Scolfield

Renzo vs Eugênio e o quebra-quebra no Pentagon Combat

Recommended Posts

Kkk Sérgio Mallandro.

Eu fui em um evento aqui em Niterói há uns 5 anos em qur aconteceu coisa parecida.

Era até evento do Jorjão, ia ter transmissão do Combate, enfim...

Lembro que o maluco tinha perdido a luta por pontos, ai os camaradas dele da academia puxaram arma, uma confusão sinistra. Acabou que o pessoal do Combate meteu o pé no meio do evento.

Essa dia foi foda, os caras tavam possuídos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom relato.

Essa do Pequeno x Ryan não tinha conhecimento...

vou ver se consigo digitalizar isso.

bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta com Wallid o Eugênio foi prejudicado, mas mesmo assim se a luta tivesse continuado ia perder pro Wallid que estava castigando muito ele nas cabeçadas, mas nessa luta com Renzo, tava com a vitória nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo digitalizar isso.

bem interessante.

Digitaliza mesmo mano!

Isso é um momento histórico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Não tinha essa de contrato não. Papo de homem.

2. Luta equilibrada. Renzo tava morto, não ia dar pra ele não. "Queda" de luz providencial.

3. Excelente os relatos. Grato por compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava lá.

Discordo da maioria, Renzo passou o carro, dominou completamente a luta, estava morto, mas ele fez isso em diversas lutas, de ficar n chao,descansando, Tadeu não fez nada, mesmo nessa posição.

Porrada toda hora comia lá fora, em volta do ringue estava insustentável, ia dar merda sério, mais cedo ou mais tarde.

Acho e só acho, porque nunca vamos saber, que quem mandou apagar a luz foram os diretores do clube.

Inclusive é isso tenho certeza porque vi, assim que acendeu a luz e deram tiros pro alto, quem eu vi atirando foi um dos seguranças do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Hugo falando que a briga foi um espetaculo, todo orgulhoso ai, que ele e mais um monte de bandido invadiram o evento e botaram nego pra correr??

Pra mim esse foi uma das noites mais vergonhosas do esporte. Uma selvageria que custou anos pra ser esquecida, transmitida ao vivo pela tv e que prejudicou um monte de gente que vive do esporte. thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava lá.

Discordo da maioria, Renzo passou o carro, dominou completamente a luta, estava morto, mas ele fez isso em diversas lutas, de ficar n chao,descansando, Tadeu não fez nada, mesmo nessa posição.

Porrada toda hora comia lá fora, em volta do ringue estava insustentável, ia dar merda sério, mais cedo ou mais tarde.

Acho e só acho, porque nunca vamos saber, que quem mandou apagar a luz foram os diretores do clube.

Inclusive é isso tenho certeza porque vi, assim que acendeu a luz e deram tiros pro alto, quem eu vi atirando foi um dos seguranças do clube.

O tiro p alto, um, foi do meu lado qdo estavam abrindo caminho p colocar o Eugenio p dentro dos vestiários. A PM veio atrás na sequencia e detiveram todos inclusive o Eugenio p revista mas não acharam nada.

Renzo estava ganhando fácil mas qdo morreu no gás já estava caindo sozinho, tomou uma baiana e ia começar a perder e apagaram a luz. Eugenio não fez nada pq ñ deu nem tempo. E ainda tinha muita luta p rolar. Renzo não conseguia mais ficar em pé. Se ñ apagassem a luta bastava o Tadeu dar um passo atrás p Renzo levantar q ele ganhava pq o Gracie não ia conseguir ficar de pé. Melaram o jogo. Feio demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava lá.

Discordo da maioria, Renzo passou o carro, dominou completamente a luta, estava morto, mas ele fez isso em diversas lutas, de ficar n chao,descansando, Tadeu não fez nada, mesmo nessa posição.

Porrada toda hora comia lá fora, em volta do ringue estava insustentável, ia dar merda sério, mais cedo ou mais tarde.

Acho e só acho, porque nunca vamos saber, que quem mandou apagar a luz foram os diretores do clube.

Inclusive é isso tenho certeza porque vi, assim que acendeu a luz e deram tiros pro alto, quem eu vi atirando foi um dos seguranças do clube.

Se quando tinha gás o Renzo não venceu como é que ia vencer se nem se guentava mais em pé?

Essa luta só teria dois resultados possíveis:

1 - Eugênio por nocaute ou sub

2 - Renzo humilhado fazendo guarda no chão pra não apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Hugo falando que a briga foi um espetaculo, todo orgulhoso ai, que ele e mais um monte de bandido invadiram o evento e botaram nego pra correr??

Pra mim esse foi uma das noites mais vergonhosas do esporte. Uma selvageria que custou anos pra ser esquecida, transmitida ao vivo pela tv e que prejudicou um monte de gente que vive do esporte. thumbdown thumbdown

Foi ridículo de ambas as partes.

A mentalidade e postura do Hugo mesmo muito tempo depois ainda é muito ruim.

Mas o Robson não está atrás, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digitaliza mesmo mano!

Isso é um momento histórico!

Foda.

Tenho uma porrada de VHS (todos em bom estado sem mofo) p digitalizar aqui mas ainda não arrumei um videok7 p comprar... Placa de captura no computador já tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ridículo de ambas as partes.

A mentalidade e postura do Hugo mesmo muito tempo depois ainda é muito ruim.

Mas o Robson não está atrás, não.

Concordo com você. O Robson não é nenhum santo.

Mas é o Hugo que tá botando a cara ai no vídeo, falando que foi uma noite de glória pra luta livre, o que na verdade foi uma grande vergonha para o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda.

Tenho uma porrada de VHS (todos em bom estado sem mofo) p digitalizar aqui mas ainda não arrumei um videok7 p comprar... Placa de captura no computador já tenho.

Aí mano, aproveitando o assunto... Tenho o decodificador da Sky que grava programas, e tenho vários Vale Tudo salvos lá. Você sabe como passar esses eventos pra Pen Drive ou DVD??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. O Robson não é nenhum santo.

Mas é o Hugo que tá botando a cara ai no vídeo, falando que foi uma noite de glória pra luta livre, o que na verdade foi uma grande vergonha para o esporte

É isso. Ñ estou aliviando o Hugo, não. só botei o Robson no mesmo saco. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora