MestreHulk

Glover vs Johnson UFC on Fox 20

Recommended Posts

Tem que cuidar com o "coice de mula", principalmente no primeiro round depois as chances aumentam!

Vou torcer p o Glover, mas ser ser muito tensa e boa essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pá Ovince é mais ogro que o AJ.

Mas AJ é mais técnico.

Iria comentar algo parecido, Ovince é muito ogro também.

Ovince vs Johnson seria insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Glover é muito dura....se fosse pra dizer quem ganharia de bate pronto, seria o AJ mesmo.

Mas torcida pro Glover e quem sabe um bom plano de luta (Não pode sair no embate direto já de cara....senão dorme mesmo)

WAR Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que casamento de luta sinistro, por mim Johson vira com tudo, glover suportará e finalizara no tiângulo de mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson favorito,70-30 p mim,em cima não dá pro Glover e é difíl derrubar o Johnson, o Phill Davis derruou o Glover 130 vezes e não quedou o Johnson,a chance do glover seria um jogo de grade pra cansar o Johnson e ganhar no 3,bom seria 5 rounds pro glover, mas vamos torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ovince não se compara nem em técnica nem em ogrice,johnson muito a frente nos dois quesitos

e o punch nem se compara.. o do AJ é o mais forte da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem meu respeito, pediu logo essa pedreira aí, Jhonson é muito monstro, forte igual Glover, diferença é que Jhonson é mais rápido e explosivo, mas acredito que o Glover consegue sustentar na blitz inicial do Negão e depois derruba, trabalho o chão e acho que finaliza até meados do segundo round. War Glover irei torcer pelo brasileiro, mas não seria uma má idéia vitória do Rumble, pois Jones vencendo o Cormier certamente veríamos esse combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover souber lidar com a pressão do Rumble no primeiro round, leva essa.

É muito mais lutador.

Gosto dos dois, essa luta promete!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fudendo,no máximo na aparencia!Ovince foi jogado de todos os lados pelo bader,pelo glover,pelo mousasi e agora pelo jones!Davis e Bader foram quedar o johnson,parecia q estavam trombando numa parede

AJ é wrestler e o wrestling defensivo dele em especial é excelente. Não tem quem segure as quedas de um Phil Davis apenas com base na força!

Bader não é parâmetro. Entrou cagado, deu uma entrada de queda telegrafada e se fodeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido!Queria ver o Rumble lutando pelo título!Vejo-o como um dos poucos que pode complicar para o Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo uma luta de 5 rouns, melhor pro Glover.

Segura a explosão inicial do AJ, e depois pode vencer no volume, no gás e até mesmo definir a luta antes do tempo.

Luta muito boa valendo TS.

Eu diria que é uma luta sem favoritos. 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o AJ vence. Glover é lento, não pode trocar franco com o AJ e acho que não consegue levar o negão pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima luta, hein ... Missil pra tudo quanto é lado.

Por outro lado Edson x Melendez não será main event, ou seja, apenas 3 rounds ... acho pior pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o AJ bem mais forte que o OSP.

Bader e Davis foram tirados pra nada no quesito força bruta com o Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora