Timbó

RDA diz que Nurmagomedov precisa de resultados melhores.

Recommended Posts

Quem chama outra pessoa de viado ou de boneca sem motivo lógico? Fica sem argumento e vai pra apelação.

Deve ta morrendo de vontade de dar o rabo prum Jumento. Quem fica zangado e pensa em viadagem tem o cú frouxo.

Perdeu a linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a linha...

Eita piula. Perdi mesmo.

Valderazzi. Me desculpa pelos exageros.

Voltemos nossa linha para o bom debate.

...

E a vida segue.

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. Cade o argumento de sabidão?

Virou e baixou o debate?

Boneca? É um poser mesmo.

Quer saber a soberba de um cidadão? Dá uma faixa preta para ele e solta na rua. Vira valderazzi. Ele sabe mais e é superior aos mortais inocentes q nao sabem nada de luta.

Da uma faixa preta e solta na rua kkkkkk esse tópico é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que estou muito ansioso para ver a revanche entre esses dois.

Ah, e afirmar que a situação do RDA é igual e do Cormier é de foder.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU até simpatizava com o Nurmagomedov, mas perdeu toda minha admiração depois do cara adiar luta por cinturão por causa de data religiosa, principalmente essa religião tão cheia de mensagens de ódio e com um profeta com a vida suja manchada por genocídios, escravidão e pedofilia como a de Maomé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU até simpatizava com o Nurmagomedov, mas perdeu toda minha admiração depois do cara adiar luta por cinturão por causa de data religiosa, principalmente essa religião tão cheia de mensagens de ódio e com um profeta com a vida suja manchada por genocídios, escravidão e pedofilia como a de Maomé.

Toma cuidado ao dizer essas coisas porque tua religião pode ter feito a mesma coisa ou até pior.

Por curiosidade. Qual tua religião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ta com a confiança lá em cima isso faz muita diferença. Outra coisa a luta será de cinco rounds, já vimos muitos atletas manterem uma pressão fudida por três rounds não conseguir manter esta pressão por cinco rounds.

Rafael mostrou muita evolução no wrestling ofensivo e tem treinado com a nata di wrestling americano é de se esperar que tenha evoluído defensivamente para no mínimo obrigar o nurma a se desgastar mais para conseguir a queda.

O nurma é horrível em pé levou av melhor na primeira luta por causa do receio da queda se ele cansar ou por perto motivo não estiver conseguindo quedar a tendência é o Rafael levar a melhor em pé.

Também tem o fato do Rafael ter evoluído muito em pé principalmente na potência dis golpes nestes dois anos se ele acerta um balaço na costela do nurma ele pode quedar aí seus um pesadelo para o russo que desperdicaria muita energia tentando levantar.

Para mim está luta é 50-50. E também acho que o russo devia fazer mais uma luta antes. Ele que escolheu não lutar com o dos anjos de imediato.

E é insanidade comparar a situação do Rafael com comier não vale a pena nem argumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ta com a confiança lá em cima isso faz muita diferença. Outra coisa a luta será de cinco rounds, já vimos muitos atletas manterem uma pressão fudida por três rounds não conseguir manter esta pressão por cinco rounds.

Rafael mostrou muita evolução no wrestling ofensivo e tem treinado com a nata di wrestling americano é de se esperar que tenha evoluído defensivamente para no mínimo obrigar o nurma a se desgastar mais para conseguir a queda.

O nurma é horrível em pé levou av melhor na primeira luta por causa do receio da queda se ele cansar ou por perto motivo não estiver conseguindo quedar a tendência é o Rafael levar a melhor em pé.

Também tem o fato do Rafael ter evoluído muito em pé principalmente na potência dis golpes nestes dois anos se ele acerta um balaço na costela do nurma ele pode quedar aí seus um pesadelo para o russo que desperdicaria muita energia tentando levantar.

Para mim está luta é 50-50. E também acho que o russo devia fazer mais uma luta antes. Ele que escolheu não lutar com o dos anjos de imediato.

E é insanidade comparar a situação do Rafael com comier não vale a pena nem argumentar.

Veremos essa defesa se quedas contra o Alvarez. Vai ser um bom parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos essa defesa se quedas contra o Alvarez. Vai ser um bom parâmetro.

Concordo está luta ira elucidar muita coisa.

Fora que apesar do Rafael ser favorito não é nem perto de um missmatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado ao dizer essas coisas porque tua religião pode ter feito a mesma coisa ou até pior.

Por curiosidade. Qual tua religião?

Sou ateu, mas fui cristão por muito tempo e estudo teologia como passatempo. As figuras de Jesus, Moises ou até mesmo Buda nunca tiveram exércitos, nunca mataram milhares de pessoas por não seguir suas leis, não escravizaram, nem estupravam e faziam sexo com crianças de 9 anos como Maomé fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ta com a confiança lá em cima isso faz muita diferença. Outra coisa a luta será de cinco rounds, já vimos muitos atletas manterem uma pressão fudida por três rounds não conseguir manter esta pressão por cinco rounds.

Rafael mostrou muita evolução no wrestling ofensivo e tem treinado com a nata di wrestling americano é de se esperar que tenha evoluído defensivamente para no mínimo obrigar o nurma a se desgastar mais para conseguir a queda.

O nurma é horrível em pé levou av melhor na primeira luta por causa do receio da queda se ele cansar ou por perto motivo não estiver conseguindo quedar a tendência é o Rafael levar a melhor em pé.

Também tem o fato do Rafael ter evoluído muito em pé principalmente na potência dis golpes nestes dois anos se ele acerta um balaço na costela do nurma ele pode quedar aí seus um pesadelo para o russo que desperdicaria muita energia tentando levantar.

Para mim está luta é 50-50. E também acho que o russo devia fazer mais uma luta antes. Ele que escolheu não lutar com o dos anjos de imediato.

E é insanidade comparar a situação do Rafael com comier não vale a pena nem argumentar.

Mas Khabib lutava três rounds sem cansar. Em parte na minha opinião ela grande variação de queda que ele tem. Geralmente ele não preciza ficar se desgastando num double leg por exemplo ele consegue variar fácil de uma entrada de queda pra outra. É diferente de um lutador que fica forçando uma única queda e com isso gasta toda a força em um round.

Outra: além da luta com o Pettis qual foi a luta de 5 rounds que o Rafael fez?

O medo de ser quedado também vai existir numa segunda luta e o Khabib consegue conectar golpes para o que precisa que é esconder suas entradas de queda.

Enfim eu não sei como a dupla lesões + USADA vai afetar o Khabib mas se não afetar ele é favorito.

Ele tem um striking mediano mas é o suficiente para o que ele precisa que é abrir caminho ou esconder as entradas de queda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito engraçado os caras que analisam luta de MMA como se fosse jiu-jtsu

KKKKKK!!!!!

"Não passou a guarda, não pegou as costas, ah mas o cara conseguiu repor"

A maioria dos users aqui só treinam jiu, e de kimono, deve ser frustante mesmo não ver fundamentos da arte que se mata praticando não ser bem utilizado no MMA

Mas por favor, aprendam analisar a luta com fundamentos de MMA!

Leia outros posts meu neste tópico mesmo para entender o contexto da discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara tu acha que aquilo é campeonato de jiu jitsu? Tem que montar e etc pra ganhar ponto?

Controlou as ações no chao o tempo inteiro começando pelo fundamento mais basico para alguém que quer lutar no chao, que é NAO PERMITIR QUE O ADVERSARIO se levante.

A partir daí buscou sim aprimorar o posicionamento para desferir alguns golpes, tudo dentro da estrategia de defender, controlar, atacar.

Nao passou sufoco em momento algum. Repito, espero que o dos anjos vença o Alvarez.

Estávamos discutimos sobre ele ser o melhor grappler do peso, certo!?

O critério então é esse: não deixar o camarada se levantar e conseguir bater?? Manter o cara lreso ao chão jogando bem o peso em cima dlee e prendendo-o. Pra mim isso é muito pouco. Quais as posições que ele conquistou? O vi só derrbando e segurando. Poucas vezes como peito sobre as cotas batendo. Ameaçava pegar as costas mas nada. Pergunto pra aprender mesmo, pq eu não vi essa movimentação, por ignorância oh desatenção. Não sei.

Não sou um grande conhecedor de grappling, mas pra mim o cara tem que fazer muito mais ser um excelente grappler como pintam. Tem no mínimo ganhar posições no chão. Buscar finalização. Que ele tem omelhorr wrestling da categoria, acho uma afirmação aceitável, mas o melhor grappling, de forma geral, sei não. Falaram na dele ser um dos melhores do MMA, pra mim isso é supervalorizar demais.

Mas entendo, as vezes a gente se emociona com o lutador. Só acho que é cedo para falar isso, vejo um paralelo com formas que vi o Page, por ex. Hehe

Como eu já disse antes, eu acho que o jogo do russo é muito bom pro sistema de regras e pontuação do mma e casa bem com o Rafael, apesar se eu acreditar em uma vitória do brasileiro. Mas que ele tem um grappling neste nível tão absurdo ainda discordo, não sabemos. Nunca pegou um bom wrestler, nunca pegou um bom guardeiro.

Não mostrou nada disso ainda ao meu ver. Vou rever as outras duas lutas deles, mas por mais que falem que são lutadores significativos, não acho que Abel e healy possam ser parâmetros muito confiáveis para avaliar o grappling do russo. Vou rever ao decorrer do dia e posto minhas impressões de forma amis sucinta, que textao sempre é foda, né Hahaha

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora