Fabri

Ruas e Eugênio dão suas versões do dia em que Rickson desafiou a LL

Recommended Posts

Timbo está é uma questão longa discussão de anos bem documentada dos dois lados.

Não têm um lado que conseguiu se provar ainda as discussões são longas e estão longe de um veredito.

Nesta página mesmo a um tempo atrás dois irmãos do Bjj historiadores rebateram todos argumentos.

Cara, as coisas que argumentaram tem bastante sentido.

O cara faz parte de um grupo de pesquisadores que têm parceria com a biblioteca nacional traduzindo cartas do Maeda, por exemplo. Que segundo consta, nunca sequer teve contato direto com o Carlos.

Cara, as coisas que argumentaram tem bastante sentido.

O cara faz parte de um grupo de pesquisadores que têm parceria com a biblioteca nacional traduzindo cartas do Maeda, por exemplo. Que segundo consta, nunca sequer teve contato direto com o Carlos.

Como assim? E o Carlos aprendeu com quem?

Os Gracies tocavam o terror no Rio. Eram muito temidos. Invadiam academias e chamavam pra porrada. Mas eles não teriam coragem de invadir a Chute Boxe. Lá só tinha psicopata. Pessoal era forjado na porrada. Levando knock down e pisão na cara todo dia. Em briga de rua os Gracies eram criancinhas perto da galera psicopata da Chute Boxe.

Exatamente. Maluco inventasse de invadir a CB era capaz de sair de lá morto mano!

Ryan teve que sair correndo né?

Pegou o Fabião na crocodilagem e foi com os amigos pagar de gostosão na praia.

Desceu uma galera da CB e ele saiu voado. Robson Gracie teve que ligar pro Rudimar falando fino pedindo pra acalmar as coisas pra não ter mais confusão.

Eu nem curto isso mano. Pra mim não é arte marcial mas a verdade é que a CB só tinha psicopata!

Quando você pensa que o espírito marqueteiro dos Gracie ficou lá atrás com o Vale Tudo...

tumblr_lcbq8cfQuF1qztn2o-300x246.jpg

Eis que o universo te surpreende!

Daaaaaaaang

Gracie brothers marketing the shit out of you :lol:

O tempo devia fechar pra esses dois aí. Pra mim o que eles fazem é uma vergonha pra não dizer outra coisa.

Como assim? E o Carlos aprendeu com quem?

Donato Pires, professor de defesa pessoal formado pelo Maeda. O único preta de JuJutsu formado pelo Maeda foi Jacyntho Ferro (nome zoado haha)

Falando abertamente, ao meu ver:

Rickson enquadrou geral, chamou todo mundo pra porrada, e ninguém teve coragem de aceitar.

Era outra época, não tinha isso de profissionalismo, o couro comia em qualquer lugar, e a realidade é que não tinha um único representante do Brunocilla que estivesse pronto pro Gracie.

Ele NÃO desafiou o Ruas.

E depois foi desafiado pelo Ruas diversas vezes e nunca aceitou.

Em vez disso enfrentou o grande Takada. 2x.

Ele NÃO desafiou o Ruas.

E depois foi desafiado pelo Ruas diversas vezes e nunca aceitou.

Em vez disso enfrentou o grande Takada. 2x.

E se aceitasse era pedindo uma bolsa absurda Hahaha

Pra quem acha que Rickson "não queria treta com Ruas", leiam o paredão do Ruas na Tatame. Não lembro a edição. A verdade é que Ruas foi desafiado duas vezes. No Boqueirão pediu mais tempo e depois, em desafio feito pelo Hélio, relatado pelo Ruas nesse paredão citado, se recusou a fazer a portas fechadas, pois já era profissional (acho que foi depois do UFC que ele venceu).

Em ambas ele estava no direito. Mas é impossível dizer, diante desses dois fatos, que o Rickson correu pro Ruas. Todavia, o contrário pode ser dito, embora eu ache que o Ruas encarava numa boa, só precisaria de um tempo a mais.

Royce foi escolhido pq o Rorion tava tretado com o Rickson na época. Sem esse papo de pq era magro e representaria a supremacia do bjj.

Não. Rickson tretou com Rorion justamente porque não foi escolhido após o UFC 1. A ideia era botar o magrinho primeiro e depois colocar o melhor da família. O dinheiro subiu a cabeça do Rorion, como Royce o respeitava como pai, preferiu esse. Rickson ficou puto e foi pro Japão.

Não. Rickson tretou com Rorion justamente porque não foi escolhido após o UFC 1. A ideia era botar o magrinho primeiro e depois colocar o melhor da família. O dinheiro subiu a cabeça do Rorion, como Royce o respeitava como pai, preferiu esse. Rickson ficou puto e foi pro Japão.

Não.

Rickson entrava no trenzinho do Royce e a porra toda.

Rickson ia entrar depois acho que lá pelo UFC 4 ou 5 mas aí caras cascudos começaram a aparecer e ele coincidentemente foi pro Japão enfrentar o grande Takada

Pra quem acha que Rickson "não queria treta com Ruas", leiam o paredão do Ruas na Tatame. Não lembro a edição. A verdade é que Ruas foi desafiado duas vezes. No Boqueirão pediu mais tempo e depois, em desafio feito pelo Hélio, relatado pelo Ruas nesse paredão citado, se recusou a fazer a portas fechadas, pois já era profissional (acho que foi depois do UFC que ele venceu).

Em ambas ele estava no direito. Mas é impossível dizer, diante desses dois fatos, que o Rickson correu pro Ruas. Todavia, o contrário pode ser dito, embora eu ache que o Ruas encarava numa boa, só precisaria de um tempo a mais.

Exatamente, é disso que estou falando.

Claro que posteriormente, quando o Marcão sagrou-se campeão do UFC e entrou em evidência, fez diversos desafios ao Gracie, e nenhum foi aceito (aí, cada um interpreta da forma que quiser). Porém, naquela época, Rickson esteve lá no Boqueirão, fez um desafio pra sair na porrada com qualquer um ali, e NINGUÉM aceitou.

Alguém acredita mesmo que o Rickson chegaria e falaria: "Saio na porrada com qualquer um, menos com o Ruas"???

Claro que não, Ruas não aceitou porque não quis (cada um entende da forma que quiser também).

Ah, e sou fã do Marco Ruas.