FRAGA

Mais leve e rápido, Jon Jones exibe forma espetacular para retorno ao

Recommended Posts

Mais leve e rápido, Jon Jones exibe forma espetacular para retorno ao UFC.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não parece ter desanimado com o fato de que não poderá mais recuperar o cinturão da categoria em sua próxima luta, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), já que o atual campeão Daniel Cormier se lesionou e acabou substituído por Ovince St. Preux.

A nova luta será válida apenas pelo cinturão interino, e "Bones" tem mostrado um desempenho impressionante durante os treinamentos, quebrando seus recordes pessoais para chegar em plena forma para o UFC 197.

O lutador postou vídeos com um pouco do treinamento em sua conta no Instagram e comemorou os resultados que vem obtendo.

"Pesando 5 libras (2,26 kg) a menos, saltando 3 polegadas (7,62 cm) a mais em 11 dias. Eu sinto que estou no auge, perfeitamente. Mente, corpo e espírito, todos em harmonia", escreveu Jones.

Veja link: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/14/mais-leve-e-rapido-jon-jones-exibe-forma-espetacular-para-retorno-ao-ufc.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura.

kkkkk...motorista de GTA! tipo isso mesmo ppunkk

Editado por DarthVader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier perdeu a vantagem do tempo parado do Jones e entrará em desvantagem por vir de cirurgia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom.

Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso.

Acho que o OSP vai quebrar a banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom.

Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso.

Acho que o OSP vai quebrar a banca.

nao perde tempo e ganhe com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta acabou me despertando interesse

OSP não é nenhum contender, mas é um cara perigoso sim

acho q o jones vai colocar pra baixo e amassar

se pretender trocar, a luta pode ficar bem interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora