Entre para seguir isso  
phbmendes

Na preparação para a luta, Fabricio Werdum “esquece” o adversário

Recommended Posts

fabricio-werdum-comemorando.png

Agora falta pouco. No próximo dia 14, Fabricio Werdum entra no octógono mais famoso do mundo para fazer a sua primeira defesa de cinturão diante de Stipe Miocic. Nomeado como “UFC 200 do Brasil” pelo chefão Dana White, o evento realizado em Curitiba está gerando muita ansiedade nos fãs do esporte e Werdum está muito satisfeito por lutar em casa.

Em conversa com o “Sensei Combate”, “Vai Cavalo” revela uma das suas estratégias antes da luta:

“A gente nunca vê muito as qualidades do adversário, dizendo dele e acontece muito isso. O erro de falar que o cara tem o soco muito forte. Tem que falar de ti, tem que fazer a sua estratégia, o seu jogo, não subestimar, mas pensar no que a gente vai fazer para ganhar.”

FONTE: http://www.mmaspace.net/na-preparacao-para-a-luta-fabricio-werdum-esquece-o-adversario-48347/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser parecida com a luta do Cigano com o Miocic, com vitoria do Werdum em todas as áreas.... torcendo que role uma finalização.

Lembrando que quando é peso pesado nunca se sabe não é mesmo... se a mão do americano entrar, salve-se quem puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral com esse papo de mão pesada. :rolleyes: Mão pesada até o seu Zé lá da obra tem. Galera gosta de subestimar o Werdum, quero ver os comentário a hora que o Vai Cavalo deitar esse mané na porrada.

Editado por Guardeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser parecida com a luta do Cigano com o Miocic, com vitoria do Werdum em todas as áreas.... torcendo que role uma finalização.

Lembrando que quando é peso pesado nunca se sabe não é mesmo... se a mão do americano entrar, salve-se quem puder.

A luta do Cigano com o Miocic o resultado poderia ter ido pra qualquer lado. Eu achei a luta parelha em todas as áreas.

Acho que no atual momento, o werdum têm condições de vencer com mais tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é muito mais completo que Miocic. Pra mim deve levar essa por finalização.

E como é que o Werdum vai levar o Miocic pro chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como é que o Werdum vai levar o Miocic pro chão?

Fizeram o mesmo questionamento contra o Cain. Simples, machuca em pé e o Miocic vai querer derrubar. Resultado já sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como é que o Werdum vai levar o Miocic pro chão?

Werdum é mestre em tirar coelhos da cartola. Acho que consegue sim abalar em pé, talvez com uma joelhada, e termina o serviço no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é muito mais completo que Miocic. Pra mim deve levar essa por finalização.

Eu acho que Miocic tem totais condições de vercer, fazendo a estratégia correta, que na minha opinião seria transformar o combate em luta de kickboxing, limitando-se a usar as pernas para caminhar e bloquear low kicks. Quanto mais a luta se desenvolver na mão, na troca de socos, pior para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram o mesmo questionamento contra o Cain. Simples, machuca em pé e o Miocic vai querer derrubar. Resultado já sabemos.

Tu acha que Miocic Vai aparecer inreconhecível que nem o Velásquez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é mestre em tirar coelhos da cartola. Acho que consegue sim abalar em pé, talvez com uma joelhada, e termina o serviço no chão.

Miocic tem a mesma altura (e mais envergadura) que Verdum. Essa joelhada dificilmente vai acontecer.

Já falei aqui se Miocic não sentir a pressão do TS na república de Curitiba, tem boas chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic tem a mesma altura (e mais envergadura) que Verdum. Essa joelhada dificilmente vai acontecer.

Já falei aqui se Miocic não sentir a pressão do TS na república de Curitiba, tem boas chances de vencer.

Ele é descendente de croata e vai lutar na Rússia brasileira, é tudo a mesma coisa! (Se alguém não entendeu, é zueira, tá?)

Mas a acústica do estádio fechado é monstra, sem o teto já era assim, ficou maior ainda. Infelizmente não estarei lá, mas vou ver se vou para o treino aberto e a pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como esse novo Werdum se sai com um top striker. Já mostrou que consegue fazer frente em pé, mas não pode vacilar. Tem que jogar na estratégia e dar um jeito de levar a luta para o playground. 60/40 Vai cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deveria focar um pouco no Karate para essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic tem um jogo excelente pra vencer o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso