FRAGA

Dana White: McGregor ficou obcecado pela revanche com Diaz

Recommended Posts

Como empresário eu acho que o Dana White errou.

A luta será na 77kg novamente, só que dessa vez o Diaz virá com o camp completo.

A diferença de poder é muito grande para o Conor Mcgregor compensar com sua técnica de striking.

Fora o fato de que o Diaz é também um grande lutador, com uma raça de leão e com uma técnica de boxing muito apurada e um chão mortífero.

Meu prognóstico é que o Conor irá perder novamente e com sérias chances de ser pior ainda do que da primeira vez.

Após essa luta ele voltará destruído mentalmente e será ainda mais dificil para ele bater o peso de 66kg quando voltar aos penas. Isto tudo irá beneficiar e muito o Aldo.

Faria mais sentido do ponto de vista dos negócios colocar o Aldo para lutar contra o Mcgregor no UFC 200 pelos penas, dando uma revanche imediata para o Irlandês no final do ano em caso de derrota.

Se o Aldo passar pelo Edgar e vencendo o Mcgregor no segundo semestre mais uma vez ele terá tirado do radar os grandes contenders da categoria.

Em 2017 terá que lutar contra algum prospect que surgir no meio do caminho e fatalmente terá que fazer uma luta na categoria de cima.

Veremos se estou certo, pois existem muitos "ses" nessa história.

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como empresário eu acho que o Dana White errou.

A luta será na 77kg novamente, só que dessa vez o Diaz virá com o camp completo.

A diferença de poder é muito grande para o Conor Mcgregor compensar com sua técnica de striking.

Fora o fato de que o Diaz é também um grande lutador, com uma raça de leão e com uma técnica de boxing muito apurada e um chão mortífero.

Meu prognóstico é que o Conor irá perder novamente e com sérias chances de ser pior ainda do que da primeira vez.

Após essa luta ele voltará destruído mentalmente e será ainda mais dificil para ele bater o peso de 66kg quando voltar aos penas. Isto tudo irá beneficiar e muito o Aldo.

Faria mais sentido do ponto de vista dos negócios colocar o Aldo para lutar contra o Mcgregor no UFC 200 pelos penas, dando uma revanche imediata para o Irlandês no final do ano em caso de derrota.

Se o Aldo passar pelo Edgar e vencendo o Mcgregor no segundo semestre mais uma vez ele terá tirado do radar os grandes contenders da categoria.

Em 2017 terá que lutar contra algum prospect que surgir no meio do caminho e fatalmente terá que fazer uma luta na categoria de cima.

Veremos se estou certo, pois existem muitos "ses" nessa história.

Concordo. Se O Diaz sem camp a luta foi daquele jeito, a tendência é ser uma derrota pior.

Uma decisão estupidado danna e do McGregor fazer essa luta, ainda mais insistindo em lutar na 77.

O Diaz que deve estar rindo a toa com mais essa grana que ele vai embolsar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos aniquilou o Nate a base de low kicks. Nate não conseguia nem andar já no segundo round. Teve nada de chão ali. Se McGregor tivesse dosado mais o gás, e utilizado mais os golpes no corpo iria minando o americano, porém acho a distância e o tempo de esquiva e quis acabar a luta com golpes no rosto, se frustrou em ver que não teve punch pra derrubar o queixo do Diaz.

Repito o que eu disse antes. O pessoal é muito imediatista. Antes da luta, Diaz era escolhido a dedo, depois já virou um cara q só é derrotado por alguém que tenha bom chão e gás. Josh Thomson conseguiu vencer como?

Diaz é pedreira. Pra mim é aquele cara que serve de teste pra qm quer entrar numa corrida por cinturão, mas ele não tem nível pra brigar por cinta. Arrisco dizer q Edson Barboza com toda sua limitação no chão, se fizer a estratégia de bater e sair. Castigaria o americano os 3 rounds só em low kick e chutes de encontro.

barboza tem um psicológico fraco,seria massacrado pelo diaz.Josh thomson não deixa d ser um cara com um bom chão e com bom gás uai!Vencendo nocauteando,quantas vezes isso aconteceu com o diaz?Só pra lembrar,dos anjos tbm não pegou o melhor nick diaz e não conseguiu nocautear,maaaas consegue manter pressão 3 rounds,coisa q conor não consegue!Vejo nego falando q conor achou a distância...assiste de novo cara,acertou alguns golpes sim,mas jogou 30 mil golpes no vazio!Se bobear,o numero de golpes significantes na luta deve ter sido quase igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barboza tem um psicológico fraco,seria massacrado pelo diaz.Josh thomson não deixa d ser um cara com um bom chão e com bom gás uai!Vencendo nocauteando,quantas vezes isso aconteceu com o diaz?Só pra lembrar,dos anjos tbm não pegou o melhor nick diaz e não conseguiu nocautear,maaaas consegue manter pressão 3 rounds,coisa q conor não consegue!Vejo nego falando q conor achou a distância...assiste de novo cara,acertou alguns golpes sim,mas jogou 30 mil golpes no vazio!Se bobear,o numero de golpes significantes na luta deve ter sido quase igual

Thomson atropelou em pé, cara. A questão é quando se coloca que para vence-lo é necessário ter um bom chão, eu discordo. Thomson e principalmente o Dos Anjos mostraram brechas que ele tem em pé. E o Nate, assim como irmão, não são caras com alto grau de efetividade nas quedas. Se rolar uma luta com Barboza podemos apostar algo.

Quanto a questão da distância e golpes no vazio, você tem razão. Os golpes acertados pelo McGregor foram mais incisivos no primeiro round, o que dá a impressão que ele tinha achado a distância (mais ainda pela esquiva), o que pode ser ilusório ao olhar as estatísticas. O gás do irlandês e o psicológico estão em cheque. O favoritismo é todo do Nate, assim como eu citava aqui na primeira luta (lógico, que com as ressalvas do pouco tempo de treino). Meu comentário é justamente por essa fase de "endeusamento" do Nate que antes era um lutador embrulhado de presente por Dana White ao Conor segundo a maioria aqui. Se vencer a revanche e colocarem novamente p disputar a cinta, será novamente atropelado pelo Dos Anjos e assim continuará a gangorra do imediatismo.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomson atropelou em pé, cara. A questão é quando se coloca que para vence-lo é necessário ter um bom chão, eu discordo. Thomson e principalmente o Dos Anjos mostraram brechas que ele tem em pé. E o Nate, assim como irmão, não são caras com alto grau de efetividade nas quedas. Se rolar uma luta com Barboza podemos apostar algo.

Quanto a questão da distância e golpes no vazio, você tem razão. Os golpes acertados pelo McGregor foram mais incisivos no primeiro round, o que dá a impressão que ele tinha achado a distância (mais ainda pela esquiva), o que pode ser ilusório ao olhar as estatísticas. O gás do irlandês e o psicológico estão em cheque. O favoritismo é todo do Nate, assim como eu citava aqui na primeira luta (lógico, que com as ressalvas do pouco tempo de treino). Meu comentário é justamente por essa fase de "endeusamento" do Nate que antes era um lutador embrulhado de presente por Dana White ao Conor segundo a maioria aqui. Se vencer a revanche e colocarem novamente p disputar a cinta, será novamente atropelado pelo Dos Anjos e assim continuará a gangorra do imediatismo.

só agora vi q escrevi nick em vez de nate...se eles lutarem,eu aposto sim no nate com vc,pode gravar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arreganha o butico e pede p Conor enfia a taioba !!!

O Diaz vai vir melhor fisicamente e mais emaconhado ainda....

Vai toma um sacode geral !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelamordedeus gente

nate n e normal

que tipo de ser humano leva umas 10/15 bombas na cabeca e continua em pe !

menor e boladao e brabo de mais

conor vai vir diferente , vai jogar mais volume

assim como RDAxNATE , conor n vai vir com o mesmo gameplan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa ganha do nate. Se os chutes do RDA fez aqueles estragos o jogo não casa nate é muito vulnerável a chutes e não tem wrestling para quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa ganha do nate. Se os chutes do RDA fez aqueles estragos o jogo não casa nate é muito vulnerável a chutes e não tem wrestling para quedar.

e o barbosa tem boxe pra boxear com diaz?Aposto até grana no nate contra o barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Diaz atrasar a finalização e magoar no GNP pra ver se o maluco aprende de vez que o negócio dele é com os de menor envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês coração de galinha teria que fazer um camp com o Toby Imada ou como Diego Sanches pra aprender a apanhar que nem homem.

Sem chance.

Sorte para a integridade física dele que ele se livrou de lutar com o RDA ou com o El Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado que agora acabou toda aquela panca do Aldo de foda se o evento, eu faço e falo o que eu quero...

No mais, luta sem sentido algum, UFC pisou na bola... Dana abriu o bumbum e McChicen tacou-lhe o ferrolho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o barbosa tem boxe pra boxear com diaz?Aposto até grana no nate contra o barbosa

Díaz não tem movimentação suficiente para obrigar o Barbosa a boxear com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora