Entre para seguir isso  
FredLopes

Dos Anjos: Mcgregor corre de Diaz

Recommended Posts

Dos Anjos diz que McGregor está correndo de Diaz; Aldo ataca: 'Prova o quão fraco ele é'

Conor McGregor não esteve em Las Vegas nesta sexta-feira para a entrevista que abriu os trabalhos para o UFC 200. Mas foi como se estivesse. O irlandês teve o nome falado nada menos que 53 vezes durante os cerca de 30 minutos do evento e foi alvo de perguntas para todo mundo. Os brasileiros que estavam presentes aproveitaram o ensejo para dar aquela cutucada.

"Eu deveria estar em Cingapura treinando hoje, cancelei para estar aqui. Conor achou um jeito de correr do Diaz", disse Rafael dos Anjos, em referência à desculpa do irlandês que não quis viajar para seguir treinando na Islândia.

Já José Aldo resolveu pegar um pouco mais pesado em entrevista exclusiva à ESPN. "Isso prova o quão fraco ele é. Não o vejo como atleta, não o respeito assim", disse.

"Nem sei o que se passa na cabeça do McGregor e pouco me importa. Não estou nem aí para ele. Meu objetivo é reconquistar o cinturão. Pouco me importa o que ele fez ou que deixa de fazer. Eu quero uma revanche e para isso tenho que ficar falando nele também. Mas vou lutar com o Frankie Edgar agora e depois é ele", completou em outra resposta.

Aldo, aliás, deu uma leve reclamada de sua luta com Frankie Edgar - assim como o próprio norte-americano havia feito pouco antes. Para eles, a luta não deveria ser pelo cinturão interino dos penas, e sim pelo título principal da categoria - que está nas mãos de McGregor.

"Tinha que ser pelo título principal, mas eu considero isso como o próximo passo para reconquistar o cinturão", disse Aldo.

http://espn.uol.com.br/noticia/593896_dos-anjos-diz-que-mcgregor-esta-correndo-de-diaz-aldo-ataca-prova-o-quao-fraco-ele-e

Isso... Agora o Mcgregor prova do próprio veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregor correu do Dias e Dos Anjos correu do Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor se dispôs a lutar o Dana White que não quer por birra. Dos Anjos inventou uma picada de mosquito no pé pra não lutar e vem falar do mestre. É o poste mijando no cachorro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quem disse para o Aldo assumir essa postura de falastrão não tem noção do desserviço que tá fazendo para com a imagem do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quem disse para o Aldo assumir essa postura de falastrão não tem noção do desserviço que tá fazendo para com a imagem do atleta.

Ele fez merda e foi avisado das consequências, tanto que twitou que estava aposentado...aí, é fácil dizer depois que quer lutar...

Pra lutar ele tinha compromissos quebtodos fazem nos últimos 16 anos, ele não quis fazer, logo, não quis lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregor correu do Dias e Dos Anjos correu do Gregor.

Pô guerreiro! Ninguém foge de uma luta que pagaria milhões pra si. Ainda mais uma relativamente fácil.

RDA deve ter insônia ate hoje pela lesao que teve e custou o que ele provavelmente nao vai ganhar ate o final da carreira e pegando caras muito maiores e mais duros que o irlandes.

Ninguém em sã consciência hj em dia corre do Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor se dispôs a lutar o Dana White que não quer por birra. Dos Anjos inventou uma picada de mosquito no pé pra não lutar e vem falar do mestre. É o poste mijando no cachorro mesmo.

Falar do mestre. rsss

achei que seu mestre era o SONEN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregor correu do Dias e Dos Anjos correu do Gregor.

voce so vai entender quando o seu pé estiver no estado que estava o dos anjos... vc vai pensar. porra é tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor não só ia ser estuprado como ia sair do cage seguramente engravidado por um Diaz treinado e com camp completo.FATO!

Boa noite a todos os foristas!

Editado por bodoetacaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor perdeu a autoconfiança. Isso é um fato. Antes, dizia que era capaz de bater qualquer lutador. Agora, precisa treinar mais. Para mim ficou claro que Gregor sentiu que tinha feito merda em aceitar a revanche e arrumou uma desculpa esfarrapada para vazar desse combate. A derrota para Diaz deixou sequelas no irlandês.

Dana White diz que algumas derrotas acabam com um lutador e deu o exemplo do Barão. Vejam o Barão antes e pós Dillashaw. Diaz foi o Dillashaw de McGregor. Acho que Conor não volta mais como antes.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso