Timbó

Diego Brandão é demitido do UFC.

Recommended Posts

Nenhuma relação do Erick com o Brandão...

Mesma que perca a próxima luta duvido que o Erick seja demitido. Lutador empolgante e não é caro. Só a última derrota que foi decepcionante, o resto só perdeu para TOPs da categoria.

Próxima luta devem dar um frango no Brasil pra ele depenar.

o último já era meio frango,meio ruinzinho...erick fez péssima apresentação contra magny,na última luta tbm,contra o brown teve um minuto bom e quase 20 minutos sofríveis...Vai nessa q se perder a próxima ele não será demitido...vai q ele pega um masvidal ou hyun gim lim q não são tops,podem mto bem estar em uma lista d possíveis lutas pro erick

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o último já era meio frango,meio ruinzinho...erick fez péssima apresentação contra magny,na última luta tbm,contra o brown teve um minuto bom e quase 20 minutos sofríveis...Vai nessa q se perder a próxima ele não será demitido...vai q ele pega um masvidal ou hyun gim lim q não são tops,podem mto bem estar em uma lista d possíveis lutas pro erick

Já lutou com o coreano, e não faz muito sentido pegar um top agora. Vamos ver, mas pra mim ainda tem lenha pra queimar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jjones ja foi pego cocaina.... foi preso 2 vezes alem de falar um monte de besteira se vangloriando de ter quebrado o braço de alguem

claro que a diferença entre os 2 é absurda.... mas acho q deveria ser igual pra todos

Talvez, mas não é. Um é irrelevante e o outro é um dos maiores da história e proporciona lucro para a empresa.. Em uma empresa que vive do seu lucro, é compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já lutou com o coreano, e não faz muito sentido pegar um top agora. Vamos ver, mas pra mim ainda tem lenha pra queimar no UFC.

Bate um frango, perde pra um mediano, vence um mediano, bate um frango.

Essa vai ser a rotina do Erick no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate um frango, perde pra um mediano, vence um mediano, bate um frango.

Essa vai ser a rotina do Erick no ufc

Pode ser, até pela questão psicológica.

Mas já dominou o Dong Hyun Kim e quase nocauteou o Brown, possibilidades ele tem, mas tb acho q já passou do auge. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já lutou com o coreano, e não faz muito sentido pegar um top agora. Vamos ver, mas pra mim ainda tem lenha pra queimar no UFC.

nunca lutou com o hyun gyu lim cara,ta no mesmo patamar do erick e seria até favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: onde encontro esse código de conduta do Ufc?

Pesquisei e não encontrei. Sou totalmente a favor de regras, que sejam claras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, UFC é uma empresa privada, não ensino fundamental.

Se o melhor funcionário de uma empresa que gera lucros comete erros, vai receber punições. Se um cara qualquer que não gera benefício algum comete erros, certamente vai se ferrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, UFC é uma empresa privada, não ensino fundamental.

Se o melhor funcionário de uma empresa que gera lucros comete erros, vai receber punições. Se um cara qualquer que não gera benefício algum comete erros, certamente vai se ferrar.

Nesse ponto acho que o UFC tah certo. Mas é óbvio que ele pode cortar na carne, pois nos EUA dão valor no que o público acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tarde o BABACA ....

Depois que vi aquele vídeo dele ameaçando um cara em Manaus que tava filmando ele, vi que é um completo babaca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Brandão, Thiago Silva, Bruno(Ex-goleiro) nivelei por baixo. Histórias parecidas pobres que "ascenderão" na vida, mas que por falta de base não souberam lidar com o "sucesso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Brandão, Thiago Silva, Bruno(Ex-goleiro) nivelei por baixo. Histórias parecidas pobres que "ascenderão" na vida, mas que por falta de base não souberam lidar com o "sucesso".

Tiraria o Bruno pq eh sociopata, mas nessa lista pode por Adriano, Edmundo, jobson, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora