wesleyroger

Bisping "solta o verbo" contra Lyoto e pede suspensão mínima d

Recommended Posts

Sem desculpas. Essa é a forma como o peso-médio inglês Michael Bisping analisa a situação do brasileiro Lyoto Machida, que declarou voluntariamente ter usado um suplemento que continha DHEA, derivado de testosterona sintética, alegando não saber que a substância era proibida pelo códifo da USADA (Agência Americana Antidopagem). Para Bisping, Machida foi surpreendido pela visita surpresa dos representantes da entidade e teve de "gerenciar a crise" assumindo a culpa antes que fosse flagrado.

- Ele não esperava que a USADA chegasse à sua casa para testá-lo. Agora ele diz que está tomando este produto, que contém DHEA. Eu verifiquei e vi que este é um hormônio que ajuda na construção muscular, no aumento de força e este tipo de coisas. Essa substância tem permanência no corpo de 12h a 24h apenas. Por isso ele esperava que ela estivesse fora do seu corpo quando fosse fazer um teste, ou na hora da luta. O que ele não esperava era que a USADA aparecesse em sua porta de surpresa. Aí entra o gerenciamento de crise - 'Eu venho tomando este suplemento, que tem este produto, mas eu não sabia." - disse Bisping, em entrevista ao site "FOX Sports".

Para Bisping, uma simples pesquisa na internet teria revelado a composição do suplemento, e isso acabaria com o que ele considera uma desculpa do brasileiro. O inglês ainda sugeriu uma suspensão longa para Lyoto Machida.

- É muito simples. Tudo que você tem a fazer é procurar no Google. Lá você encontra todos os suplementos que possuem esse produto na sua composição. É nossa responsabilidade, como atletas, de saber o que colocamos em nossos corpos. A desculpa que ele deu não é aceitável. Lyoto Machida deveria ter vergonha de si mesmo, e não deveria receber uma suspensão menor que dois anos.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/04/bisping-solta-o-verbo-contra-lyoto-e-pede-suspensao-minima-de-dois-anos.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois anos????

Falar dos outros esse porteiro gosta, que tal uma revanche com o Henderson ou AS, daí não né?

Para com isso, esse aí tá arrotando muito, daqui a pouco cai pra ele daí quero ver o que dirá.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DHEA é bobagem, Bisping. Perto duma nandrolona por ex é coisa de criança.

Ok q não vale, mas dois anos ele não leva mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping x Lyoto Machida seria uma luta interessante no momento.

Boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping x Lyoto Machida seria uma luta interessante no momento.

Lyoto vem de 2 derrotas x Bisping vem da maior vitória da carreira.

Acredito que o Bisping só aceita revance com Spider ou TS.

O cara já tá cego de um olho, não vai lutar muito mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois anos????

Falar dos outros esse porteiro gosta, que tal uma revanche com o Henderson ou AS, daí não né?

Para com isso, esse aí tá arrotando muito, daqui a pouco cai pra ele daí quero ver o que dirá.

Cara, não é por nada não, mas se tem um cara que pode falar dos outros é o Bisping. (enquanto ELE não cair num doping) Ele é porteiro, mas tem que ele já lutou com uns 80% dos médios que já tiveram problema com antidoping, caras como.: Dan Henderson, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Cung Le, Anderson Silva, Chael Sonnen... E não sei se tô esquecendo de algum.

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping x Lyoto Machida seria uma luta interessante no momento.

luta ideal pro machida se recupera sobre o mão de pantufa kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora