Timbó

Jones novamente preso.

Recommended Posts

Jon Jones é preso por violar liberdade condicional

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones se entregou a Polícia de Albuquerque na manhã desta terça-feira. A prisão do atleta foi decretada após envolvimento dele com corridas de rua, os populares rachas. A atitude viola a liberdade condicional de Jones, que já tinha sido preso em 2015.

Em abril de 2015, Jon Jones provocou um acidente de trânsito que quebrou o braço de uma mulher grávida e fugiu do local sem prestar socorro.

Ele foi preso, teve a sua defesa de título contra Anthony Johnson cancelada e foi destituído do cinturão dos meio-pesados.O combate que Jones faria contra Daniel Cormier no UFC 197 pelo cinturão dos meio-pesados está em risco, já que o ex-campeão pode ficar preso até um novo julgamento.

Fonte: http://esporteinterativo.com.br/lutas/jon-jones-e-preso-por-violar-liberdade-condicional/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones se entregou hoje à polícia de Albuquerque pela manhã. Ele violou a liberdade condicional após se envolver em rachas ontem.

"Comandante Hamilton, eu quero Imagens!!!"

Fonte, qual a fonte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte do Cormier,que vai conseguir ficar um pouco mais com a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, to pelo celular, não sei como postar a fonte ;x

Mas já saiu até no sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/jon-jones-e-fichado-novamente-por-violar-termos-de-liberdade-condicional.html Fonte o Jones não tem jeito

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que não aprendeu nada com o passado... tá merecendo uma cana mesmo. Tinha minha torcida contra o comier, fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones precisa de uma mulher ponta firme pra segurar as loucuras dele.

Com todo respeito, algum colega que conheça, poderia apresentar a ex do cigano pra ele e assim emergirá um novo mito: JJ casado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera! Quem vocês acham que vai disputar a cinta com o Cormier?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA Fighting também publicou.

Cara, infelizmente não tem jeito. Eu já acho que, tecnicamente, esse maluco é o melhor de todos os tempos, mas é foda ver o que ele faz com a carreira dele.

Um talento desses jogado fora dessa forma.

Não sei se o Juiz vai ser tão benevolente até pra dar fiança, pq ele simplesmente não para de fazer merda. É uma atrás da outra.

Sinceramente, por mais que eu odeie isso, ele tem que cumprir o tempo dele na cadeia mesmo.

O cara teve várias chances e mostrou que não aprendeu absolutamente NADA. Até o achei com uma postura diferente na coletiva Unstoppable, mais calado, contido, cauteloso, sem ser marrento, mas agora vejo que o Daniel Cormier tinha razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora