FredLopes

GSP revela negociação com UFC

Recommended Posts

GSP na minha opinião é o maior e melhor lutador de MMA da história... Fico impressionado com suas lutas... Só pegou pedreira... E ninguém conseguiu o antídoto para o jogo do mesmo....

Na técnica, não tem pra ninguém.

claramente perdeu pro hendricks!O mesmo argumento q servia pra justificar as vitórias do gsp,se fosse usado na luta contra o hendicks,ele perdia...mas como ele é o queridinho ne!Hendricks ta em decadência,mas foi bem prejudicado viu!Não perdeu pro gsp e não perdeu nem fudendo a segunda contra o lawler!Lawler lutou bem melhor na primeira luta,na segunda achei hendricks claramente superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que volta direto contra o Lawler?

Aproveita que o UFC 200 está precisando de um main event de verdade...

Rsssddddddxdssssss.

Duvido! Deve pegar um frango ou o conor de 2 categorias abaixo, esse cara é malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu reconheço toda trajetória do GSP, só que a volta dele poderá ser um tiro no pé, comparo isso também a volta de BJPen, que para mim é mais lutador que GSP.

AS condições que GSP encontrará a categoria hoje são outras. Os atletas evoluiram e a capacidade de mapear estilos estão muito avançadas.

Apesar de ser um grande lutador, não gostou muito do estilo amarrão do GSP.

No meu ponto de vista, lutadores como Stephen Thompson e Demian Maia, cada um com seu estilo, pode complicar e muito a vida de GSP.

O que resta é esperar anciosamente pelo seu retorno, , pois os fãs só tem a ganhar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito! Faz muita falta e nao tenho duvida que ele seja limpo. Sempre treinou com os picas da nutriçao. Time da precisionnutrition e bodydream (versao agora no Brasil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos tirado pra nada, em pé o GSP sentiu umas mãos no Diaz, em uma até balançou. O trem é que ao derrubar o GSP pegou as manhã lá com o Roger pra anular o bjj do Diaz, e o Díaz não conseguia 'rolar' pra fazer guarda pq a canela do GSP sempre estava em cima de uma panturrilha do Diaz. Aquela sacada foi genial. Ait ele dominou o combate. Mas entre dominar e tirar pra nada tem uma grabde diferença.

Eles lutaram 25 minutos, velho e foram 24 minutos de completo domínio do GSP. Se o argumento é q ele balançou, então dê uma revanche ao Condit oras, deu knockdown no canadense e vem de derrota apertada sobre o atual campeão e com margem pra discussão.

Adicionando:

Não tenho como aceitar uma revanche dessa, pois critico fortemente a luta entre Nate e McGregor. É óbvio q o UFC como todo esporte que movimenta o mercado, preza pelo entretenimento, mas somente esse fator não pode passar por cima de outros fatores pois pode ser um tiro no pé futuramente. Dar um Nick Diaz pro GSP com argumento de estar sem ritmo de luta, não engrandece muito um evento que nasceu pra ser histórico.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claramente perdeu pro hendricks!O mesmo argumento q servia pra justificar as vitórias do gsp,se fosse usado na luta contra o hendicks,ele perdia...mas como ele é o queridinho ne!Hendricks ta em decadência,mas foi bem prejudicado viu!Não perdeu pro gsp e não perdeu nem fudendo a segunda contra o lawler!Lawler lutou bem melhor na primeira luta,na segunda achei hendricks claramente superior

Claramente? Cara, tu viu a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP na minha opinião é o maior e melhor lutador de MMA da história... Fico impressionado com suas lutas... Só pegou pedreira... E ninguém conseguiu o antídoto para o jogo do mesmo....

Na técnica, não tem pra ninguém.

Discordo, não acho ele o melhor lutador da história, sua categoria nunca foi a mais forte e a maioria das defesas de cinta venceu na chatisse na UD. Não acho q só pegou pedreira não (realmente ele pegou muitas pedreiras sim, mas n foi todo mundo não) Thiago Silva pra mim é mediano, Dan Hardy é fraco, Jake Shields é bom lutador mas ta longe de ser essa pedreira toda assim como o Kosheck. Os outros no UFC foram pedreiras sim.

Maior lutador da história pra mim é o Fedor e o JJ se subir pros pesados e fizer o estrago q fez no meio pesado pode passar o Fedor.

GSP fica ali disputando com o A.S o vice (e no futuro qdo o JJ se aposentar possivelmente a terceira posição).

E não nos esqueçamos do Aldo que ainda n se aposentou tb e tem mt lenha pra queimar.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, não acho ele o melhor lutador da história, sua categoria nunca foi a mais forte e a maioria das defesas de cinta venceu na chatisse na UD. Não acho q só pegou pedreira não (realmente ele pegou muitas pedreiras sim, mas n foi todo mundo não) Thiago Silva pra mim é mediano, Dan Hardy é fraco, Jake Shields é bom lutador mas ta longe de ser essa pedreira toda assim como o Kosheck. Os outros no UFC foram pedreiras sim.

Maior lutador da história pra mim é o Fedor e o JJ se subir pros pesados e fizer o estrago q fez no meio pesado pode passar o Fedor.

GSP fica ali disputando com o A.S o vice (e no futuro qdo o JJ se aposentar possivelmente a terceira posição).

E não nos esqueçamos do Aldo que ainda n se aposentou tb e tem mt lenha pra queimar.

Thiago Silva na época era top, inclusive geral dizia que bateria o GSP.

Shields bom lutador? Com Lawler, Hendo, Woodley, Condit, Demian no cartel? Sério? Shields pode ter um jogo feio, mas era top pra caramba sim.

Kos era mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva na época era top, inclusive geral dizia que bateria o GSP.

Shields bom lutador? Com Lawler, Hendo, Woodley, Condit, Demian no cartel? Sério? Shields pode ter um jogo feio, mas era top pra caramba sim.

Kos era mediano.

Vcs estão falando do Thiago Alves ? De fato era bicho papão na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão falando do Thiago Alves ? De fato era bicho papão na época.

Kkkkkkkkkk

Thiago Alves* cara. Pois é, na época que ele destruiu o Hughes botou o terror na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claramente perdeu pro hendricks!O mesmo argumento q servia pra justificar as vitórias do gsp,se fosse usado na luta contra o hendicks,ele perdia...mas como ele é o queridinho ne!Hendricks ta em decadência,mas foi bem prejudicado viu!Não perdeu pro gsp e não perdeu nem fudendo a segunda contra o lawler!Lawler lutou bem melhor na primeira luta,na segunda achei hendricks claramente superior

Achismo. Muitos acharam que o canadense venceu, sem essa de claramente, a pontuação é round a round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único round discutível da luta é o 1 e nego me vem com essa de perdeu claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ mão é mais lutador que o GSP nunca, na minha opinião.

Além de ter sido campeão mundial de bjj e ser mais agressivo, que que o BJ tem que o GSP não tem ou tem a mais para ser mais lutador?

Pra mim os golpes retos do GSP eram melhores, o timing dele não precisa falar dala, tanto na trocação cko na queda, a movimentação,tem melhores chutes, melhor wrestling, muito mais gás, chão pra mim equivalente para o MMA.

GSP e foi um lutador muito técnico e estratégico. Se quer ver porrada estancando não erano melhor mesmo, mas se gosta de apreciar estratégia patas em ação e detalhes técnicos, era um bom lutador de se assistir. Apesar se sim, algumas lutaas ficaram cansativas. Ele pegou mais preconceito de fazer ljga chata do que de fato fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu não acho suas lutas chatas, mas sim tecnicas. porem a maioria gosta de pancadaria e não luta de solo.

Tomara que volte mesmo. Mas esse Lawler atual com boa defesa de quedas e meteoro nas mãos pode complicar, mas GSP é amplo favorito contra qq um.

Luta de solo é uma coisa, ficar de cobertor por 25 minutos é outra.

Tomara que não volte, não faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente? Cara, tu viu a luta?

Achismo. Muitos acharam que o canadense venceu, sem essa de claramente, a pontuação é round a round.

ok,tira esse claramente...Mas nego sempre usa o domínio no grapling do gsp como argumento em suas vitórias até pq ele normalmente domina mesmo!Mas contra hendricks,um boi d forte,não dominou e tomou 3 a 2 sim!Depois hendricks foi roubado contra lawler e por mais q as lutas do lawler sejam fodas,ele ta bem amigo dos juizes viu pq contra o condit pra mim foi um 3 a 2 claro pro carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora