Entre para seguir isso  
MMA2015

¨Puro Osso¨fala da expectativa de lutar no Rizin

Recommended Posts

Alan Puro Osso contou ao pessoal do site MMA DEBATE expectativa para sua estreia no Rizin Fc. Confira o papo no link abaixo:

Link direto: http://goo.gl/uqXftT

Curta nossa página no facebook: https://goo.gl/DZuMmj

Se inscreva em nossa canal do Youtube e curta outras entrevistas: https://goo.gl/8yJDSt

Mais uma estrela da Chute Boxe está prestes a se tornar uma estrela no Japão. Alan Puro Osso, que tem um cartel de 14 vitórias e 3 derrotas, fará sua estréia na segunda edição do evento japonês Rizin. Ele enfrenta o completo lutador japonês Yuki Motoya. Ele bateu um papo com o pessoal do MMA DEBATE e contou detalhes de sua preparação para essa luta. Confiram:

MMA DEBATE: Qual sua expectativa de lutar no Rizin? E sabemos da história da academia Chute Boxe no Japão, qual sua lembrança dos eventos do Pride e qual peso você carrega de lutar no Japão representando a lendária academia?

Puro Osso: Expectativa muito grande, evento grande que fará sua segunda edição, treinando pra caramba, super focado. Eu acompanhava o Pride sim, na época áurea do evento, 2004, 2005, é um sonho lutar no Japão, isso para qualquer atleta lutar lá e sendo um lutador da Chute Boxe isso nem se fala, a história que a academia fez por lá não tem o que falar, então representar a academia no Rizin é um sonho.

MMA DEBATE: Você vai enfrentar o Motoya, bom atleta que não perde há 3 anos, cartel dele é 15-4, vem de 7 vitórias seguidas, tem 5 vitórias por nocaute, 5 por decisão e 5 por finalização, ele é bem completo, qual o seu gameplan para bater o Motoya?

Puro Osso: Motoya é bem completo, bem querido no país dele. Estou bem focado, luta começa em pé, ao longo da luta iremos ver como será. Sei que o jogo forte dele é o grappling, mas tenho um grande suporte da minha equipe e qualquer lugar que a luta se desenhar, estaremos preparados.

MMA DEBATE: A Chute Boxe é lendária e no Japão os seus feitos são inesquecíveis, qual peso isso tem pra ti? Poder representar a CB onde ela sempre reinou?

Puro Osso: Super feliz de fazer parte desse grupo, ainda mais no Japão, iremos deixar a estrela dela brilhando lá em cima. A chute boxe nunca esteve em má fase. Ele teve sim momentos de transição de novas gerações. Diego Lima supervisiona o nosso trabalho e tem feito um grande trabalho aqui em São Paulo. Farei de tudo para manter a Chute Boxe lá em cima e fazer essa estrela brilhar.

MMA DEBATE: Deixe um recado para os seus fãs e admiradores no Brasil todo

Puro Osso: Eu agradeço a todos vocês, pessoal de Bh que curto muito, conto com o apoio de todos vocês, de fãs e admiradores. Será Brasil x Japão. Vamos para as cabeças, com muito trabalho e dedicação. Forte abraço. Heyyyyyyyyyyyyy !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi ele lutar algumas vezes e o mlk é muito bom. Pra mim ja deveria estar no UFC, mas esse amadurecimento fora só faz com que ele entre melhor (como o Thomas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro osso é sinistro só gangsta dormir na academia, este vai longe, muito dedicado.

E ele por baixo ataca 100% do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Fox Sport ou algum canal vai transmit or o Rizzin? Vai ser dia 17 agora, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o Fox Sport ou algum canal vai transmit or o Rizzin? Vai ser dia 17 agora, ne?

17

Alan vai pegar um lutador duro. Esse japa é campeao do deep.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17

Alan vai pegar um lutador duro. Esse japa é campeao do deep.

Valeu, e o japa e carne de pescoco mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso