Entre para seguir isso  
marcolsf

Polícia Civil investiga venda ilegal de ingressos para o UFC 198 em Cu

Recommended Posts

Polícia Civil investiga venda ilegal de ingressos para o UFC 198 em Curitiba

Entradas de R$ 2 mil são vendidas a R$ 10 mil nas redes sociais, diz polícia.

Segundo a organização, vários setores já estão esgotados.

p1370591_2pubwno.jpg

Anderson Silva no lançamento do UFC 198, em Curitiba (Foto: Monique Silva)

A Polícia Civil está investigando denúncias de que ingressos para o UFC 198, que será realizado em Curitiba, estejam sendo vendidos a preços abusivos na internet. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, há casos de entradas comercializadas por grupos de redes sociais por até quatro vezes o valor cobrado.

Conforme a organização do evento, as entradas compradas pelo site oficial variam de R$ 69,50 (meia-entrada para arquibancada) a R$ 2.000,00 (inteira para “octógono exclusivo”). As vendas começaram na última segunda-feira (28) para sócios do Atlético-PR e nesta quarta-feira (30) ao público em geral. A organização informou que vários setores já estão esgotados.

Conforme a Sesp, já foram identificados casos em que as entradas mais caras eram vendidas por R$ 10 mil nas redes sociais.

A Delegacia do Consumidor alerta que esse tipo de venda configura crime, com pena de multa e até dois anos de prisão. A orientação para pessoas que presenciarem esse tipo de situação é denunciar. Para isso, podem procurar diretamente a delegacia ou enviar um e-mail, com as informações que tiver contra os cambistas.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/policia-civil-investiga-venda-ilegal-de-ingressos-para-o-ufc-198-em-curitiba.html

______________________________________________________________________________________________________________________________________

E ainda tem este site aqui:

http://www.ticketbis.com.br/ingressos-ufc-curitiba/ev98143

Todo mundo falando de corrupção na política mas ela tá bem mais enraizada na nossa sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, acompanho o forum há anos, mas resolvi me cadastrar só agora, dada tamanha indignação que tive ontem. Fiquei o dia tentando comprar e sem sucesso. Hj liguei na central e ainda haviam alguns poucos de 3500,00 (absurdo). A organização foi lamentável nesse ponto,nunca imaginei uma desorganização tão grande. Poucos beneficiados e muitos prejudicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil é um país colônia . ...a corrupção já Tava no sangue dos portugueses não poderia sair diferente.....pq essa porra do ingresso esta com esse valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, acompanho o forum há anos, mas resolvi me cadastrar só agora, dada tamanha indignação que tive ontem. Fiquei o dia tentando comprar e sem sucesso. Hj liguei na central e ainda haviam alguns poucos de 3500,00 (absurdo). A organização foi lamentável nesse ponto,nunca imaginei uma desorganização tão grande. Poucos beneficiados e muitos prejudicados.

Eu felizmente consegui comprar o meu ingresso, mas foi lamentável mesmo teve amigo meu que ficou das 10 da manha até 14 para conseguir comprar um ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acredito que quem pegou cadeira ou os mais baratos, vai ver formiga lutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acredito que quem pegou cadeira ou os mais baratos, vai ver formiga lutando!

Fato,prefiro em casa mandando um açaí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar aqui em SAMPA é sem chance ...quer saber fodase ...vou ver aqui em casa nós mínimos detalhes ... Fodase o valor alto dos ingressos fodase quem paga caro .... fodase cambista ...fodase o Dana White ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acredito que quem pegou cadeira ou os mais baratos, vai ver formiga lutando!

infelizmente é a realidade...

como nao poderia pagar por um lugar descente, prefiro ver no conforto da minha sala mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? 45 mil ingressos esgotados? 1390,00 um ingresso originalmente de 65,00?

Realmente temos os governantes que merecemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus consegui meu ingresso, como sócio torcedor do atlético consegui antes do dia 30, sou do interior do Parana, agora vejo um monte de gente criticando mais já tentei comprar ingresso desde o UFC rio 1 e nunca consegui, acho que beneficiam quem é do estado isso acho correto, agora sou contra cambistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tenho um ingresso e aceito vender e você tá disposto a comprar. Qual o problema?

Que merda mano! Se o maluco é o sheik de Abu Dhabi e quer comprar um ingresso por 100k o problema é dele.

Vende quem quer e compra quem quer.

PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não perdi a vontade de entrar com uma Ação contra esses sites.

Isso é crime consumerista.

Alguém estaria disposto a assinar também nas petições, caso fossem feitas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso