phbmendes

Anderson Silva manda críticos se calarem: "sou eu quem entra lá&#3

Recommended Posts

anderson-silva-esq-tenta-se-esquivar-de-golpe-de-michael-bisping-na-luta-principal-do-ufc-em-londres-neste-sabado-27-1456620392027_615x300.jpg

Anderson vem de quatro lutas sem vitória no UFC

O brasileiro Anderson Silva enviou uma mensagem direta àqueles que o criticaram nos últimos tempos, especialmente após a derrota sofrida pra Michael Bisping no UFC Fight Night 84. Prestes a completar 41 anos, o ex-campeão dos médios declarou na segunda-feira (4) ao site da ESPN americana que só quem entra no octógono tem condições de questionar seus métodos.

"Eu realmente não presto atenção nos críticos das minhas lutas porque sou eu quem está entrando lá e lutando. É fácil você assistir a uma luta e dizer que um cara poderia ter feito isso ou aquilo. Mass assistir uma luta para depois ir e pisar lá dentro é completamente diferente. É preciso entrar lá e tomar umas porradas para perceber isso", argumentou o brasileiro.

Depois de se manter invicto por 17 dezessete lutas no MMA, de 2006 a 2012, o brasileiro vive o pior momento da carreira no quesito resultados. Desde que Anderson perdeu o título dos médios para Chris Weidman, em agosto de 2013, o lutador derrotou apenas Nick Diaz, em confronto que foi anulado porque ele testou positivo para Androsterona e Drostanola no antidoping.

Já são quatro lutas sem vitórias para ele, sequência negativa que Anderson não havia passado na sua carreira. A última derrota, inclusive, não foi muito bem aceita por ele.

"Eu dou a ele [Michael Bisping]o mérito por vencer, mas eu tiro mérito dos juízes por julgarem daquela maneira. Eu fiquei muito feliz com a minha performance. Eu mostrei a todos minha técnica e superioridade", comentou o brasileiro, que disse ainda se sentir jovem para lutar no futuro.

"Eu estou bem, me sinto com 22 anos. Foi uma surpresa para mim estar nesse card [do UFC 198]. Foi um presente de aniversário. Estou muito feliz em estar nesse card, lutando em casa", comemorou.

Anderson Silva terá pela frente o jamaicano Uriah Hall no evento, que terá como principal confronto a luta entre Fabricio Werdum e Stipe Miocic.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/05/anderson-silva-manda-criticos-se-calarem-sou-eu-quem-entra-la.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo essa lógica, não pode mais existir análises e críticas em qualquer esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente é torcedor e comenta com emoção tb... se não fosse pelos fãs eles não estariam lá... criticas fazem parte... qnd são aclamados gostam, qnd criticados dão chiliques... foda isso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é ele que entra la sem coragem de trocar porrada pq sabe q abora ta com um queixo que não aguenta um soco do mão de alface (Bisping) e é ele que entra la e faz papel de palhaço com brincadeiras que ninguém tem paciência pra ver.

Mesmo perdendo 3 rounds seguidos o cara continua fazendo brincadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganha e muito bem para "tomar umas porradas" no 8 é vc AS. O lutador profissional de MMA aqui é vc AS.

Não quer ouvir críticas? Vá fazer outra coisa da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a mariquinhagem.

David Luiz vai querer calar os críticos perguntando ''aí, parceiro, tu já cuspiu em qual gramado? Já jogou champions league?''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que presepada e esse? Agora isso virou discurso de todo mundo? Foda-se, sempre sou ponderado mas ta ficando chato.

E isso mesmo, nos criticamos porque pagamos o seu salário,da próxima vez lute como homem é va pra porrada ao invés de dançar lambada!!!isso ta chato demais! Nego quer o dinheiro do público e não quer críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo essa lógica, não pode mais existir análises e críticas em qualquer esporte.

____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar assim, os tops brasileiros do UFC Curitiba vão todos sair vaiados...primeiro o Shogun falando sobre os "fãs", agora o Spider?? Rs...

No aguardo do Werdum mandarem seus haters todos pra puta que os pariu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do as q ele nao é mais o mesmo.. ele nao tem a mesma agilidade, nao tem a mesma velocidade de contra golpe.. nao apenas pela idade, mas tbm porque antes da luta contra o bisping ele fez 1 luta em 25 meses, nao tem como...... e ele quer lutar como no auge.... dando a cara pra bater etc. ele tem que se adaptar, é igual um jogador de futebol q era craque... qdo ele tem 36 nao tem idade avançada ele nao tem a mesma velocidade, persepsão e outras coisas e tem que adaptar seu jogo,o as tomou knockdown pro bisping.. PRO BISPING ... isso diz q ele n tem a mesma velocidade pra se desviar dos golpes de guarda baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Sou fã da técnica do AS, da maioria das suas lutas, mas não sou fã das patuscadas que já fez e/ou das vezes que poderia ter buscado a definição e ficou enrolando.

Essa forma dele de ver as coisas só corrobora o que muitos já disseram aqui, o Spider não ouve mais ninguém, faz o que quer, sem se importar se está sendo efetivo ou se as pessoas estão gostando. Infelizmente foi, é, e continuará a ser arrogante com essa postura. Críticas vão sempre existir, cabe a cada um tentar aceitá-las ou não, acredito que aceitando algumas poderia buscar evolução, ignorando vai ficar estagnado no seu mundinho particular.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo essa lógica, não pode mais existir análises e críticas em qualquer esporte.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que está acima das críticas...

O problema é o mesmo que aflige boa parte dos lutadores Brasileiros: se cercam de pessoas que só o chamam de CAMPEÃO e só botam o cara pra cima.

Zero crítica construtiva = zero evolução!

Quando vejo isso só lembro do Mestre Diogenes:

"O passarinho voou pra uma terra bem distante.

Chegando lá o lugar era frio, ele congelou e caiu desfalecido.

Passou uma vaca e cagou em cima dele.

O calor da bosta derreteu o gelo e começou a reanimar o passarinho.

Ainda vivo, porém preso ele começou a cantar;

Um gato passou, ouviu seu lamento e o tirou da merda.

E então o gato o comeu.

Moral:

Nem todo mundo que caga em vc é seu inimigo.

Nem todo mundo que lhe tira da merda é seu amigo."

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então agora pra falar d futebol eu tenho q ter sido profissional?que retardado,não esperava muito mais desse demente q é o anderson!Ninguém está imune a críticas!E vc não as escuta,Anderson?Saiba q elas são muito importantes para vc melhorar,não só no octógono,mas como pessoa tbm...Mas se acha Deus,se acha perfeito,tem mais é q se ferrar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos direito de criticar, assim como eles tem o direito de reclamar das críticas. Ninguém tah errado nessa história. Tudo dentro da nornalidade. Diferente seria se após recebesse uma crítica um lutador partisse pra agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora