Entre para seguir isso  
phbmendes

Bellator anuncia revanches: Paul Daley X Kosceck e Kimbo Slice X James

Recommended Posts

O sucesso do Bellator na Itália, no último sábado (16), fez a franquia anunciar um novo evento na Europa. Desta vez, o destino será a Inglaterra, com duas grandes revanches para os fãs de MMA. A luta principal acontecerá entre Kimbo Slice e James "The Colossus" Thompson na categoria peso-pesado. No co-main event, Paul Daley encara o ex-UFC Josh Koscheck, pela categoria meio-médio.

Slice e Thompson voltam a se enfrentar após oito anos. O combate entre os dois aconteceu em 2008, pelo EliteXC. Na ocasião, Kimbo venceu no terceiro round após uma sequência de golpes, onde o árbitro Dan Miragliotta interrompeu de maneira precipitada a luta, na visão de muitos e especialistas de MMA.

75821_670x446.30645161290323.jpg?800553

Após ficar aproximadamente cinco anos afastados do octagon, Kimbo, de 42 anos, vem de duas vitórias seguidas, contra "Dada 5000" - em combate bizarro - e Ken Shamrock, ambas combates pelo Bellator. O lutador da American Top Team tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas. Já o seu próximo adversário, The Colossus, sofreu dois reveses. Primeiro para Bobby Lashle, no Bellator, e na sequência para o japonês Tsuyoshi Kosaka, no Rizin FF. Thompson contabiliza um cartel irregular, com 20 triunfos e 16 reveses.

No outro grande duelo do card, Daley e Koscheck já travaram um combate em 2010, ainda pelo UFC, que valia a oportunidade de disputar o cinturão da categoria meio-médio - que na época pertencia a Georges St. Pierre. Josh venceu o confronto, mas após o fim da luta, Daley acertou um soco no adversário, e acabou sendo demitido da franquia.

Paul Daley vem de cinco vitórias seguidas, sendo três pelo Bellator, e a última diante de Andy Uhrich, em janeiro deste ano. O cartel do britânico contabiliza 38 vitórias e 13 derrotas. Já seu adversário está em uma sequência negativa e perdeu seus cinco últimos combates. No total, são 17 vitórias e 10 derrotas. O duelo contra Daley marcará sua estreia na segunda maior organização de MMA do mundo.

De acordo com informações do Bellator, o evento será realizado no dia 16 de julho, na 02 Arena, em Londres, na Inglaterra.

paul-daley-vs-josh-koscheck.jpg

FONTE: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/bellator-anuncia-revanches-entre-slice-e-thompson-e-daley-com-ex-ufc-para-edicao-na-inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kimbo patrocinado com a training mask, como o gás q ele tem o patrocinador deveria cancelar esse patrocinio. queimação. o daley tem uma boa defesa de queda. o kosheck tá ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daley x Koscheck não é grandes coisas mas é válida.

Porém, qq luta envolvendo Kimbo é uma lástima... Mas tem quem ache legal... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sacanagem com Daley o Kimbo de Luta principal com seu gás de fumante terminal.

Final do primeiro round já estará um lixo

Koscheck se não for esperto vai somar mais uma derrota. Tem que amarrar pra pontuar ou finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO do Daley no Koscech...

Colosso e o brigador é loteria, só espero que verifiquem a pressão dos dois antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso