Timbó

Diego Brandão é demitido do UFC.

Recommended Posts

Decisão correta da empresa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o UFC o cara é um ninguém, a empresa preferiu desligar ele do que ter sua imagem associada a um arruaceiro.

Embora o Jon Jones também faça merdas do mesmo calibre e tá aí firme e forte, mais event e os caralhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ar de Albuquerque deve deixar o caras bem loucos, não é possível.

Tudo acontece lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido. Perdeu a última luta, caiu no doping e pra completar foi preso.

Thiago Silva dos penas.

jjones ja foi pego cocaina.... foi preso 2 vezes alem de falar um monte de besteira se vangloriando de ter quebrado o braço de alguem

claro que a diferença entre os 2 é absurda.... mas acho q deveria ser igual pra todos

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei do Barão, mas sempre disse que sua cabeça ia levar ele pra baixo.

Espero que encontre um caminho e faça boas lutas num Bellator da vida. Dentro do Cage, é um lutador legal de se assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jjones ja foi pego cocaina.... foi preso 2 vezes alem de falar um monte de besteira se vangloriando de ter quebrado o braço de alguem

claro que a diferença entre os 2 é absurda.... mas acho q deveria ser igual pra todos

Verdade.

Creio que o Jon Jones tenha levado mais problemas à empresa do que o Diego Brandão, mas o americano é mais rentável do que o brasileiro, então... Adeus, Brandão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é q o JJ nunca perdeu uma luta já o Brandão acho q n é nem top 10. Mas se colocar a cabeça no lugar vai ter vida fora do UFC. One, Bellator, Risin. Na verdade o UFC é a vitrine, é como se vc trabalhasse na melhor empresa do seu ramo e qdo vc é demitido, por causa do seu currículo, vão aparecer empresas boas (porém menores) de olho em vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jjones ja foi pego cocaina.... foi preso 2 vezes alem de falar um monte de besteira se vangloriando de ter quebrado o braço de alguem

claro que a diferença entre os 2 é absurda.... mas acho q deveria ser igual pra todos

Jones foi pego fora do período de luta, e droga recreativa não tem punição nesse caso. Brandão caiu na luta com maconha, irresponsável. E não tem moral nenhuma no evento. Não bateu peso contra o Poirier... Enfim, maluco só fez merda atrás de merda. Profissionalismo zero. Gostava dele lutando, mas fez tanta merda que não dá mais.

Sem falar nos relatos de que ele arruma confusão na rua, bebe pra caralho... Cara todo errado..

RIP Brandão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava demorando ne...erick silva tbm ta demorando

Nenhuma relação do Erick com o Brandão...

Mesma que perca a próxima luta duvido que o Erick seja demitido. Lutador empolgante e não é caro. Só a última derrota que foi decepcionante, o resto só perdeu para TOPs da categoria.

Próxima luta devem dar um frango no Brasil pra ele depenar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora