Scolfield

Renzo vs Eugênio e o quebra-quebra no Pentagon Combat

Recommended Posts

Aí mano, aproveitando o assunto... Tenho o decodificador da Sky que grava programas, e tenho vários Vale Tudo salvos lá. Você sabe como passar esses eventos pra Pen Drive ou DVD??

brother, já tentei fazer isso há muito tempo atrás e não rolou.

Arquivo encriptado ñ consegui q o computador reconhecesse. Tentei um monte de maneiras mas não consegui.

Acho q só com uma placa de captura no computador mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, já tentei fazer isso há muito tempo atrás e não rolou.

Arquivo encriptado ñ consegui q o computador reconhecesse. Tentei um monte de maneiras mas não consegui.

Acho q só com uma placa de captura no computador mesmo.

Pô, maior esculaxo...

Tenho uma porrada de eventos salvos no decodificador, vou perder todos. Tô tentando achar um aparelho de DVD gravável, mas tá difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, maior esculaxo...

Tenho uma porrada de eventos salvos no decodificador, vou perder todos. Tô tentando achar um aparelho de DVD gravável, mas tá difícil...

Foda, quase impossível achar aparelho de dvd q grave aqui no Brasil.

Mas um placa captora no computador deve servir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitando as devidas diferenças entre as lutas, costumo dizer que o Renzo fez mais ou menos o mesmo que o Macaco fez com o Pelé (na segunda luta deles): poderia ter vencido, mas preferiu fazer graça, avacalhar o adversário. Eugênio e Pelé são cascas, aguentaram a pressão e cansaram os adversários.

Torci para o Renzo e ele poderia ter derrotado o Tadeu sem problemas. Maior, mais técnico e era o dono do show. Mas minha torcida foi mudando de lado no meio da luta. Se não tivesse rolado aquela merda toda, ainda haveria outro round. Como o Gracie completamente morto conseguiria lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitando as devidas diferenças entre as lutas, costumo dizer que o Renzo fez mais ou menos o mesmo que o Macaco fez com o Pelé (na segunda luta deles): poderia ter vencido, mas preferiu fazer graça, avacalhar o adversário. Eugênio e Pelé são cascas, aguentaram a pressão e cansaram os adversários.

Torci para o Renzo e ele poderia ter derrotado o Tadeu sem problemas. Maior, mais técnico e era o dono do show. Mas minha torcida foi mudando de lado no meio da luta. Se não tivesse rolado aquela merda toda, ainda haveria outro round. Como o Gracie completamente morto conseguiria lutar?

Eu não vi semelhança nessas lutas não... Em qual momento o Renzo desperdiçou uma oportunidade de finalizar a luta, como o Macaco fez contra o Pelé (mataleão encaixado) ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitando as devidas diferenças entre as lutas, costumo dizer que o Renzo fez mais ou menos o mesmo que o Macaco fez com o Pelé (na segunda luta deles): poderia ter vencido, mas preferiu fazer graça, avacalhar o adversário. Eugênio e Pelé são cascas, aguentaram a pressão e cansaram os adversários.

Torci para o Renzo e ele poderia ter derrotado o Tadeu sem problemas. Maior, mais técnico e era o dono do show. Mas minha torcida foi mudando de lado no meio da luta. Se não tivesse rolado aquela merda toda, ainda haveria outro round. Como o Gracie completamente morto conseguiria lutar?

Eu também acho que foram lutas distintas.

No meu ponto de vista o Eugenio resistiu a Blitz inicial do Renzo na raça, e depois o Renzo cansou mesmo. Não enxerguei que o Renzo tinha a luta nas mãos, e que menosprezou o Tadeu pra bater mais. Acredito que ele tentou acabar com a luta o quanto antes, mas não conseguiu por méritos do Eugenio.

Mas concordo que quando interromperam a luta ele já tava morto, e que seria muito dificil ele nocautear ou finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso ver o Hugo se vangloriando por um vandalismo desses.

O Renzo era um ótimo lutador pra mim um dos "melhores" de sua época, teria conquistado muita coisa no esporte se não fosse esse GÁS de um round só (ou menos) que ele sempre teve, mais volto a repetir era um dos melhores só no primeiro round, nunca teve gás, mais esse jogo dele de cair e descansar tbm sempre foi usado por ele e mesmo assim ele ainda ganhava algumas lutas, Eugênio não fez nada nem em pé nem no chão, dizer que ele ia ganhar tbm é de mais pq o Renzo que não é besta não ia ficar ali no chão atoa se não fosse só pra descansar...

Enfim quem ganharia msm só saberíamos se não tivesse rolado o vandalismo em volta do pentagon.

E sinceramente acho que as luzes foram apagadas justamente por conta da desordem que já estava rolando a beira do ring, ate chute que veio do lado de fora do ringue o cara tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o bem ou para o mal, um dia inesquecível! A luta tinha tudo para coroar um evento incrível - mesmo com a luta bizarra de um tal Muralha, se não me engano, e o Ricardão Morais. A contenda foi o que vimos, o resto é especulação. De qualquer forma, Eugênio provou seu valor, encarando um Renzo invicto que vinha de vitória sobre Oleg Taktarov, que também lutou e venceu naquela noite. Quem sairia vitorioso ninguém poderá responder. O fato é que no momento em que se apagaram as luzes e a confusão explodiu, o Gracie não estava numa posição confortável. Ainda que ambos estivessem cansados, Renzo demonstrava um desgaste maior. Só sei que, assim como a maioria, fiquei muito puto com o desfecho e cheguei a mandar uma carta para a Tatame revoltado, que foi publicada quase numa página inteira, rs.

Grande época, na qual ainda ficamos privados de combates potencialmente épicos, mas que ficaram só no campo das tretas e fala-fala - Pelé vs Wallid vs Ryan, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tiro p alto, um, foi do meu lado qdo estavam abrindo caminho p colocar o Eugenio p dentro dos vestiários. A PM veio atrás na sequencia e detiveram todos inclusive o Eugenio p revista mas não acharam nada.

Renzo estava ganhando fácil mas qdo morreu no gás já estava caindo sozinho, tomou uma baiana e ia começar a perder e apagaram a luz. Eugenio não fez nada pq ñ deu nem tempo. E ainda tinha muita luta p rolar. Renzo não conseguia mais ficar em pé. Se ñ apagassem a luta bastava o Tadeu dar um passo atrás p Renzo levantar q ele ganhava pq o Gracie não ia conseguir ficar de pé. Melaram o jogo. Feio demais.

Foi foda, de repente apaga a luz( em cima do ringue). Deve ter sido um quebra pau sinistro no escuro. PQP.

Tambem acho que o Renzo não ia levantar mais dali sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi foda, de repente apaga a luz( em cima do ringue). Deve ter sido um quebra pau sinistro no escuro. PQP.

Tambem acho que o Renzo não ia levantar mais dali sozinho.

A luta estava perdida p Renzo. Ele não se levanta mais dali sem ajuda. Ao invés de jogarem a toalha apagaram a luz (geral do Tijuca). Isso foi claro.

A porradaria no escuro foi sinistro mas dava p se esquivar pq rufou mesmo em volta da grade da luta. Eu cheguei bem perto p olhar mas se correr risco algum. Nego jogava cadeira p alto... rs Algumas luzes de equip de televisão flashes e alguma coisa (pouca) q vinha do lado de fora pq o ginasio tem partes q vazadas nas paredes.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi semelhança nessas lutas não... Em qual momento o Renzo desperdiçou uma oportunidade de finalizar a luta, como o Macaco fez contra o Pelé (mataleão encaixado) ???

Por isso eu disse respeitando as devidas diferenças. Não comparei as lutas de forma literal. Não tem nem como.

O Macaco encaixou e largou. Quis humilhar e se fodeu.

No comecinho da luta, antes de ir para o chão pela primeira vez, o Renzo deu até tapas no Eugênio, objetivando apenas humilhar também. Para quem viu as lutas do Renzo com outros atletas, percebe claramente que ele não colocou sua agressividade característica. Se fodeu, pq cansou e o Eugênio virou a luta.

Foi isso que eu quis dizer.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que se não tivesse acontecido a briga e a luta tomado o rumo q estava, seria a maior vitoria da historia da LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que se não tivesse acontecido a briga e a luta tomado o rumo q estava, seria a maior vitoria da historia da LL

Verdade, creio que tanto o Eugênio Tadeu quanto a própria Luta Livre poderiam estar em outro patamar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que se não tivesse acontecido a briga e a luta tomado o rumo q estava, seria a maior vitoria da historia da LL

Verdade, creio que tanto o Eugênio Tadeu quanto a própria Luta Livre poderiam estar em outro patamar hoje.

Exatamente.

Não roubaram só o fim da luta. Geraram uma confusão que proibiu o vale tudo e roubaram da LL o que poderia ter sido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse respeitando as devidas diferenças. Não comparei as lutas de forma literal. Não tem nem como.

O Macaco encaixou e largou. Quis humilhar e se fodeu.

No comecinho da luta, antes de ir para o chão pela primeira vez, o Renzo deu até tapas no Eugênio, objetivando apenas humilhar também. Para quem viu as lutas do Renzo com outros atletas, percebe claramente que ele não colocou sua agressividade característica. Se fodeu, pq cansou e o Eugênio virou a luta.

Foi isso que eu quis dizer.

Abraços.

Sim, mas continuo achando que o Renzo fez tudo o que pode naquele dia pra sair vitorioso no combate... Renzo era mais lutador que o Eugênio, e até creio que fatores extra-ringues possam ter influenciado naquele combate (pode ter subestimado o oponente, como também a tinha lutado há pouco no Pride, a ponte aérea Japão-Brasil pode ter cansado o Gracie).

Mas, sem dúvidas, Eugênio Tadeu seria o vencedor daquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora