Entre para seguir isso  
Fabri

Werdum promete surpresas no UFC 198

Recommended Posts

O status de favorito não é algo comum para o atual campeão dos pesos pesados do UFC. Considerado zebra nas principais lutas de sua carreira, Fabrício Werdum sempre teve a maioria do público contra, seja no exterior ou até mesmo em seu próprio país.

Em 2010, na Califórnia, EUA, ele viu o ginásio inteiro na torcida pelo russo Fedor Emelianenko, que era imbatível na época. Até mesmo em seu próprio país ele teve torcida contra, em 2012, quando enfrentou Rodrigo Minotauro em Fortaleza. No México, contra Cain Velasquez, a mesma coisa.

Agora ele é o favorito e terá teoricamente 45 mil vozes a seu favor em seu próximo desafio, que acontece no estádio de futebol Arena da Baixada, em Curitiba, cidade onde morou durante um tempo e fez muitos amigos. Contra o croata Stipe Miocic, o gaúcho pretende ir à forra.

Além de disponibilizar dois ônibus e mais de 100 ingressos para torcedores do Grêmio e amigos de Porto Alegre, ele ainda pretende bancar um ônibus para levar seus torcedores a Curitiba, e claro, ainda tem a surpresa que ele só irá revelar na hora.

“Miocic vai lutar com 45 mil Werduns. Não é tão difícil imaginar o que vai ser, mas a galera vai gostar com certeza”, faz suspense. “Além disso, também tem que eu vou fazer para uma pessoa que a galera vai se identificar. Enfim, o UFC 198 será o UFC da emoção”.

Durante a semana Vitor Belfort, que no mesmo card enfrenta Ronaldo Jacaré, convidou o juiz Sergio Moro, responsável por conduzir a Operação Lava-Jato, para assistir ao evento na Arena. Werdum também convidou alguns famosos, mas de outro meio, o meio do humor.

“Vem muita gente. Convidei o Luiz França, o Diogo Portugal, o Rey Biannchi, o Danilo Gentili e toda a galera do humor”, revelou o declaradamente brincalhão Fabrício Werdum.

http://portaldovaletudo.com.br/1371-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto muita papagaida antes da luta e, se ocorre um acidente e perda essa luta, vai escutar coisa que não precisaria.

D toda forma, cada um fala o que quer e estarei in loco na torcida pelo Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que vai ser uma luta durissima. Miocic evoluiu muito, vem no gás e tem um jogo relativamente ruim pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca achei o werdum engraçado,acho meio bobas as brincadeiras...nem precisa trazer nada novo não,mantém o q tava pq talvez pode atrapalhar,miocic é muito duro e tem um boxe certinho,coisa q werdum sofreu contra o minota já no fim da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Convidei o Luiz França, o Diogo Portugal, o Rey Biannchi, o Danilo Gentili e toda a galera do humor", revelou o declaradamente brincalhão Fabrício Werdum.

Porra, na boa! Mas o que essas desgraças têm a ver com o evento? Odeio esses caras! Se for pra ficar fazendo papagaiada, tomara que o Miocic saia vencedor dessa porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for mesmo o favorito, não hesitarei em apostar no Miocic(dinheiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que a surpresa vai ser, ele entrar com a Musica do Wanderlei Silva, pois o Wandeco é de Curitiba.... eu acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que a surpresa vai ser, ele entrar com a Musica do Wanderlei Silva, pois o Wandeco é de Curitiba.... eu acho que é isso.

“Além disso, também tem que eu vou fazer para uma pessoa que a galera vai se identificar. Enfim, o UFC 198 será o UFC da emoção”. ou acho que ele vai detonar a Dilma no final da luta ! pra variar um pouco kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Miocic não sentir a pressão de lutar no Brasil nessas condições pra mim é levemente favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Miocic não sentir a pressão de lutar no Brasil nessas condições pra mim é levemente favorito

Pra mim tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que a surpresa vai ser, ele entrar com a Musica do Wanderlei Silva, pois o Wandeco é de Curitiba.... eu acho que é isso.

Também estou achando. Se ele entrar a Arena da Baixada vem abaixo. Sem contar que nas lutas do Shogun e Werdum vai ser geral gritando HEEEYYYYYYYYYYYY, HEEEYYYYYYYYYYYY!

45.000 neuróticos espíritos chuteboxe. Aquilo vai ser um barril de pólvora.

Homenagem justíssima, Dana White vai adorar. Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais bacana se a Cris entrasse com a música do Wandeco porque aí a galera enlouquecida na entrada dela é o UFC finalmente criava a categoria.

O estilo do Werdum é fazer algo mais descontraído, divertido e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum fez bem e não lutar com o Miocic naquele momento, pois ele tem que estar 110% contra esse cara que vai ser uma luta duríssima.

Acho que vai ser a luta mais dura dele nos pesados, vai ser uma luta muito boa de se ver!

Ingresso já está comprado! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando perguntado sobre o Sergio Moro, embora tenha focado de leve na política, nao deu muita sequencia. Entao nao acho que seja ele a promover algum tipo de manifestação neste sentido.

Com a dica de que a surpresa tem a ver com o local do evento, Curitiba, nao sendo sobre o Moro nem a política atual, e em se tratando de uma pessoa que o mundo conhece, deve ser algo relacionado ao Wandeco. Até cheguei a pensar que pudesse ser algo relativo ao minotauro, mas a dica sobre Curitiba, na minha opiniao, matou a xarada. Ou será a musica do Wandeco, como dito, ou o próprio wandeco entrando junto... como disseram, o Dana vai as lágrimas de emoçao, kkkk

E os 45mil, aposto que serao distribuídas mascaras do Werdum, como temos feito com as mascaras do Sergio Moro nas manifestaçoes de domingo, que é um dia no qual eu consigo ir pra rua sem medo de perder o emprego.

agora, porra Werdum. comprou 150 ingressos meu, que palhaçada... kkkkk, e eu que tava criticando os cambistas...kkk

E Werdum, pelo amor de Deus, kkk, eu poderia ser um desses 150 velho... torço pra voce faz tempo... fui o único (e tenho prova disso em posts da época) que apostou que voce poderia trocar de igual para igual com o Velasquez, e nem preciso de lugar no onibus, já to por aqui... kkkkk se voce ler isso, e sei que voce entra aqui no pvt, manda um in box aí Gaúcho, posso ser o cicerone do teu pessoal, kkkk, distribuo as máscaras, as camisas, posso gerenciar o caixinha pro lanche do pessoal, levar numa churrascaria, essas coisas... pensa nisso...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso