Entre para seguir isso  
Fabri

Renzo crê que retorno de GSP está próximo de ser anunciado

Recommended Posts

George St-Pierre realmente pode estar perto de retornar ao octógono. De acordo com o brasileiro Renzo Gracie, que ajuda a afiar o jiu-jitsu do canadense, o anuncio é questão de tempo, conforme revelou em entrevista ao programa “MMA Hour”.

“Com certeza ele vai voltar. Lutar é a melhor coisa que ele faz na vida, é só olhar por quanto tempo ele permaneceu no topo. Não foi nada de graça. Muitas pessoas não sabem, mas esse menino saía do Canadá às 4 horas da manhã para, de ônibus ou trem, ir a Nova Iorque treinar. Treinava o dia inteiro e à noite voltava para o Canadá. Não era uma vez ou outra, mas três vezes na semana. Enfim, um campeão não nasce campeão, ele é forjado a ser campeão, e Georges tem todas as armas para ser campeão novamente, além de, agora, estar 100% saudável. É inacreditável a forma como ele está. Certamente ele estará de volta em breve”, disse Renzo, que também acredita que o adversário ideal para o retorno de GSP é aquele que no momento estiver em posse do cinturão dos meio-médios. “Ele merece, Por tudo o que ele já fez, a chance imediata contra o campeão é algo justo”.

Sem lutar desde novembro de 2013, Georges St-Pierre foi campeão dos meio-médios do UFC durante seis anos e defendeu o título em nove oportunidades. Seu afastamento do octógono até hoje não ficou muito claro, mas seu retorno parece certo.

Desde a saída de St-Pierre, a categoria já teve dois campeões. Primeiro foi Johny Hendricks, que na primeira defesa foi destronado por aquele que é o atual campeão, Robbie Lawler.

http://portaldovaletudo.com.br/retorno-de-st-pierre-ao-octogono-deve-ser-anunciado-em-breve-cre-renzo-gracie/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana essa dedicação do GSP

Enquanto isso o Shogás não queria sair de Curitiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é um atleta impecável... integro, extremamente atlético... mas chato ôôô jogo chato... entediante... uma merda de assistir... com algumas kras novas ele vai se depara no WW... não sei se o jogo "eficientíssimo" de outrora vai funcionar agora... bem q eu acho tb q ele nem ganhou a ultima luta, apesar de opiniões contrarias... acho q numa eventual luta com o Lawler ele venceria com seu entediante e eficiente jogo amarrão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de rever todos os ex-campeões que estão aposentados, exceto GSP.

Lutador que já era chato de assistir, imagina agora que precisa proteger sua aura de imbatível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice... Foi o único que parou na hora certa e mantém a áurea de invencibilidade. Vai acabar levando um atraso, depois será tirado pra nada pelos imediatistas assim como Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice... Foi o único que parou na hora certa e mantém a áurea de invencibilidade. Vai acabar levando um atraso, depois será tirado pra nada pelos imediatistas assim como Anderson Silva.

X____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que volte de uma vez e saia com a lataria toda amassada como foi da ultima vez e se aposenta de verdade , foi um grande campeão ,o mais técnico do UFC ,infelizmente também o mais tedioso de se assistir depois que perdeu para o Serra ,não faz falta nenhuma pra categoria e mesmo que venha a ser campeão outra vez acho que não vai manter a longevidade de outros tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que o GSP voltasse arriscando manchar a brilhante carreira que tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de "tedioso", é pra quem quer entretenimento. Quem gosta de tecnica, estrategia e inteligência admira o estilo do GSP. Foi o melhor campeão do UFC e eu prefiro um cara como ele campeão do que um brigador como o Lawler. Nao entendam mal, Lawler é empolgante de assistir mas nao tem a meu ver a qualidade tecnica que gosto de ver em campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se ele voltar apenas pra uma luta, a luta do cinturão e vencer pode se aposentar de novo, acho q ele derrubar e amarra o Lawler, é mt inteligente e não vai pra trocar francamente com o mesmo (aprendeu na luta com o Serra). Agora queria ver mesmo é a revanche dele com o Hendrix, acho q apanha de novo. Esses wrestlers fortões que sabem trocar da atualidade seriam um pesadelo pro GSP nos dias atuais, na época q ele lutava ele era um dos caras mais fortes da sua categoria além de ter pego um monte desafiante que não era lutador completo, era bom em cima ou embaixo (as exceções para mim foram o Kosheck no auge e o Hughes (onde chegou a sofrer 1 derrota) mas mesmo assim com esses caras ele sobressaia fisicamente além do Matt Serra onde também sofreu 1 derrota). Nos dias atuais n é mais assim.

Do top 10

Acho q passa perrengue e tem sérios riscos de perder com Hendrix (principalmente,) Woodley, Lawler, Hector Lombard(n é wrestler mas é mt forte e difícil de ser quedado), Neil Magny, MCDonald (essa luta nunca vai acontecer),

Amarra de novo o Condit e Nick Diaz, amarra o Nate Diaz (se subir), JAke Shields (se voltar) Brown, amarra tranquilamente o Thompson, Erick Silva, Saffiedine, Dong Hyun Kim e Gunnar Nelson

Vence em cima só jabeando o Demian Maia (não será quedado pelo mesmo e é infinitamente melhor em cima), Kelvin Gastellun, Jake Ellemberg, Toquinho (Se hipoteticamente voltasse pro UFC) e Rick Story

O problema do GSP são os lutadores de wrestler fortões que existem na categoria q sabem trocar. Acho q os atuais n seriam amarrados e em certos momentos a mão entraria e o GSP sentiria como sentiu com o Hendrix.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de "tedioso", é pra quem quer entretenimento. Quem gosta de tecnica, estrategia e inteligência admira o estilo do GSP. Foi o melhor campeão do UFC e eu prefiro um cara como ele campeão do que um brigador como o Lawler. Nao entendam mal, Lawler é empolgante de assistir mas nao tem a meu ver a qualidade tecnica que gosto de ver em campeões.

Teu comentário me deu tanto sono quanto as lutas do GSP. :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu comentário me deu tanto sono quanto as lutas do GSP. :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Sim, um fan do Lawler faz sentido dizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de "tedioso", é pra quem quer entretenimento. Quem gosta de tecnica, estrategia e inteligência admira o estilo do GSP. Foi o melhor campeão do UFC e eu prefiro um cara como ele campeão do que um brigador como o Lawler. Nao entendam mal, Lawler é empolgante de assistir mas nao tem a meu ver a qualidade tecnica que gosto de ver em campeões.

De completo acordo, GSP foi o legítimo lutador de MMA e o mais completo neste ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso