Entre para seguir isso  
Timbó

Cerrone provavelmente fora de uma possível luta com Nurmagomedov

Recommended Posts

12963608_10153641516132903_3386049469710896389_n.jpg?oh=e8fb0cadd287f41db3805986cfb39d8c&oe=57B7CC77&__gda__=1467209224_43871babff65340872fdd1d501a01e83

Pelo visto o Nurma arrumou um feiticeiro do Daguestão e jogou praga em todos que zoavam ele..

Lesão no minimo estranha, logo HOJE que tavam acertando uma possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone já postou no twitter que não tem nada errado com ele "there is nothing wrong with me!", e disse "vamos ser claros, não pulei fora de porra nenhuma!" xiiiiii Kabib, falou demais hein! Agora aguenta o cowboy kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Cerrone não vai lutar com o Nurmagomedov porque já tem luta confirmada contra o canadense Patrick Côté no Canadá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Cerrone não vai lutar com o Nurmagomedov porque já tem luta confirmada contra o canadense Patrick Côté no Canadá?

Como se isso impedisse o Cerrone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma decisão exclusiva do Cerrone, acredito que essa luta já estaria marcada.

Talvez seja o UFC que não queira arriscar perder o co-main event de um evento no Canadá, onde o UFC perdeu muito mercado após a aposentadoria do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu boto mais fé no Cerrone.. Go Cowboy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, cowboy tem minha torcida mas acho q jogo n casa, vai brincar de montanha russa com o russo. Apesar de ter um excelente jiu jitsu acho q n conseguirá finalizar o russo da guarda e será amarrado.

Único q finalizaria o russo na guarda essa luta nunca acontecerá, é o Werdum, n conheço nenhum cara q finaliza tanto da guarda quanto ele, o maior antídoto pra amarrão. Nessa categoria tem o Pettis mas acho q seria amarrado tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso