josuel

Belfort vs Jacaré primeira encarada

Recommended Posts

Acho que por lógica probabilidades dá Jacá. Curti os dois como lutadores. Mas bel4 nocaute 1 round

Seria incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Belfort ,mais pela torcida mesmo ,porém pela lógica será uma luta parelha até o terceiro round,se passar disto, Jacaré aumenta suas possibilidades de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Ainda não consigo engolir aquela virada de lado do Belfort naquela derrota pro Weidman. O Mestre Carlson Gracie deve ter virado de lado também no caixão, com certeza!

Galera geral mistura as coisas... o pastor realmente exagera e é chatão, mas nem por isso deixa de ser bom lutador... A turma tbm não analisa o contexto geral... Na luta com spider tinha acabado de começar o TRT além de ter sido a primeira nos médios... contra o CW parecia um aidetico... sem TRT e há 2 anos sem lutar... T-REX TRT quase arrancou a cabeca do atual campeão (esse é o mais mala)... versão TRT do pastor tratorizava geral... Agr ele já se readaptou sem a testo e deve nocautear o Jacaré... e não sou lover bem hater apenas analisando o contexto geral de cada fase...

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois, mas a gana do Belfort pelo cinturão é um exemplo.

Enquanto Jaca poderia buscar e cavar um title-shot desde uns 3 anos atrás, ele mesmo dizia que queria fazer mais umanluta e tal, que era a vez do outro...e eu não entendia essa postura...

Vou de Belfort e quero que atropele Luke de novo, que com certeza vai querer levar pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo para o Jaca, mas tive que apostar no Belfa no "sportingbet" tava pagando 3.3 e o cara não é tão azarão assim... lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve PVT!

Essa tem tudo pra ser a luta da noite.

Aposto minhas fichas no Jacaré.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tem que aprender que Jacaré é um animal e Jaca é uma fruta

O apelido do Ronaldo é Jacaré

kkkkkkkkkkkk. Verdade. Coberto de razão, até pq no fim das contas, uma coisa não tem nada haver com a outra. E Jaca tem muito menos apelo e pressão que Jacaré. Só não esqueçam que se a luta for pro chão e o Jaca..opa rs...Jacaré ficar por baixo, as mãos pesadas do Vitor pro Ground and Pound continuam sendo um problema. Então a vantagem não em pé pro Vitor e no chão pro Jacaré. Se cair por baixo, Vitor ainda mantem a vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , em uma luta de 3rounds no Brasil , ou seja, Vítor e Jaca vão usar o que quiser para melhorar a performance , obviamente que Vítor vencerá com um nocaute para lá de brutal??????! É só aguardar e conferir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Jaca,pelo jogo,gás,etc...

Seria legal,impressionante o Vitor fulminar o Jaca,seria,mas Belfort já teve chances de TS, Jacaré espera a anos é merecedor e está focado...

Tamo junto, vou torcer para o Jaca, mas meu palpite é Belfort por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois, mas a gana do Belfort pelo cinturão é um exemplo.

Enquanto Jaca poderia buscar e cavar um title-shot desde uns 3 anos atrás, ele mesmo dizia que queria fazer mais umanluta e tal, que era a vez do outro...e eu não entendia essa postura...

Vou de Belfort e quero que atropele Luke de novo, que com certeza vai querer levar pro chão...

Devido ao AS ser campeão nessa época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , em uma luta de 3rounds no Brasil , ou seja, Vítor e Jaca vão usar o que quiser para melhorar a performance , obviamente que Vítor vencerá com um nocaute para lá de brutal??????! É só aguardar e conferir!

Não é por aí colega, a USADA está batendo na porta da casa dos lutadores em qualquer país do mundo, além disso Belfort mora na Florida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí ficou a dúvida se o belfort ganha ele vai pra cinta?

Duvido que mesmo que ele ganhe os caras vão dar um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí ficou a dúvida se o belfort ganha ele vai pra cinta?

Quem vencer deve pegar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora