Cokim BSB

Wanderlei Silva abre o jogo: Bellator, UFC, mágoas, aposentadoria e ig

Recommended Posts

essa luta do sonnen vs wand seria um saco.. o sonnen ia derrubar com facilidade e ficar so no gnp ate acabar a luta, so vejo o wand vencendo caso entre um mata cobra dele

Como se o Wanderlei fosse tão fácil de ser derrubado assim. E sem aquele papinho que derrubou de havaianas, cena mais armada do mundo, só esqueceram de avisar ao Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm n entendo qual o problema do cara estar abrindo uma igreja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é só burro mesmo pra cair nisso.

Wand ja caga dinheiro a mto tempo... nao acho que seja na ma intenção ou por ganancia.

Mas é nitido que nao é um cara preparado para politica e mto menos pra ser pastor.

Religioso de certa forma ele sempre foi, junto com o cordeiro que implanta forte esse sistema.

Wand pode não ser preparado pra ser líder religioso. Mas quem seria? Vivi Ronaldinha,Vaguinho,Andressa urach? Rssss

Todos esses são líderes religiosos rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm n entendo qual o problema do cara estar abrindo uma igreja....

Igreja evangélica é mal vista né cara... Todo mundo sabe que esses pastores em sua grande maioria visam só o dinheiro, usam a fé das pessoas para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tõ com Wand e n abro. MITO!!

Pra mim a maior lenda que o nosso MMA já fez.

Ninguém fica conhecido como Mr. Pride a toa.

Errar na vida todos erramos. O saldo dele é mais do que positivo pra quem acompanhou a carreira toda.

Um dos poucos lutadores que eu faria questão de dar um abraço e tirar uma foto.

WAR WAND!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai já é uma acusação muito grave contra a índole do Wanderlei.

Pelo contrário. Tô reconhecendo que ele não é burro de entrar nessa pra perder dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a fé de todos. Desde que me respeitem por não ter religião.

Tenho os dois pés atrás de "quem abre" igrejas.

No mais, quero ver mais lutas no Wanderlei e não dou a mínima para a igreja Nova do Machado Santo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler o tópico faz bem! Fui o primeiro a criticar.

O que eu acho estranho é vc como fã de carteirinha do Pastor Belfort querer criticar o Wanderlei por isso. Quem está se contradizendo é vc.

Vc tinha que estar orgulhoso do Wanderlei. Mas mesmo abrindo a igreja, duvido muito que Wanderlei vai ficar enchendo o saco com salmos e frases motivacionais a cada 10 minutos no twiter e instagram.

As vezes penso que não existe nada que o Wanderlei faça que não seja dígno de aplausos por parte do Wand Forever...é um amor sem limites :wub: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes penso que não existe nada que o Wanderlei faça que não seja dígno de aplausos por parte do Wand Forever...é um amor sem limites :wub: :lol:

ZzzzzZZZZZzzzz

Fui o primeiro a criticar. Sem inventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer apostar que a próxima vai ser SAIR CANDIDATO A DEPUTADO, hein????? e a academia de Vegas o que aconteceu?? alguém sabe??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrir igreja?

Acho estranho as pessoas falarem que seguem o Messias mas fazem exatamente contrário do que Ele disse.

O Salvador nunca abriu igreja alguma, nunca frequentou culto litúrgico algum e os caras abrem denominações a rodo como se isso fosse de fato proposto.

Gostaria que alguém me mostrasse onde foi pedido para construir templos.

Nem no templo e nem no monte

Templos foram feitos para idiotizarem as pessoas para elas não pensarem por si só e questionarem.

Matrix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, acho que projetos sociais são milhões de vezes mais produtivos que igreja. Igreja serve pra manter famílias inteiras presas ao ideal x e arrecadar grana deles pra manter a coisa funcionando.

Faltou essa luta com o Sonnem. E ai Bellator, Rizin? Como vai ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou claro... Wand não quer melhorar nada pra ninguém q não seja ele mesmo...

Falar ele fala, mas as atitudes são todas contrárias ao q ele prega...

É o rei da contradição...

Quer usar sua fama.. Para atrair pessoas para a igreja... Q todo mundo sabe q igreja evangélica ta longe de querer pregar a palavra e sim lucrar...

Wand só pensa nele, não pensa em lutadores, em religião, em política... Td isso não passam dos meios para o seu almejado fim... Money...

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, cada um acredita e investe no crê, se o intuito dele é ajudar as pessoas, é válido. Lembrando, o dinheiro é dele e ele faz o que bem entender dele, pois para mim, nada vai apagar o que ele fez dentro do ring e do octógono. A galera tem que deixar de se alienado. Quer dizer que ele não pode acreditar em Deus, assim como o Belfort?

Esses ateus toddynhos enchem o saco mesmo, estão por toda parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora