Último Imperador

Chuck Liddell: Dana White "achou que eu e Jon Jones íamos brigar&#

Recommended Posts

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Apesar de aposentado do MMA desde 2010, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC Chuck Liddell mantém uma pequena "rixa" nas redes sociais com outro ex-detentor do cinturão da categoria, Jon Jones. O "Iceman" insiste que venceria "Bones" se ambos se enfrentassem no auge de suas carreiras, e o lutador mais jovem discorda. Recentemente, durante o UFC 196, em Las Vegas, os dois conversaram e decidiram fazer uma pose de encarada para uma foto, postada nas redes sociais. O momento era de descontração com a rivalidade, mas o presidente do Ultimate, Dana White, se assustou ao ver a cena.

- Dana se virou e disse, "Não, não!" (Risos) Ele achou que íamos brigar! Dana, qual é. Você me conhece melhor que isso. Não sou esse tipo de cara. Não vou ficar na sua cara, não vamos discutir. Se eu tiver um problema contigo, vou simplesmente bater em ti - contou Liddell, em entrevista ao programa de TV americano "Inside MMA".

Segundo o ex-lutador, a conversa com Jones foi sobre as declarações de ambos nas redes sociais, e a "rixa" aparentemente foi resolvida. Liddell, contudo, deixou claro que, se ele se irritar com alguma coisa, Jones vai ficar sabendo.

- (Falei) "Olha, cara, se você quiser falar mal de mim na internet, você poderia me marcar (no post), para eu poder responder! Em vez de falar pelas minhas costas. Não que eu me importe de verdade, pois é a internet, é mídia social, as pessoas falam m*** em qualquer lugar. Cara, você tem meu telefone. Se você vir uma entrevista e estiver preocupado, me liga e a gente resolve. Se tivermos problemas, acredite em mim, você não vai ter que me procurar. Eu vou aparecer."

Atualmente com 46 anos de idade, Liddell foi o campeão mais dominante da categoria peso-meio-pesado do UFC, com quatro defesas de cinturão consecutivas, até o surgimento de Jones, que defendeu o título oito vezes antes de ser destituído, em abril do ano passado, devido a seus problemas com a lei nos EUA. Apesar do corpo de trabalho de "Bones", 28, e da diferença de idade, Liddell mantém que acredita que venceria um combate entre os dois mesmo na atualidade, e brincou que o duelo poderia acontecer no segundo semestre, no primeiro evento do UFC em Nova York, ainda sem data programada.

- Se ele continuar falando, talvez (eu o enfrente lá). É claro que eu o bateria no meu auge. O que eu deveria dizer? Você vai ficar chateado? No meu auge? Eu ganho de você agora. Se você tiver um problema (comigo), vamos lá. Eu não ficaria chateado com ele se dissesse que me bateria no seu auge. Ele deveria dizer isso. Ele deveria pensar isso. Se sou seu treinador, é melhor que você diga isso - declarou o ex-lutador, explicando sua mentalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é uma parada de ego, mas sejamos honestos, é compreensível um cara que já esteve no topo do mundo se achar foda e não querer acreditar que não dá mais caldo hoje em dia com os tops da categoria, ainda que seja seu auge.

Jones jantaria ele com farinha, mas isso não faz dele um lutador ruim, muito pelo contrário, são só outros tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a comparação é tão absurda que nao sei nem o que comentar. Nao por achar um ou outro absurdamente superior, mas por serem epocas, momentos e realidades absurdamente diferentes. Não consigo montar na minha cabeça um embate desses dois. E acho que o Liddell não deveria perder tempo com esse tipo de coisa. Ele nao precisa provar nada pra ninguem. Fez sua carreira brilhante e agora é só aproveitar. Pode e deve opinar e cornetar (afinal, nao é esse o papel de ex-atleta?), mas comparar ele proprio com outros lutadores é meio sem noção.

Editado por Yuri Sho Yanke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell está trabalhando ainda pro UFC? essa semana vi um filme que ele tava e fez um belo trabalho deve estar ganhando milhões. Parabens Merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell foi estuprado no pride...

Jones engole ele vivo...levando pro chão e matando ele lá.

O unico meio pesado, que considero o maior meio pesado da historia seria shogun rua.

No auge, venceria Jones do mesmo jeito que bateu no overeem na epoca semelhante ao dalsim em envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou discordar de vocês. Liddell no auge era jogo ruim pra qualquer um e isso inclui o Bones. Lidell era difícil de ser quedado mais difícil ainda de ser segurado no chão e tinha dinamite nas mãos!

Contragolpes bons. Um overhand quase indefensável... Base boa de Kempo/kickboxing.

Se o Jones inventasse de trocar com o Liddell como inventou de trocar com o Glover, tinha chances de cair!

Acho bizarro vocês acharem que Jones correria riscos contra caras como Rothwell e Nelson e não acharem que ele correria riscos com Lidell no auge! PQP!

O que Nelson faz de bom que é o overhand Liddell fazia nuito muito melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell é old school, parece ser um cabra gennte boa. Pra mim, está junto com o Wand e mais 2 ou 3 nos que mais curti acompanhar a carreira de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou discordar de vocês. Liddell no auge era jogo ruim pra qualquer um e isso inclui o Bones. Lidell era difícil de ser quedado mais difícil ainda de ser segurado no chão e tinha dinamite nas mãos!

Contragolpes bons. Um overhand quase indefensável... Base boa de Kempo/kickboxing.

Se o Jones inventasse de trocar com o Liddell como inventou de trocar com o Glover, tinha chances de cair!

Acho bizarro vocês acharem que Jones correria riscos contra caras como Rothwell e Nelson e não acharem que ele correria riscos com Lidell no auge! PQP!

O que Nelson faz de bom que é o overhand Liddell fazia nuito muito melhor!

Concordo em relação ao jogo Ruim do Liddell para o Jones...

Só que essa comparação com lutadores de cima não cabe. É aquilo que sempre falo: não negligencie diferença de peso, tamanho e força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito que o Liddell merece, Jones é um tipo de animal diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell sempre mandou bem, mas vendo a evolução do Jones e os caras que ele tirou pra nada ou venceu mesmo com as adversidades....

Não dava para o Chuck não...lembrando que ele(Jones) até hoje só perdeu pra ele mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é tipo o Fedor do passado. Esperando ansiosamente o dia q ele perderá o cabaço, dia q teima em não chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou discordar de vocês. Liddell no auge era jogo ruim pra qualquer um e isso inclui o Bones. Lidell era difícil de ser quedado mais difícil ainda de ser segurado no chão e tinha dinamite nas mãos!

Contragolpes bons. Um overhand quase indefensável... Base boa de Kempo/kickboxing.

Se o Jones inventasse de trocar com o Liddell como inventou de trocar com o Glover, tinha chances de cair!

Acho bizarro vocês acharem que Jones correria riscos contra caras como Rothwell e Nelson e não acharem que ele correria riscos com Lidell no auge! PQP!

O que Nelson faz de bom que é o overhand Liddell fazia nuito muito melhor!

X___________

Jones é tipo o Fedor do passado. Esperando ansiosamente o dia q ele perderá o cabaço, dia q teima em não chegar.

Acho que ele vai preso primeiro, sem zoeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não é exatamente sobre quem venceria, impossível discutir isso. Liddell foi 60% desse evento, Bones é inquestionável e etc. A questão é atitude Old School que precisa ser celebrada pelos mais saudosos.

Nunca vou me esquecer do Wand, pilhado, entrando no ringue e quase afundando o peito do Rampage com um empurrão. Em outra ocasião, ele foi ao vestiário do Mark Coleman e o ameaçou. Prometeu bater em Rampage também que estava sentado ao lado de Coleman, sobrou até para Baroni que o havia derrubado na confusão, minutos antes.

O Moicano traz um pouco disso, ainda que apenas comentando. Achei engraçado quando o Leprechaun quis bater no Faber no corredor 2handed

Bons tempos...

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora