paladino_mma

Denuncia de estelionato na Team Nogueira em Fortaleza.

Recommended Posts

texto tirado do facebook do denunciante.

"Utilidade Pública !

ACADEMIA TEAM NOGUEIRA FRAUDA CLIENTES EM FORTALEZA.

Academia com nome nacional engana seus clientes, fechando as portas e ficando com o dinheiro deles.

Fecharam as portas de repente, não atendem os telefones, os sócios estão tentando se desfazer dos bens de forma ilícita.

Fui enganado por esta laia de estelionatários, pois descobri que quando fiz minha matrícula (paguei 7 meses de duas matrículas A VISTA) a empresa já se encontrava em estado de insolvência.

Isso é crime grave contra as relações de consumo.

Ministério Público da defesa do consumidor deve agir rápido pois o prejuízo é iminente.

Direitos trabalhistas também estão sendo lesados."

Eu sou muito fã dos Nogueiras, e estou postando isso como um alerta, pois que seus sócios de Fortaleza podem estar cometendo este ato ilícito.

É bom resolver esse litígio logo, antes de sujar o bom nome dos Nogueiras e de sua academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado dar um destaque a nível nacional de uma denúncia de facebook, em que os acusados sequer foram procurados para explicações.

Além do que, até onde eu sei, a maioria das academias TN são franquias, então sendo esse o caso entendo que sequer haveria responsabilidade dos irmãos Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado dar um destaque a nível nacional de uma denúncia de facebook, em que os acusados sequer foram procurados para explicações.

Além do que, até onde eu sei, a maioria das academias TN são franquias, então sendo esse o caso entendo que sequer haveria responsabilidade dos irmãos Nogueira.

A matriz nao tem qualquer responsabilidade com suas filiais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matriz nao tem qualquer responsabilidade com suas filiais?

Filial é uma coisa; franquia é outra. Filial é a mesma empresa; franquia é outra. CNPJs diferentes, legislações diferentes.

Se for uma filial, tem responsabilidade; se for franquia, entendo que não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso estiver rolando mesmo, não é difícil apurar isso, a TN tem responsabilidade sim.

A pessoa que vai treinar na TN (que definitivamente não é barato) vai treinar por causa do nome da academia, não por causa do dono em si. Eu entendo que relação de confiança que fez a pessoa optar pela academia seja com os donos da TN e não com os franqueados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Nogueira hoje em dia é só isso mesmo uma rede de franquias.

MMA que é bom nada!

E dando calote nos cliente agora é que virou Honduras mesmo!

Que morte triste Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Nogueira hoje em dia é só isso mesmo uma rede de franquias.

MMA que é bom nada!

E dando calote nos cliente agora é que virou Honduras mesmo!

Que morte triste Minota

claro claro....minota ta tristão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro claro....minota ta tristão.

De melhor HW a reality de culinária.

De maior equipe nacional a estelionatário.

Isso sem falar que tem gente que usa a bandeira Team Noj e nem paga os royalties

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De melhor HW a reality de culinária.

De maior equipe nacional a estelionatário.

Isso sem falar que tem gente que usa a bandeira Team Noj e nem paga os royalties

Se liga cara esta aposentado...cheio de franquia no mundo inteiro...cheio da grana...o q o minotauro menos esta sentindo e tristeza nesse momento

Esta proveitando sua aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora