gostaria de ver ele lutando contra JJ ou DC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, duvida do Cordeiro jamais. Mas é que vejo o Cordeiro sempre mandando a real, sobre os treinos, sobre o empenho do atleta etc. Talvez agora esteja tentando um lado mais emocional mesmo, ainda que não seja bem por aí o que de fato esteja acontecendo, que é o que mais acredito. Vi o Shogun com uma forme física aparentemente pior ainda que o normal. Disso tendo a concluir que não está empenhado no treino, visto que a parte física é essencial em conjunto com os treinos técnicos. Mas enfim, torcida pelo Shogun continua, logo veremos se está ou não afim de retomar os trilhos. Embora acho improvável, também, que possa fazer frente ao Top 3 da categoria. Só o Shogun das antigas daria trabalho e poderia vence-los na minha opinião. Acho que o Shogun bem treinado hoje ainda faz luta dura com o Glover. Mas bem treinado. Abraço.

Puxa Ollie, é fogo, né? Concordo com tudo que você disse. Só que o Shogun é aquele cara que, mesmo com a gente sabendo da falta de empenho dele ultimamente, quando luta a gente sempre torce por uma exibição a la Pride e fica esperando o Rua de antigamente, né! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa Ollie, é fogo, né? Concordo com tudo que você disse. Só que o Shogun é aquele cara que, mesmo com a gente sabendo da falta de empenho dele ultimamente, quando luta a gente sempre torce por uma exibição a la Pride e fica esperando o Rua de antigamente, né! Abraço!

Esperança é a última que morre. Atleta vitorioso, uma pessoa simples, terá sempre o respeito e a torcida, sem dúvida. Fui, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara foi a maior surraque ja vi de um campeão perdendo o titulo, estilo a do sakuraba para o wand na primeira luta entre os dois

duas lutas para disputar o titulo ? nem do shoto my friends!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora