Entre para seguir isso  
Will S. F.

Dana diz que se Conor ligar pra ele a luta pode acontecer

Recommended Posts

Dana White falou sobre a situação de Conor McGregor no programa The Herd da Fox Sports 1 dos EUA. Seguem trechos da entrevista:

"Então, Conor basicamente disse que ele não queria vir para Las Vegas. Tínhamos uma turnê planejada. Começaríamos em Vegas. Então iríamos para Stockton, e então Nova Iorque. E aí ele poderia voltar para, você sabe, Islândia, onde ele está agora. E ele disse 'Não, eu não quero fazer. Eu não vou.', e eu basicamente estava dizendo 'você tem que vir.'. Desde que nos tornamos donos do UFC, houve uma vez que um cara não apareceu na coletiva de imprensa, e foi o Diaz contra GSP. Eu tirei Diaz da luta. Você não pode não aparecer pra promover sua luta."

"(...)Eu estava falando com seu empresário, eles estavam pedindo pra mover tudo isso pra maio, e não dá pra mover."

"Todo mundo gosta de dizer que eu mimo o Conor, que o trato como um bebê, e que ele pode fazer o que ele quer e tudo mais. Não, não pode. Nós damos muita liberdade(*) pro Conor porque o Conor entrega. Ele não queria entregar essa semana e eu tirei ele. Era isso que tinha que ser feito."

"Não é um problema com dinheiro. Isso é falso. Esse é o problema com a internet. Tem todos esses caras que só querem conseguir cliques.(...) Nunca foi sobre dinheiro. Conor faz muito dinheiro, e está feliz com o dinheiro que ele faz.(...) Ele nunca voltou atrás após um acordo.(...) Conor não é esse tipo de pessoa."

"Nossa relação não está estragada.(..) Não estou nem um pouco bravo.(...) Quando Conor saiu, dez outras pessoas ligaram pedindo pra lutar. Será um evento massivo."

"Se ele me ligar após essa entrevista, ainda poderíamos fazer isso. O problema com a coisa toda é que você tem que estar aqui pra promover sua luta e tem que filmar o comercial. Estamos gastando $ 10 milhões em promoção para o UFC 200.(...) Eu não me importo com quem você é, ou quão grande você é, você não pode fazer isso."

*A palavra usada pelo Dana foi 'leeway', não sei se essa é a adaptação correta do termo, se alguém que entende melhor souber, por favor, avise e eu corrigirei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tá fodendo com ele no talento...mostrando o poder que tem...

Cara, vc pode lutar qd quiser, mas será do meu jeito...vc está fora, quer voltar? Blz, do meu jeito, quem manda sou eu...

Se aposentou? Sem problema, Aldo e Edgar pela cinta linear...

Quer voltar? Blz, do meu jeito...

Pronto, UFC é o maior com ou sem McGregor...McGregor não contribuiu em nada pro UFC, chegou agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nao precisa fazer o que o Dana White diz. Afinal ele eh a maior estrela do MMA hoje em dia... Dana White tem que se curvar e obedecer isso sim! Dana White tem que mandar em Zes pequenos, e não na maior estrela. Se o cara quer treinar e acha que eh preciso ficar nos países Nórdicos para isso, deixa ele, não tem que ficar fazendo promocaosinha nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria do Sonã cai por terra....e a do suco volta com força total!

Sim, ia falar isso mesmo. Apesar da tese dele ser boa, essa declaração do DW meio que derruba ela.

Mas ainda assim essa história toda está estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nao precisa fazer o que o Dana White diz. Afinal ele eh a maior estrela do MMA hoje em dia... Dana White tem que se curvar e obedecer isso sim! Dana White tem que mandar em Zes pequenos, e não na maior estrela. Se o cara quer treinar e acha que eh preciso ficar nos países Nórdicos para isso, deixa ele, não tem que ficar fazendo promocaosinha nao.

Pessoas bravas respondendo a sério em 3, 2, 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não tem essa de lutador maior que o evento.

Dana fez tudo que podia no fim do Pride p trazer o Fedor (até então o pica das galáxias), não conseguiu e seguiu o jogo. JJ despontava como o novo número 1 P4P do mundo, fez merda e perdeu o cinturão. Agora o Connor não quer cumprir obrigações contratuais (o motivo ainda não sabemos, mas me parece ciclagem mesmo) e vai tomar um gancho.

O evento vai continuar existindo independente do Irlanda, simples assim. Com ele seria mais lucrativo, só isso.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não tem essa de lutador maior que o evento.

Dana fez tudo que podia no fim do Pride p trazer o Fedor (até então o pica das galáxias), não conseguiu e seguiu o jogo. JJ despontava como o novo número 1 P4P do mundo, fez merda e perdeu o cinturão. Agora o Connor não quer cumprir obrigações contratuais (o motivo ainda não sabemos, mas me parece ciclagem mesmo) e vai tomar um gancho.

O evento vai continuar existindo independente do Irlanda, simples assim. Com ele seria mais lucrativo, só isso.

Témas!!

Ainda tem a aposentadoria precoce do GSP e depois disso o UFC só cresceu, ajudaria mais com GSP? Sim!

Maaas, UFC está na mão dos tops como um todo...não na mão de um atleta só que chegou agora com o UFC já gigante...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ia falar isso mesmo. Apesar da tese dele ser boa, essa declaração do DW meio que derruba ela.

Mas ainda assim essa história toda está estranha.

Sim a tese a boa, mas cheia de furos...

A do suco por enquanto é a mais coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer de conta que acredito na sua versão sr:White ,Connor não queria mais grana ,ele é um cara de palavra (até esse episódio)não voltaria atrás do acordo com o UFC e estava sendo tratado de maneira diferenciada porque estava entregando todos os resultados que prometia.

Vou eliminar a hipótese de estar usando alguma substância proibida (muito provável),morte do lutador português e um receio ou medo imaginário de alguns fãs que ele possa ter ,pensando em uma nova derrota para o Diaz .

Só dá pra pensar na seguinte maluquice , o cara acordou de saco cheio ou chateado por alguma coisa e simplesmente decidiu medir forças mais uma vez com o evento só pra massagear o ego e se sentir melhor ,não vou fazer promoção e dane-se o mundo ,dificil de acreditar mas não é impossível quando alguém com a personalidade do irlandes ganha tantos privilégios em tão pouco tempo de carreira em um evento da grandeza do UFC!

De poder a um homem e verás a m... que ele poderá fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa de n querer sair p promover o evento eu acho que não cola!

Ele sabe que está no Card principal pra isso! P/ promover o UFC 200! Não tem outro motivo! A luta não ta valendo nada! Vale uma revanche de uma luta que nem foi parelha... ele deu us socos, o Nate sem treinar pegou ele e maltratou!

Eu ainda continuo com o Sonnen! Acredito que ele viu a quantidade de grana q o UFC tava investindo e quis mais grana, só que n rolou... e o Dana n tá divulgando isso p n queimar sua estrela...

Ainda mais o Connor que quase não gosta de aparecer... até parece que ele n ia querer fazer um Tour falando umas asneira atrás da outra... A n ser que tenha ficado intimidado com o DIAZ e sabe que vai ficar sem argumentos p promover a luta, tipo "E agora que o mlk me desgranhou, vou falar o que?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso