Floripa

McGregor dá a maior porrada que o UFC já levou. E isso deve mudar tudo

Recommended Posts

Gente, por favor.. não se façam de idiotas racionais. Vocês querem comparar as reclamações em relação ao Aldo com esta agora? O Conor se queixou do fato de promover demais. Isto estava atrapalhando o seu camp, segundo ele - não eu. Aldo não se promove de maneira alguma. Isso é totalmente diferente. Na boa, exemplos assim são irracionais. Totalmente sem comparação a queixa do Aldo que não se promove a queixa do Conor que se promoveu de mais e esqueceu que ainda é um lutador de MMA.

Como ele mesmo disse: “É hora de voltar atrás e viver a vida que me deu essa vida.”

Acho que a entrevista deixou claro isso. Caso queira trechos, está abaixo. Mas, por favor, não se façam de idiotas racionais e finjam que são situações idênticas quando não o são.

Vocês mesmos reclamavam que ele se promovia exageradamente e havia tópicos todo os momentos aqui.

"Eu me perdi no jogo de promoção e me esqueci da arte da luta.

Chega um momento em que você precisa parar de distribuir panfletos e se voltar para a porcaria da loja.

50 turnês mundiais, 200 coletivas de imprensa, um milhão de entrevistas, dois milhões de sessões de fotos, e no fim de tudo, eu sou deixado olhando para uma lente, encarando a derrota, sem pensar em nada, a não ser na minha preparação incorreta para a luta. E nas muitas distrações que levaram a isso."

Velho, isso é pura promoção, ele só mudou de estratégia, depois q ele perdeu, ele iria falar o quê? Que é o fodão? Que vai matar até o Jon Jones? Isso não cola mais, ele só mudou de estratégia, e ta funcionando, tai todo mundo falando nele novamente e claro q o UFC ta por dentro disso, é muita inocência. Mas realmente o McGregor comeu o próprio cocô quando falou q o Aldo não promovia lutas.

Cara ninguém aqui é criança, sabemos que é bom w quem não é, que jogos casam mais pra cada atleta, quais os perigos que cada atleta levam para cada luta, esse papinho de ódio não colam mais no final quem venceu vai lá e dá abracinho no outro q se fudeu.

Promoção só serve pra quem não curte MMA e sim revista Contigo, isso só serve pra massa.

Queremos assistir Artista Marciais porraaaa

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo. Ele não pode se recusas a fazer parte dos eventos oficiais do UFC. Contudo, fica preterido a ele os demais "extras", como você citou.

Filho, não tô defendendo: AH, CONOR NÃO PODE PARTICIPAR DO EVENTO OFICIAL DO UFC.

Eu estou criticando nego comparar isso as coisas do Aldo.

Ele não pode se recusas a participar de eventos oficiais do UFC. Abdicando, sim, de "extras" que ele fazia, como citado pelo amigo acima.

Com todo respeito mas você não tem idade para ser meu pai.

Voltando ao assunto, tá começando a ficar cada vez mais complicado arranjar desculpas.

Teu texto não tem coerência nenhuma.

Estamos falando de um EVENTO OFICIAL em que o Connor furou. O que tem a ver "extras" na história?

Quer dizer que ele já fez muitos "extras" e está com crédito pra furar um EVENTO OFICIAL e aparecer com justificativa sem pé nem cabeça. é isso?

Ou você acha que este não era um EVENTO OFICIAL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca vezes vi um texto tão ruim????

Golpe no UFC????

O UFC ganhou dinheiro com o Conor. E mostrou pra ele que mesmo ele tendo regalias tem de cumprir a agenda de divulgação.

UFC já fez isso com o Tito, Coulture, Rampage....

Conor é bom em ganhar dinheiro mas mesmo assim tem de promover a luta como tem de ser.

E da mesma forma como o UFC promoveu o Conor pode pegar um outro lutador com habilidades e um bom Trash Talk e fazer o mesmo e daqui a dois anos Conor será só uma lembrança.

Conor errou ao querer mais do que devia e no evento de número 200.

GSP pode voltar e fazer o show. E isso venderia milhões.

Se o Dana quiser pode pegar uma parte dessa grana e chamar o Fedor para espancar o Mir e todos iriam ver e gostar.

Conor um funcionário. Assim como todos os lutadores.

Jogue o jogo.

Não gostou.... Cumpra o contrato e vá pro Bellator. Que se fosse bom o Rampage não tinha voltado. Ou o Álvares estava lá até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito mas você não tem idade para ser meu pai.

Voltando ao assunto, tá começando a ficar cada vez mais complicado arranjar desculpas.

Teu texto não tem coerência nenhuma.

Estamos falando de um EVENTO OFICIAL em que o Connor furou. O que tem a ver "extras" na história?

Quer dizer que ele já fez muitos "extras" e está com crédito pra furar um EVENTO OFICIAL e aparecer com justificativa sem pé nem cabeça. é isso?

Ou você acha que este não era um EVENTO OFICIAL?

Vou ser mais incisivo com você pq percebo que não vai adiantar ficar batendo boca e nem tempo n tenho p isso:

Em termos de promoção, qual a brecha que há para tratarmos Aldo como Conor e comparar ambos neste quesito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser mais incisivo com você pq percebo que não vai adiantar ficar batendo boca e nem tempo n tenho p isso:

Em termos de promoção, qual a brecha que há para tratarmos Aldo como Conor e comparar ambos neste quesito?

Também vou tentar ser direto contigo:

Não fui eu quem comparou Aldo com Connor no quesito promoção, mas de qualquer forma posso te responder. O Aldo reclamava com frequência dos compromissos obrigatórios do UFC, e o pessoal antipatriota, fãs do Pettis, McGregor, e os não simpatizantes do Aldo, alegavam que era um absurdo, pois era uma obrigação e uma oportunidade dele se promover e faturar mais pra ele e pra a empresa.

Talvez você não estava no meio dessas pessoas, mas enfim, deu pra entender?

O que me deixou indignado na verdade foi isso:

Não era o Connor que dizia ser o cara do Marketing, que não cancelava compromissos, que estava sempre presente?

Na verdade ele não só dizia como fazia.

Daí agora me aparece com essa maluquice da Islândia, o UFC oferece jatinho, carregar os equipamentos e toda a sua equipe e o cara simplesmente diz que não vai.

Não tem como alguém em sã consciência achar isso, não vou nem dizer certo, mas ao menos coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vou tentar ser direto contigo:

Não fui eu quem comparou Aldo com Connor no quesito promoção, mas de qualquer forma posso te responder. O Aldo reclamava com frequência dos compromissos obrigatórios do UFC, e o pessoal antipatriota, fãs do Pettis, McGregor, e os não simpatizantes do Aldo, alegavam que era um absurdo, pois era uma obrigação e uma oportunidade dele se promover e faturar mais pra ele e pra a empresa.

Talvez você não estava no meio dessas pessoas, mas enfim, deu pra entender?

O que me deixou indignado na verdade foi isso:

Não era o Connor que dizia ser o cara do Marketing, que não cancelava compromissos, que estava sempre presente?

Na verdade ele não só dizia como fazia.

Daí agora me aparece com essa maluquice da Islândia, o UFC oferece jatinho, carregar os equipamentos e toda a sua equipe e o cara simplesmente diz que não vai.

Não tem como alguém em sã consciência achar isso, não vou nem dizer certo, mas ao menos coerente.

Gostei agora. Debate normal.

Eu acho que o Aldo se promove pouco; achei um absurdo deixar a segunda maior conferência - a maior na época - da história do UFC no meio da mesma para uma festa de casamento, também não gosto do fato de ainda não saber falar inglês, as sucessivas lesões pré luta e os bate-bocas com o Dana nas redes vem ou outra. Contudo, como lutador, é espetacular! Era um dos meus favoritos até acontecer tais fatos citados acima.

Contudo, Conor também errou em querer negar um evento oficial do UFC. Está errado! Mas usar isso como argumetno para compará-lo ao Aldo.. não dá. Conor já fez hora extra neste quesito - o que não deixar de colocá-lo em uma posição de incorreto neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei agora. Debate normal.

Eu acho que o Aldo se promove pouco; achei um absurdo deixar a segunda maior conferência - a maior na época - da história do UFC no meio da mesma para uma festa de casamento, também não gosto do fato de ainda não saber falar inglês, as sucessivas lesões pré luta e os bate-bocas com o Dana nas redes vem ou outra. Contudo, como lutador, é espetacular! Era um dos meus favoritos até acontecer tais fatos citados acima.

Contudo, Conor também errou em querer negar um evento oficial do UFC. Está errado! Mas usar isso como argumetno para compará-lo ao Aldo.. não dá. Conor já fez hora extra neste quesito - o que não deixar de colocá-lo em uma posição de incorreto neste caso.

Ok, ficamos entendidos.

Concordo que o Aldo poderia se promover melhor, mas no final o que vale é o cinturão, o seu legado e sustentar sua família com dignidade. E acredito que ele já conseguiu tudo isso sendo tão jovem.

Na mais, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que uma sova não faz! Enquanto estava ganhando nunca negou uma câmera, entrevista, provocação e fez tudo o que pode para aparecer. Agora vem com esse mimimi.

Com tanta puxação de saco acabou se esquecendo que é um funcionário do UFC e que, caso não esteja contente, pode se demitir quando quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente vai para o One FC. Sei que são de categorias diferentes mas dava para fazer uma luta de peso combinado com o Ben Askern. Gostaria de ver o Askern nocauteado ou o Connor amassado durante 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente vai para o One FC. Sei que são de categorias diferentes mas dava para fazer uma luta de peso combinado com o Ben Askern. Gostaria de ver o Askern nocauteado ou o Connor amassado durante 5 rounds.

Ben Askren x Conor McGregor seria barbada... O irlandês não iria conseguir ficar em pé por mais de 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem total comparação Aldo com McGregor. Os mesmos que criticavam o Aldo por não querer participar de eventos promocionais agora defendem o idolozinho irlandês.

Podem chorar a vontade gregoretes, fez vergonha o irlandês independente do motivo. Logo ele que cansou de criticar o Aldo, Vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente vai para o One FC. Sei que são de categorias diferentes mas dava para fazer uma luta de peso combinado com o Ben Askern. Gostaria de ver o Askern nocauteado ou o Connor amassado durante 5 rounds.

cara,o askren é amarrão,mas ele melhorou muito o gnp dele,apostaria num TKO ou decisão pro askren,qualquer resultado diferente disso é zebraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre houve disputas públicas entre lutadores e UFC, mas o que estamos vendo acontecer neste momento com Conor McGregor é sem precedentes. Nunca um astro, alguém em alta e tão importante quanto o irlandês enfrentou Dana White e seus pares desta maneira. Mais que isso, a carta que ele publicou na última quinta-feira é a maior porrada que o Ultimate já levou.

E agora nada deve ser mais do mesmo jeito.

Conor McGregor usou todo seu status, tudo que ele fez pelo UFC nos últimos meses, todo o dinheiro que ganhou e levou para a companhia para confrontar o modus operandi de divulgação de grandes cards, em como eles usam os lutadores para vender ingressos e pacotes de pay-per-view.

Agora, o Rei UFC está nu na frente de todos. O irlandês abriu um precedente para que todos os súditos questionem os processos a que são submetidos. Dana White foi colocado contra a parede e está tão desconfortável com isso que ainda nem conseguiu responder à carta de seu (ex-)queridinho, o que soa estranho, já que ele é famoso por sempre ter uma resposta na ponta da língua.

Os lutadores que estão no UFC 197 em Las Vegas já começaram a se colocar ao lado de Conor, a dar uma conotação de "luta de classes", talvez iniciar uma união entre os atletas da franquia que nunca aconteceu. "Tiro o chapéu por ele se manter fiel ao que acredita. Isso vai ajudar os lutadores no futuro. Eu respeito sua vontade de lutar pelo que é certo", disse Jon Jones.

E no final das contas, é muito simples o que Conor McGregor quer: apenas treinar o quanto ele julga necessário, seguir as suas regras e não as das pessoas que fazem o calendário de eventos do UFC. Será que é pedir muito?

Neste momento, só nos resta esperar a decisão de Dana White. Será que ele vai perdoar essa insolência do irlandês e mantê-lo na luta contra Nate Diaz no UFC 200 ou o deixará na geladeira?

McGregor deu mais uma intimada na mensagem acima: "Sua vez"

Ah, leia abaixo a carta completa de Conor:

Estou apenas tentando fazer meu trabalho e lutar.

Sou pago para lutar. Ainda não sou pago para promover.

Eu me perdi no jogo de promoção e me esqueci da arte da luta.

Chega um momento em que você precisa parar de distribuir panfletos e se voltar para a porcaria da loja.

50 turnês mundiais, 200 coletivas de imprensa, um milhão de entrevistas, dois milhões de sessões de fotos, e no fim de tudo, eu sou deixado olhando para uma lente, encarando a derrota, sem pensar em nada, a não ser na minha preparação incorreta para a luta. E nas muitas distrações que levaram a isso.

Nada mais estava passando pela minha mente.

É hora de voltar e viver a vida que me rendeu esta vida.

Ficar sentado em um carro a caminho de algum buraco em Connecticut ou em outro lugar qualquer, para falar com Tim e Suzie no "Ninguém Dá a Mínima Show'' não me deu a minha vida.

Conversar com uma senhora que, no fundo, não dá a mínima para o que estou fazendo, e só quer algumas frases de efeito para que ela possa talvez ganhar um bom aumento. Tudo bem. Eu consegui aumentos para todos vocês. Mas preciso concentrar em mim agora.

Agora é a hora da minha vingança.

Levei uma equipe inteira para Portugal e para a Islândia para fazer meus ajustes na preparação e corrigir os meus erros no peso e na preparação física.

Com os ajustes certos e o foco certo, vou terminar o que comecei naquela última luta.

Mas não vou conseguir se eu estiver de volta à estrada distribuindo panfletos novamente.

Eu vou sempre jogar o jogo, e jogarei melhor do que ninguém, mas apenas desta vez, quando estou vindo de uma derrota, eu pedi alguma margem de manobra para poder apenas treinar e me concentrar. Eu não neguei todos os pedidos da mídia. Só queria um pequeno ajuste.

Mas isso me foi negado.

US$ 10 milhões foram gastos para a promoção deste evento, pelo que me disseram.

Então, como um gesto de boa vontade, eu não apenas salvei esses US$ 10 milhões , como também tripliquei.

E tudo com um tuíte.

Guardem esses 10 milhões para promover os outros vagabundos que precisam dele. Meus shows são bons.

Devo me isolar agora.

Vou enfrentar um cara maior, mais longo e mais pesado. Eu preciso me preparar corretamente neste momento.

Eu não posso dançar para vocês neste momento.

Está na hora dos outros macacos dançarem. Eu dancei para todo mundo até aqui.

A cabecinha de cogumelo do Nate parece ficar bem no palco hoje em dia. Coloquem-no na frente das câmeras.

Ele não fez merda nenhuma para este evento (UFC 196). Eu já tinha feito coletivas de imprensa, entrevistas e filmado os anúncios antes de Rafael dos Anjos sair.

Talvez eu vá para a Praia do Cabo desta vez e fique bebendo tequila pré-luta, sem qualquer pressão.

Estou fazendo o que é melhor para para mim agora.

É hora de ser egoísta com o meu treinamento novamente. É o único caminho.

Acho que os US$ 400 milhões que gerei para essa empresa em meus últimos três eventos, tudo em oito meses, é o suficiente para que eu me dê essa pequena margem.

Ainda estou pronto para ir para o UFC 200.

Vou me oferecer, como eu já fiz, para voar para Nova York para essa grande conferência de imprensa que já estava programada, e então eu vou voltar para o treinamento. Sem distrações.

Se isso não for suficiente ou se eles sentirem que eu não mereci me afastar desta promoção desta vez, bem, então eu não sei o que dizer.

E que fique registrado – para a USADA, para o UFC e minhas cláusulas contratuais…

EU NÃO ESTOU APOSENTADO.

Fonte: http://nagradedomma....eve-mudar-tudo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando McGregor entrou no UFC ele não podia ver uma câmera, agora que fez o seu nome, principalmente com a ajuda da mídia. A verdade é que o Dana White criou um monstro e agora "a criatura se vira contra o criador". Mas aposto todas as minhas fichas que em menos de dois anos McGregor não valerá um ass. Dana o destituirá do trono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara bate de frente contra o UFC, questiona, coloca a empresa contratante a parede.... Coisas q sempre foram pedidas pelo povo aki do fórum... Ah, mas quem fez foi o McPrego, aí não vale... Vamo esculachar o cara, falar zilhoes de besteiras...

O cara vindo de derrota e no quer perder novamente ... Quer treinar....

Agora isso é crime... Ta no contrato fazer as entrevistas e tal....

Mas se essa atitude fosse do Wanderley Silva por exemplo... Geral estaria ensandecida com a atitude de homem que controla a própria vida é carreira ...

Estranho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora