phbmendes

Em coletiva tensa, Rockhold e Weidman trocam farpas: 'Você não é c

Recommended Posts

Após derrotar Chris Weidman por nocaute técnico em dezembro do ano passado e conquistar o cinturão peso-médio do Ultimate, Luke Rockhold fará sua primeira defesa de título justamente contra o "All American", em revanche que está marcada para o UFC 199, que será realizado no dia 4 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com uma intensa rivalidade existente antes mesmo do primeiro combate, os dois lutadores ficaram lado a lado na última quarta-feira (6), em media day realizado pelo UFC para promover o confronto.

A partir do momento em que foram colocados com uma certa proximidade, ambos começaram uma intensa disputa verbal, que teve início com Luke Rockhold. Vivendo um momento especial dentro do Ultimate já que, além do título peso-médio, vem de cinco vitórias consecutivas, o americano começou as provocações a Chris Weidman ao afirmar que seu rival não seria capaz de reconquistar o cinturão da categoria, que esteve em sua posse por quase dois anos, quando derrotou atletas como Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort.

"Você não é capaz de conseguir o cinturão de volta. Eu dediquei minha vida a este esporte e você dedicou sua vida para uma família. Você não pode fazer o que eu faço", disparou Luke, tendo imediatamente a resposta de Weidman, que afirmou que pode se dedicar à família e ser um dos melhores do mundo ao mesmo tempo.

"Eu me dediquei a minha família, mas isso significa que eu não posso ser bom em um esporte? Então você tem algum prazer fora que goste? Você está trazendo a minha família à tona, e eles realmente me ajudam muito, pode ter certeza disso", respondeu Chris Weidman, botando ainda mais lenha no fogueira entre ambos.

Logo depois, Rockhold voltou a entrar em ação e direcionou mais algumas provocações para Weidman. Confiante em mais uma boa atuação, desta vez na revanche, Luke declarou que Chris não possui "visão de luta", e que não vê sequer aspecto em que possa ser derrotado pelo ex-campeão no próximo duelo.

"Eu controlei todos os aspectos da luta, dominei aquela luta que tive contra ele no UFC 194. O problema com o Chris é que ele não tem visão, ele está muito tenso, ele está muito apertado. Ele não consegue se soltar. Eu amo lutar e me sinto confortável lutando. Eu vejo as coisas e eu me ajusto à elas. Não existe um aspecto sequer nessa luta em que eu vá perder para ele", finalizou o campeão Luke Rochold, atleta da equipe AKA.

FONTE: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/em-coletiva-tensa-rockhold-e-weidman-trocam-farpas-voce-nao-e-capaz-de-recuperar-o-cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse babaca do Rockhold fala um monte de m... mas concordo qnd ele fala q o Weidman luta tenso... ele não se movimenta bem no octágono... acho inseguro... sei não...acho q só tem a fama q tem hj pq ganhou do Anderson Silva... na revanche acredito numa boa luta e torço q um dos dois saia nocauteado...amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pra la babão de EUA!!!

Vc tem noção de que os dois são americanos,e que se eu torcesse pro Rockhold seria a mesma coisa,certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são chato mas lutam muito bem , também acredito que o Weidman está mais pilhado do que o normal e com uma vontade ainda maior de recuperar o cinturão ,e o Luke com a confiança/marra lá nas alturas , chegou a falar que se o Cormier e o Velasquez não estivessem nas categorias de cima ele desafiaria os campeões ,curioso pra saber o resultado dessa luta e uma pequena torcida para o Luke ,movimentaria um pouco mais a categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem noção de que os dois são americanos,e que se eu torcesse pro Rockhold seria a mesma coisa,certo?

Tu ainda perde tempo respondendo um acéfalo desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Weidman nunca me enganou, desde quando "ganhou" o cinturão soube que ele era um "lutadorzinho" de m.....

Fala sério, esse Weidman era o Campeão mais fajuto que a Organização apresentava! Muito fraco, vitórias na sorte e outras roubadas... Revejam as lutas da carreira desse cara, é um comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Weidman nunca me enganou, desde quando "ganhou" o cinturão soube que ele era um "lutadorzinho" de m.....

Fala sério, esse Weidman era o Campeão mais fajuto que a Organização apresentava! Muito fraco, vitórias na sorte e outras roubadas... Revejam as lutas da carreira desse cara, é um comédia.

Comédia é alguém postar lixo desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comédia é alguém postar lixo desse jeito.

Foda, depois tu fala que eu sou Pacheco, quando tu me viu falando uma merda dessas. Weidman só venceu lenda, monstro... Sou fã, e pra mim se lutar com estratégia vence o Rockhold com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ódio do Weidman é simples

Passou o carrosel na brasileirada

Tirae Anderson Silva 2x Lyoto Machida(no auge) e Vitor Belfort (monstro) todos pra nada!!

Tem que tirar o chapeu pro All american Wrestler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora