josuel

Anderson Silva quer enfrentar Connor Mcgregor

Recommended Posts

Por Combate

Las Vegas

andersonsilva_mcgregor.jpg

"É um desafio que eu gostaria de realizar. Eu nunca pedi para enfrentar ninguém, nunca pedi para lutar com ninguém, mas é um desafio que gostaria de ter, de testar minha habilidade marcial contra o McGregor. Gostaria disso, de uma revanche contra o Nick Diaz e contra o Michael Bisping. Acho que o McGregor é um grande lutador em pé, na última luta ele não lutou muito bem porque acabou entrando no jogo do Nate Diaz, e é um desafio muito difícil, eles (os irmãos Diaz) têm muito gás em pé. Tem que respeitar, a derrota para o Diaz não diminui em nada a carreira dele, mas são adversários com que gostaria de testar minhas habilidades: McGregor, Nick Diaz, e de novo contra o Michael Bisping, porque a luta terminou de uma maneira que não foi bacana" - disse "Spider" ao Combate.com, em entrevista por telefone.

De acordo com o jornal "Extra", primeiro a noticiar o interesse, Anderson Silva teria inclusive comunicado seu desejo de enfrentar McGregor aos proprietários do UFC. O maior problema seria a categoria de peso para tal: o irlandês é campeão dos pesos-penas (até 65,8kg) e, mesmo quando topou enfrentar Nate Diaz no peso-meio-médio (até 77,1kg) no UFC 196, bateu 76,2kg. Spider, por sua vez, luta no peso-médio (até 83,9kg), e anda perto de 100kg quando está fora de período de treinos. No entanto, o lutador paulista afirma que poderia fazer um acordo.

" A gente poderia fazer um peso casado, já que ele falou que luta com qualquer um, em condições iguais. Acredito que um peso casado seria interessante para o esporte, tanto pra mim, quanto pra ele" - explicou.

"Ele é um adversário muito eclético, tem muita habilidade em pé, é um grande striker, com uma habilidade muito boa, chuta muito bem. Vai ser uma grande luta, mais um grande desafio para o meu conhecimento marcial".

Sobre lutar no Brasil

" Estou muito feliz, porque é uma realização profissional estar neste card em Curitiba e poder lutar num estádio de futebol, que estava há muito tempo para acontecer, e nada melhor que estar na minha cidade. Era um sonho, ia lutar no Brasil em outros estádios e infelizmente não deu certo, e agora deu certo, vamos fazer com carinho e amor "- declarou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk........Agora o PVT vai abaixo!!!!

Pode aumentar a banda do servidor...

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P4P #1 da história vs P4P #1 da atualidade

O que posso falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" A gente poderia fazer um peso casado, já que ele falou que luta com qualquer um, em condições iguais. Acredito que um peso casado seria interessante para o esporte, tanto pra mim, quanto pra ele" - explicou.

"Ele é um adversário muito eclético, tem muita habilidade em pé, é um grande striker, com uma habilidade muito boa, chuta muito bem. Vai ser uma grande luta, mais um grande desafio para o meu conhecimento marcial".

:rolleyes::rolleyes: :rolleyes:

Spider, Spider...

Caso continue com essas palhaçadas, sairá do meu Top 5 pessoal.

o pior disso é que deverá tomar um trollada federal do Leprechaun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pede quem tem certeza de vitória... nunca atrás de um desafio, em vez de pedir um top 5 da sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu eu fosse fanboy ficaria com vergonha e n encontraria palavras para defender o ídolo.

Comentário ridículo. Pede logo uma disputa de cinta com o Might Mouse pra tentar evitar o americano de quebrar seu recorde.

E se depender do UFCirco essa luta acontece.

Pq o Spider n tenta baixar pra categoria de baixo, meio médio, n duvido ele conseguir, e se conseguir, ai sim seria louvável confrontos com GSP, Lawler, Nick Diaz etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

All about money $$$$

Com essa declaração fica claro que ele quer faturar o máximo possível até encerrar a carreira.

E como já falaram aqui, não duvido o UFC e o McGregor aceitarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Anderson abusa demais kkkkkkkk

Mas venderia PPV feito água já não duvido de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P4P #1 da história vs P4P #1 da atualidade

O que posso falar?

Diaz e Bisping não aprovam esse comentário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora