play

Chris Weidman relembra o chute de Vitor Belfort para Rockhold em entre

Recommended Posts

As preparações para o UFC 199 ja começaram, e as provocações também.

Tentando entrar na cabeça do campeão Luke Rockhold, Chris Weidman questiona a "visão" que Rockhold tanto fala mas que não obteve sucesso contra Vitor Belfort apos um high kick. O clima fica tenso.

Video: http://stationfy.com/station/fighterslife/watch/57062467bc84896878555cfc

--------------

Conor tentando fazer escola de leve, talvez o Weidman pegou no tendão de aquiles do Rockhold, por causa do nocautão que o Vitor Belfort aplicou (Rockhold deve estar vendo estrelas ate agora haha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso demais por essa luta. Os dois médios mais completos que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , na moral n tem como o Weidman ganhar

Por que não? A luta tava equilibrada até ele dar o chute bisonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tá com cara de que já tá arrumando ideia de novo... não bastasse a 1ª luta deles. Aí dá deve querer inventar de mandar o rodado de novo. Se eu sou ele, esqueceria até que esse chute existe. Focava num wrestling mesmo, num boxe.. no que ele sabe fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não? A luta tava equilibrada até ele dar o chute bisonho

Estava equilibrada, mas achei que Luke tinha total domínio e estava dosando o gás e na cautela aguardando a melhor oportunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta esses dias, o 1 round o Weidman venceu, estava dominando a luta mesmo. No segundo depois que entrou o golpe é que o cenário mudou e o Luke passou o carro. Vejo da seguinte forma, se o Weidman for frio e não entrar na pilha com a derrota na cabeça, e manter a estratégia tem boas chances. A questão é que o Luke tem mais recursos, vai entrar bem confiante, e por isso leva um certo favoritismo. Mas espero um lutão e tenho certeza que não passará do 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tá com cara de que já tá arrumando ideia de novo... não bastasse a 1ª luta deles. Aí dá deve querer inventar de mandar o rodado de novo. Se eu sou ele, esqueceria até que esse chute existe. Focava num wrestling mesmo, num boxe.. no que ele sabe fazer.

Pois é, só o que faltava querer inventar moda novamente.

Novamente não sei pra quem torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava equilibrada, mas achei que Luke tinha total domínio e estava dosando o gás e na cautela aguardando a melhor oportunidade...

Também achei inclusive discuti aqui com o pessoal que tava dizendo que o Weidmala tava vencendo o Rockmala com os chutes no corpo. De fato ele tava conectando mais mas pra mim o Rockmala tava dosando o gás.

De qualquer forma tava equilibrada. Se eu luto com você e conectores mais porque você tá dosando o gás, eu tô na vantagem! Talvez depois você dê a volta por cima. Talvez não.

Pra mim o Rockmala ganha de novo, apostei nele na primeira e me dei bem. Mas se as odds tiverem boas me arrisco e boto uma grana no Weidmala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Play!

Pô, acho que o Weidman tá de cara com as provocações do campeão e resolveu dar o troco... Enfim, nada de muito anormal não.

No mais, sou da turma que não credita a vitória do Luke apenas por conta daquele chute bisonho do ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a razão de eu achar que o Rockmala ganha é que apesar de jogar plantado ele tem uma trocação que flui bem, conecta bem os chutes e tem um JJ bom pra sobreviver se ficar por baixo. Talvez ele possa até surpreender quedando mas o wrestling do Weidmala é melhor.

Acho que o Rockmala vai abusar dos chutes e minar o Weidmala. Combinação de soco e chute é tenho a impressão que chute é soco também conectaria no Weidmala. Você dá o mawashi geri (high kick) de direita volta a perna e em vez de socar com a esquerda dá um choko zuki ou mesmo um yama zuki de direita parece simples mas nem todo mundo faz bem. Pode surpreender o adversário que não espera o soco do mesmo lado.

Se cair por cima o GNP dele é muito bom.

Pro Chris o negócio é usar o boxe, ir dominando o centro do 8 e quedar quando possível. Pontuar com os chutes no corpo também pode funcionar. No chão usar o GNP tomando cuidado pra não se expor pra finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a razão de eu achar que o Rockmala ganha é que apesar de jogar plantado ele tem uma trocação que flui bem, conecta bem os chutes e tem um JJ bom pra sobreviver se ficar por baixo. Talvez ele possa até surpreender quedando mas o wrestling do Weidmala é melhor.

Acho que o Rockmala vai abusar dos chutes e minar o Weidmala. Combinação de soco e chute é tenho a impressão que chute é soco também conectaria no Weidmala. Você dá o mawashi geri (high kick) de direita volta a perna e em vez de socar com a esquerda dá um choko zuki ou mesmo um yama zuki de direita parece simples mas nem todo mundo faz bem. Pode surpreender o adversário que não espera o soco do mesmo lado.

Se cair por cima o GNP dele é muito bom.

Pro Chris o negócio é usar o boxe, ir dominando o centro do 8 e quedar quando possível. Pontuar com os chutes no corpo também pode funcionar. No chão usar o GNP tomando cuidado pra não se expor pra finalização.

Você faz umas análises legais e tal como essa, por exemplo.. mas essa parada de Weidmala e Rockmala é tipo Conorzete, Gregorete, Mchiken :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora