Scolfield

Hugo, Wallid e Eugênio relembram briga no Pepê e invasão da Ac. Gracie

Recommended Posts

No último episódio do “Causos & Histórias”, Marco Ruas e Eugênio Tadeu relembraram o dia em que Rickson Gracie foi ao QG da Luta-Livre, o Boqueirão do Passeio, para desafiar os principais ícones da modalidade (confira aqui).

O episódio acabaria levando a dois outros capítulos da história do Vale-Tudo: A briga na praia do Pepê e a Invasão da Academia Gracie (localizada na Escola Padre Antônio Vieira).

No “Causos & Histórias“ desta semana, Eugênio Tadeu, Hugo Duarte e Wallid Ismail revelam detalhes inéditos dos bastidores destes dois episódios tão marcantes na história do Vale-Tudo brasileiro.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/causos-historias-hugo-wallid-e-eugenio-relembram-briga-no-pepe-e-invasao-da-academia-gracie/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treta de homem é outra coisa né!

E nesse final de semana mais um pessoa inocente morre por causa de briga de torcida organizadas

Cara com arma, pau, ferro e etc thumbdown .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa parte fica bem clara a liderança do Hugo sim! Cara controlar o ímpeto de 100 cabeças e foda ,só sendo líder pra ser respeitado assim pelos seus.caso contrário como Wallid falou,seria uma carnificina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velhinho Helio era samurai mesmo, da pra ver nos depoimentos do Hugo e Wallid, o respeito que o velhinho impunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa parte fica bem clara a liderança do Hugo sim! Cara controlar o ímpeto de 100 cabeças e foda ,só sendo líder pra ser respeitado assim pelos seus.caso contrário como Wallid falou,seria uma carnificina!

O pessoal da LL é honrado mano! Ninguém foi lá pra destruir a academia Gracie não! Eles foram lá pra garantir que o Hugo ia ter a revanche com o Rickson já que a briga da praia tinha sido aquela coisa estranha. A fama de general e o papel de liderança do Hugo começa aí! Já me falaram até que o apelido de general nasceu a partir daí.

Pessoal das antigas é unanime em reconhecer também a liderança do Hélio! Em nenhum momento ele se assustou ou se intimidou! Foi lá recebeu o pessoal e foi saber qual era e o que tava havendo!

A mesma coisa aconteceu quando invadiram a copa nastra! Só que aí foi o Carlson que tomou a frente, viu qual era e como era um homem de muita visão em vez de acertar quem brigaria ali fez o evento!

Todo mundo sabe que na copa Nastra os animos tavam florados mas o Carlson foi lá, tomou a frente todo mundo se calou e ele organizou a parada toda!

Carlson era foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é foda "tempo ruim o tempo todo"

10 contra 100 mais ele estava lá rsrs

TEMPORUIM.png

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hugo não tinha uma sunga mais descente pra ir brigar? sunga de zebra

e outra o olhar do Wallid é impagavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é isso, um sempre tem que perder, mas que sejam homens.

História bem bacana, apesar de toda a rivalidade dos caras isso nunca passou além do ringue.

E o Helio era foda msm, esse merece respeito de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa parte fica bem clara a liderança do Hugo sim! Cara controlar o ímpeto de 100 cabeças e foda ,só sendo líder pra ser respeitado assim pelos seus.caso contrário como Wallid falou,seria uma carnificina!

Bem, minha participação no outro tópico encerrou, pois não vou repetir as mesmas coisas o tempo todo. Não tem sentido e torna um debate legal enfadonho. Essa também deve ser minha primeira e única postagem aqui.

Esse vídeo aí já deixa bem claro que o Hugo era o Hugo. Aliás, é legal o MV8 postar diversas vezes que era impossível o Moleque esquisito do Hugo ter alguma liderança na Luta Livre com 20 anos e, neste novo tópico, já começar a mudar de opinião, dizendo que foi aí que iniciou a liderança do Hugo e a própria alcunha de general. Detalhe: o Hugo continuava com 20 anos. Acho bacana.

Mas esse vídeo também mostra outra coisa: como o pessoal da Luta Livre gosta de distorcer um pouco as coisas. Já tinha visto em revistas dizerem que o Rickson ficou com medo. Até mesmo o Ruas, que sequer estava presente, disse que o Gracie ficou assustado com tanta gente, inclusive até armada (não foram só os "puliça" jiu-jiteiros que puxaram arma, ao contrário do que o Eugênio disse) que tentou fazer as pazes com o Hugo e tudo. Mas o Ruas foi bem honesto ao dizer que tinha gente armada, sem especificar de que lado, já sabendo que ambos os lados tinham os seus maquinados.

Pois bem, em entrevistas do Rickson, ele sempre disse que ficou preocupado mesmo, mas nunca com ele, e sim com o que poderia acontecer com o pai. Olha o Wallid aí no vídeo dizendo que o Rickson já chegou para lutar mesmo, sem qualquer tipo de mutucada. Aliás, quem conhece um pouco do Wallid sabe bem a rixa que ele tinha com os Gracie. Logo, está de parabéns também pela honestidade.

Mas é isso. Quem conhece essa estória e outras do passado sabe bem que caras como Rickson, Hugo, Eugênio, Royler eram muito sinistros, negada casca demais. Exatamente por isso, é risível dizer que o Rickson mesmo nos anos 90 e 2000 tinha medo de enfrentar adversários, de levar soco na cara. Ele morria de medo era de perder a invencibilidade e, com ela, a galinha dos ovos de ouro de seu engenhoso marketing. Seu marketing em cima disso se tornou tão forte que lhe deu muita grana em seminários etc. Ele não precisava lutar. Uma pena, pois usam essa lamentável fase de ganância selvagem até hj para tentar diminuir o passado guerreiro.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid é foda. Não tinha nada a ver com o que estava acontecendo, nem mesmo gostava do pessoal do Hélio mas foi lá para a "guerra".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzasso do Wallid. As entrevistas deles são sensacionais,percebo sinceridade na palavras!

...Veio preparado para "Guerra" !

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal essas historia é o começo de tudo essa treta do jiu com a luta livre foi a semente para que o Brasil é o que é no MMA de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, minha participação no outro tópico encerrou, pois não vou repetir as mesmas coisas o tempo todo. Não tem sentido e torna um debate legal enfadonho. Essa também deve ser minha primeira e única postagem aqui.

Esse vídeo aí já deixa bem claro que o Hugo era o Hugo. Aliás, é legal o MV8 postar diversas vezes que era impossível o Moleque esquisito do Hugo ter alguma liderança na Luta Livre com 20 anos e, neste novo tópico, já começar a mudar de opinião, dizendo que foi aí que iniciou a liderança do Hugo e a própria alcunha de general. Detalhe: o Hugo continuava com 20 anos. Acho bacana.

Mas esse vídeo também mostra outra coisa: como o pessoal da Luta Livre gosta de distorcer um pouco as coisas. Já tinha visto em revistas dizerem que o Rickson ficou com medo. Até mesmo o Ruas, que sequer estava presente, disse que o Gracie ficou assustado com tanta gente, inclusive até armada (não foram só os "puliça" jiu-jiteiros que puxaram arma, ao contrário do que o Eugênio disse) que tentou fazer as pazes com o Hugo e tudo. Mas o Ruas foi bem honesto ao dizer que tinha gente armada, sem especificar de que lado, já sabendo que ambos os lados tinham os seus maquinados.

Pois bem, em entrevistas do Rickson, ele sempre disse que ficou preocupado mesmo, mas nunca com ele, e sim com o que poderia acontecer com o pai. Olha o Wallid aí no vídeo dizendo que o Rickson já chegou para lutar mesmo, sem qualquer tipo de mutucada. Aliás, quem conhece um pouco do Wallid sabe bem a rixa que ele tinha com os Gracie. Logo, está de parabéns também pela honestidade.

Mas é isso. Quem conhece essa estória e outras do passado sabe bem que caras como Rickson, Hugo, Eugênio, Royler eram muito sinistros, negada casca demais. Exatamente por isso, é risível dizer que o Rickson mesmo nos anos 90 e 2000 tinha medo de enfrentar adversários, de levar soco na cara. Ele morria de medo era de perder a invencibilidade e, com ela, a galinha dos ovos de ouro de seu engenhoso marketing. Seu marketing em cima disso se tornou tão forte que lhe deu muita grana em seminários etc. Ele não precisava lutar. Uma pena, pois usam essa lamentável fase de ganância selvagem até hj para tentar diminuir o passado guerreiro.

Abraços.

Mestre já ouvir dizer que o Behring dei um tapão no Rickson por ficar nervoso na hora, mais no final porrou o Hugo feio.

Agora vem uma matéria boa.

veja apos 9:20, aonde o Flavio desafiou o Marcelo que aceitou, mais veja o ar de preocupação do Rickson pelo Molina está completo!!

Mas como eu digo e repito o Rickson era o cara dessa época e só o Ruas fazia frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, minha participação no outro tópico encerrou, pois não vou repetir as mesmas coisas o tempo todo. Não tem sentido e torna um debate legal enfadonho. Essa também deve ser minha primeira e única postagem aqui.

Esse vídeo aí já deixa bem claro que o Hugo era o Hugo. Aliás, é legal o MV8 postar diversas vezes que era impossível o Moleque esquisito do Hugo ter alguma liderança na Luta Livre com 20 anos e, neste novo tópico, já começar a mudar de opinião, dizendo que foi aí que iniciou a liderança do Hugo e a própria alcunha de general. Detalhe: o Hugo continuava com 20 anos. Acho bacana.

Mas esse vídeo também mostra outra coisa: como o pessoal da Luta Livre gosta de distorcer um pouco as coisas. Já tinha visto em revistas dizerem que o Rickson ficou com medo. Até mesmo o Ruas, que sequer estava presente, disse que o Gracie ficou assustado com tanta gente, inclusive até armada (não foram só os "puliça" jiu-jiteiros que puxaram arma, ao contrário do que o Eugênio disse) que tentou fazer as pazes com o Hugo e tudo. Mas o Ruas foi bem honesto ao dizer que tinha gente armada, sem especificar de que lado, já sabendo que ambos os lados tinham os seus maquinados.

Pois bem, em entrevistas do Rickson, ele sempre disse que ficou preocupado mesmo, mas nunca com ele, e sim com o que poderia acontecer com o pai. Olha o Wallid aí no vídeo dizendo que o Rickson já chegou para lutar mesmo, sem qualquer tipo de mutucada. Aliás, quem conhece um pouco do Wallid sabe bem a rixa que ele tinha com os Gracie. Logo, está de parabéns também pela honestidade.

Mas é isso. Quem conhece essa estória e outras do passado sabe bem que caras como Rickson, Hugo, Eugênio, Royler eram muito sinistros, negada casca demais. Exatamente por isso, é risível dizer que o Rickson mesmo nos anos 90 e 2000 tinha medo de enfrentar adversários, de levar soco na cara. Ele morria de medo era de perder a invencibilidade e, com ela, a galinha dos ovos de ouro de seu engenhoso marketing. Seu marketing em cima disso se tornou tão forte que lhe deu muita grana em seminários etc. Ele não precisava lutar. Uma pena, pois usam essa lamentável fase de ganância selvagem até hj para tentar diminuir o passado guerreiro.

Abraços.

Rama desde o início eu disse que o nome do Hugo começu a ser construído a partir da invasão. E você sabe disso!

E a consagração definitiva veio em 95 mais ou menos com as vitórias no VT.

Essa discussão é sem sentido mesmo cara. Você só vẽ razão no lado do Rickson/JJ. Fica difícil.

Tá aqui a prova do que eu falei. Comecinho da nossa discussão no dia 02:

Pra mim o que deu um pouco de projeção ao Hugo foi justamente invadir a academia Gracie. Mesmo perdendo invadir a academia foi um feito.

Na época do pepe ele tinha vencido algum campeonato de LL, pelo menos? Procurei algum registro sobre isso e não achei.

Que eu saiba o Hugo se tornou conhecido em 95 mais ou menos quando lutou vale tudo.

Eu acho que Rickson tinha chance de vencer o Ruas por questão de jogo, Março gostava muito de sair pra chave de pé, alguém com a técnica do Rickson poderia aproveitar pra ficar por cima e capitalizar. Acho que Rickson tinha chance de vencer até o Sakuraba! Pena que se acovardou!

Contra Bas e Wand, sem chance! Seria estuprado!

Ou seja, invadiu a academia começou a fazer o nome dele. Até onde sei isso não saiu em jornal nem nada assim mas todo mundo comentava! Começou a ficar conhecido. Ainda não era a consagraão definitiva pq perdeu rápido pro Rickson, mas teve atitude de casca grossa.

Aí em 95 mais ou menos venceu os torneios de VT e depois disso veio oportunidade no Japão e nos EUA nas lutas que você falou.

Vcs distorcem o que eu falei, dizem que eu falei coisa que não falei e só acreditam na versão que favorece o Rickson!

E eu continuo desafiando vocês a mostrar que com 19 anos o Hugo já tinha ganhado campeonato ou passava o carro em geral! Se me mostrarem pelo menos uma prova que ele já era preta, eu posso começar a acreditar na versão de vocês que até agora se baseia apenas no que vocês acham que aconteceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora